Postado Qua Out 17, 2012 12:41 am
Galera ... Final desse mês vou tirar o dia 26/10 para cumprir minha anual visita a Aparecida do Norte... Todo ano acabo esticando o final de semana e fico em algum lugar próximo... Geralmente estico para Minas porem esse ano minha mulher deu a idéia de ir para Campos do Jordão... Já passei pela cidade 2 x como “ rota “ em viagens a trabalho mais nunca sequer parei na cidade ... Sim, é uma vergonha... Mais quando estou na estrada a trabalho quero sempre chegar o mais rápido ao destino para resolver os problemas e voltar breve possível para casa, nessa acabei “ pulando “ essas duas oportunidades pois no ocasião seriam “ perda de tempo “ ...
Eu dei uma pesquisada na internet e já consegui marcar o Hotel ... Pelo que pesquisei o “ bum” da cidade fica no bairro do Capivari ... Marquei o hotel ali bem próximo!
Dei uma pesquisada rápida e vi que tem algumas coisas legais para fazer e conhecer... Têm umas estradinhas de terra para estrear a Eco 12/12 no barro também!
Queria saber de vocês, principalmente da galera de SP o que vocês me recomendam a fazer, ver, visitar, não deixar de ir... Pelo menos da um pulo ou passar bem longe... DICAS!!!
Vou ficar de 26 a 28/10 ... Pouco tempo, só o fim de semana mesmo...
Eu dei uma pesquisada na internet e já consegui marcar o Hotel ... Pelo que pesquisei o “ bum” da cidade fica no bairro do Capivari ... Marquei o hotel ali bem próximo!
Dei uma pesquisada rápida e vi que tem algumas coisas legais para fazer e conhecer... Têm umas estradinhas de terra para estrear a Eco 12/12 no barro também!
Queria saber de vocês, principalmente da galera de SP o que vocês me recomendam a fazer, ver, visitar, não deixar de ir... Pelo menos da um pulo ou passar bem longe... DICAS!!!
Vou ficar de 26 a 28/10 ... Pouco tempo, só o fim de semana mesmo...