Postado Qua Ago 28, 2013 4:06 pm
eu ja encontrei varios....
a que nunca me esqueco eh omecanico que tentou consertar meu automatico. desmontou o cambio todo varias vezes, depois de 1mes devolveu o carro mas o conserto durou 1mes.... voltou a oficina e mais 1mes resolveu mexer na parte eletrica(modulo) o conserto durou 1 semana... conclusao... consertei o modulo eu mesmo.... Um detalhe a oficina dele ja existia ha meio seculo...
Uma vez fui a uma loja de alinhamento de rodas.... ele ao inves de alinhar desalinhou mais ainda a roda.... perdi os pneus firehawk com menos de 4mil km..... tinha voltado varias vezes... olha que a oficina tinha maquina de alinhamento a laser...
Uma vez fui mandar limpar um carburador e qdo peguei o carro a marcha lenta tava em 2mil giros.... reclamei e o mecanico fucou, fucou e fucou .... nada.... ele falou que era assim mesmo.
Chegado em casa achei uma sujeira do tamanho de uma pulga bem no gicle da lenta onde entra o ar.... tirei foi o suficiente para poder regular a marcha lenta.... pode isso????
Neste mesmo mecanico pedi pra olhar o barulho na suspensao dianteira.... ele disse que barulho vem de tras..... qdo cheguei em casa achei que fosse aperto no parafuso da torre da suspensao.... mesmo com ferramentas improvisadas apertei a bendita e ficou bom.
Agora pergunto com esses carros hibridos cheio de eletronica embarcada, sera que os mechanicos darao conta do recado?
a que nunca me esqueco eh omecanico que tentou consertar meu automatico. desmontou o cambio todo varias vezes, depois de 1mes devolveu o carro mas o conserto durou 1mes.... voltou a oficina e mais 1mes resolveu mexer na parte eletrica(modulo) o conserto durou 1 semana... conclusao... consertei o modulo eu mesmo.... Um detalhe a oficina dele ja existia ha meio seculo...
Uma vez fui a uma loja de alinhamento de rodas.... ele ao inves de alinhar desalinhou mais ainda a roda.... perdi os pneus firehawk com menos de 4mil km..... tinha voltado varias vezes... olha que a oficina tinha maquina de alinhamento a laser...
Uma vez fui mandar limpar um carburador e qdo peguei o carro a marcha lenta tava em 2mil giros.... reclamei e o mecanico fucou, fucou e fucou .... nada.... ele falou que era assim mesmo.
Chegado em casa achei uma sujeira do tamanho de uma pulga bem no gicle da lenta onde entra o ar.... tirei foi o suficiente para poder regular a marcha lenta.... pode isso????
Neste mesmo mecanico pedi pra olhar o barulho na suspensao dianteira.... ele disse que barulho vem de tras..... qdo cheguei em casa achei que fosse aperto no parafuso da torre da suspensao.... mesmo com ferramentas improvisadas apertei a bendita e ficou bom.
Agora pergunto com esses carros hibridos cheio de eletronica embarcada, sera que os mechanicos darao conta do recado?