EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

voce ja se deparou com algum mecanico incompetente?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Relembrando a primeira mensagem :

eu ja encontrei varios....
a que nunca me esqueco eh omecanico que tentou consertar meu automatico. desmontou o cambio todo varias vezes, depois de 1mes devolveu o carro mas o conserto durou 1mes.... voltou a oficina e mais 1mes resolveu mexer na parte eletrica(modulo) o conserto durou 1 semana... conclusao... consertei o modulo eu mesmo.... Um detalhe a oficina dele ja existia ha meio seculo...
Uma vez fui a uma loja de alinhamento de rodas.... ele ao inves de alinhar desalinhou mais ainda a roda.... perdi os pneus firehawk com menos de 4mil km.....  tinha voltado varias vezes... olha que a oficina tinha maquina de alinhamento a laser...
Uma vez fui mandar limpar um carburador e qdo peguei o carro a marcha lenta tava em 2mil giros.... reclamei e o mecanico fucou, fucou  e fucou .... nada....  ele falou que era assim mesmo.
Chegado em casa achei uma sujeira do tamanho de uma pulga bem no gicle da lenta onde entra o ar.... tirei foi o suficiente para poder regular a marcha lenta.... pode isso????
Neste mesmo mecanico pedi pra olhar o barulho na suspensao dianteira.... ele disse que barulho vem de tras..... qdo cheguei em casa achei que fosse aperto no parafuso da torre da suspensao.... mesmo com ferramentas improvisadas apertei a bendita e ficou bom.
Agora pergunto com esses carros hibridos cheio de eletronica embarcada, sera que os mechanicos darao conta do recado?


#26
 caroline.foschi

avatar
Iniciante
Iniciante
Olha, eu tomei um mega susto com a Eco antiga. Estava indo da Marginal Pinheiros para a Tietê bem no cebolão, passando embaixo da alça de quem sai da Castelo Branco, quando um assustei com um cachorro que surgiu sei lá de onde na minha frente. Dei aquela jogada pra esquerda e quando joguei pra direita de volta eu senti que ela deu uma leve levantada (eu tava a uns 90km/h) fui compensar pro outro lado e a bichinha começou a chacoalhar de um lado para o outro sem parar e eu não conseguia trazer ela de volta. Naquele momento achei que ia capotar lindo ali com ela, mas no fim ela acabou voltando. Depois dessa, eu fiquei muito mais cabreira com o carro, ainda mais com o aviso do quebra sol...

#27
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Comigo aconteceu parecido, Caroline. Não quis dizer porque foi mancada minha e não posso culpar o carro por isso. Há umas duas semanas estava atrasado para o trabalho e exagerei na velocidade. Ao chegar em uma curva muito fechada, que deveria ser cruzada a uns 40 km/h, no máximo, pois tem inclinação lateral, eu estava a uns 70 a 80 km. Entrei aberto demais e estercei o volante para a direita.

A partir daqui vou usar suas palavras, porque foi igualzinho: "fui compensar pro outro lado e a bichinha começou a chacoalhar de um lado para o outro sem parar e eu não conseguia trazer ela de volta. Naquele momento achei que ia capotar lindo ali com ela", e o pior é que vinham carros em sentido contrário, a uns 400 m., e eu pulando de um lado para outro na pista, parecendo um cabrito selvagem...

Toda vez que eu puxava para um lado, ela pulava para o outro... bounce 

Escapei por pouco, mas repito: não posso culpar a Eco por este episódio, foi vacilo meu mesmo. Passo por este local todos os dias e sei do perigo. Já vi vários acidentes no local.

geek

#28
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos