Postado Sex Jul 05, 2013 2:18 pm
Caros, como alguns pediram, estou relatando o atendimento recebido na CSS Superfor São José dos Campos.
Moderadores, caso este nao seja o local, peço, por favor, que o removam ao espeço correto do forum.
Conforme relatado no tópico anterior, estes foram os problemas apresetnados na minha Nova Eco 2013/14 - Freestyle 1.6
1- Banco rebateu e não voltou - eu mesmo consegui solucionar
2- One touch do vidro parou de funcionar
3- Alarme da chave nao subia os vidros
4- Painel e coluna od parabrisa (interno) com encaixe ruim.
5-Vedaçao inferior no parabrisa - externa - solta
6 - (mais grave) tampo do porta mala desalinahdo e com problemas para fechar, inclusive descascando a tinta perto do fecho.
Resutlado:
Teve atraso de um dia, mas ok, apesar de eu ter ficado P da vida já que a FORD NÃO DISPONIBILIZA CARRO RESERVA
1 - Eu mesmo consegui resolver entao preferi que nao fuçassem para nao piorar ainda mais
2 - O cara disse que era problema de programaçao
3 - Idem item 2
4 Concertou e aparentemente está bom
5 - Arrumou bem meia boca, alguns lugares aidna estao com folga e meio desencaixados. Peguei assim mesmo pois preciso doc arro.
6 - "arrumou". quero ver quanto tempo vai durar, mas aparentemente está mais alinhado - não está perfeito. Agora está fechando e passaram uma tinta no lugar que começou a descaçar. pelo menso nao vai infiltrar água.
De modo geral o atendimento foi bom e rápido; o que é comrpeensível pois está no p[eríodo de 30 dias após a comrpa, ou seja, se nao resolvessem, corriam o risco de ter de devolver o dinheiro ou dar outro carro.
Espero qeu a cosia nao se complique e que o atendimento seja assim nas próximas meses, caso eu precise, claro.
Moderadores, caso este nao seja o local, peço, por favor, que o removam ao espeço correto do forum.
Conforme relatado no tópico anterior, estes foram os problemas apresetnados na minha Nova Eco 2013/14 - Freestyle 1.6
1- Banco rebateu e não voltou - eu mesmo consegui solucionar
2- One touch do vidro parou de funcionar
3- Alarme da chave nao subia os vidros
4- Painel e coluna od parabrisa (interno) com encaixe ruim.
5-Vedaçao inferior no parabrisa - externa - solta
6 - (mais grave) tampo do porta mala desalinahdo e com problemas para fechar, inclusive descascando a tinta perto do fecho.
Resutlado:
Teve atraso de um dia, mas ok, apesar de eu ter ficado P da vida já que a FORD NÃO DISPONIBILIZA CARRO RESERVA
1 - Eu mesmo consegui resolver entao preferi que nao fuçassem para nao piorar ainda mais
2 - O cara disse que era problema de programaçao
3 - Idem item 2
4 Concertou e aparentemente está bom
5 - Arrumou bem meia boca, alguns lugares aidna estao com folga e meio desencaixados. Peguei assim mesmo pois preciso doc arro.
6 - "arrumou". quero ver quanto tempo vai durar, mas aparentemente está mais alinhado - não está perfeito. Agora está fechando e passaram uma tinta no lugar que começou a descaçar. pelo menso nao vai infiltrar água.
De modo geral o atendimento foi bom e rápido; o que é comrpeensível pois está no p[eríodo de 30 dias após a comrpa, ou seja, se nao resolvessem, corriam o risco de ter de devolver o dinheiro ou dar outro carro.
Espero qeu a cosia nao se complique e que o atendimento seja assim nas próximas meses, caso eu precise, claro.