Bom dia a todos.
Acabo de entrar para o clube, tenho uma Eco Titanium 1.6 branca, adquirida em março deste ano.
Nesta semana ela irá para a primeira revisão, ainda não completou 10 mil, mas está quase, e, até o momento, mais precisamente terça feira passada, já tive de procurar a concessionária "algumas" vezes.
Os problemas apresentados foram os seguintes:
- o carpete lateral do porta malas do lado direito estava mal instalado e com marcas de cola aparente na área da "tampa" (aquele recorte no revestimento que dá acesso, imagino eu, a parte elétrica da lanterna traseira);
- os limpadores...que novela, trepidavam e não limpavam, um ajuste, três trocas de palheta e uma de palhetas e braços, a última feita terça passada, melhorou, mas não resolveu;
- a pintura do pára choque dianteiro formou bolhas na região do encaixe com a lataria, e começou a sair;
- o sensor de presença da porta do passageiro não funcionava;
- as saídas de ar fazem um barulho absurdo, "grilos";
Exceto pelos "grilos", todos os outros problemas foram resolvidos na concessionária, sem custo e em no máximo 3 dias.
Se disser que estou satisfeito é mentira, não esperava ter estes problemas com um carro zero, mas enfim...aprendi a lidar com isso indo à concessionária a cada problema que aparece, as palhetas por exemplo, NÃO FUNCIONAM, então vou trocá-las toda semana se for preciso.
Moro em Monte Alto, cidade vizinha de Jaboticabal - SP, onde fica a concessionária Báltico, nem preciso ir até lá, eles vêm, buscam meu carro e o trazem quando o serviço fica pronto, sem custo algum.
Não tenho o que reclamar do pós venda, mas infelizmente isso não compensa a má qualidade do produto, a Ford infelizmente relaxou demais no acabamento e controle de qualidade.
O carro é bom? é ótimo! mas poderia ser um pouco mais justo, sendo mais barato, ou fazer jus ao preço com um acabamento melhor.