EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

trocando os pneus padrão por mais estreito tem algum problema ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lost.sp

lost.sp
Iniciante
Iniciante
fala galera , sou novo aki, mais to com uma duvida
eu tenho na minha eco pneus padrão 205/65/15 mas to precisando trocar e achei um pneu bem mais conta é o 195/65/15 queria saber se tem algum problema  principalmente se afeta na estabilidade  e segurança . walew

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
O motivo da troca é o preço? EcoSportClub 2013

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A diferença é pequena. Seu pneu ficará 1 cm mais estreito e terá  1,3 cm a menos de diâmetro.


Na prática, o carro ficará 0,65 cm (6,5 mm) mais baixo. Isso trará mais estabilidade e economia para o carro. Mas de maneira quase imperceptível.


Diminuir um pouco o pneu não vai alterar significativamente as características do veículo. Sua velocidade real vai cair e o odômetro vai marcar uma distância maior do que na verdade você percorreu.


Mas, sinceramente, eu já acho o pneus do Eco pequenos para o tamanho do veículo. Tanto que coloquei pneus maiores! Troquei pelo 205/70.


https://ecosportclub.forumeiros.com/t2250-trocar-pneus-205-65-r15-por-205-70-r15#26919



Existem várias ofertas de pneus 205/65 por um preço acessível!


Boa sorte!

#4
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA LOST, BLZ?

COMO O PESSOAL FALOU AQUI, ACHO QUE A DIFERENÇA É PEQUENA ENTRE OS PNEUS E NA PRÁTICA NÃO PERCEBERÁ NADA... A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA MATEMÁTICO KKKKK

CREIO QUE SUA OPÇÃO SEJA POR CONTA DO VALOR DOS PNEUS, DAÍ ACHO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER UMA COMPARAÇÃO COM VÁRIOS MODELOS E MARCAS... ACREDITO QUE ATÉ O VISUAL DEVE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO

TEM VÁRIOS TÓPICOS AQUI SOBRE PNEUS DÊ UMA OLHADA

#5
 Davi Di Cesare

Davi Di Cesare
Iniciante
Iniciante
Sinceramente, não vale a pena meu amigo. Pesquise na web que vc vai achar boas condições na medida original...abcs

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Sem contar a estética. O carro vai ficar estranho. rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#7
 lost.sp

lost.sp
Iniciante
Iniciante
Valew galera já consegui encontrar bons preços na internet e resolvi continuar com as medidas padrão msm ..

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ótima decisão.


O conjunto original é mais acertado para o veículo.


A galera tem colocado um que tem no Extra: o Timberline (R$ 281,00):


Parece que é um ótimo custo/benefício:

http://www.extra.com.br/automotivo/PneusRodasCalotas/Pneus/Pneu-Aro-15-Timberline-205-65-R15-2068-472351.html?recsource=busca-int&rectype=busca-976


trocando os pneus padrão por mais estreito tem algum problema ? ArquivoExibir

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos