EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Camiseta EcoSport Club

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

#1
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, com a criação deste novo tópico para centralizar os encontros estaduais, Sugiro (um japonesinho gente boa pra caramba) a criação deste tópico interno para discutirmos e fecharmos um modelo padrão de camisetas.

Ficaram algumas sugestões no tópico do primeiro encontro, que seria legal se possível ser transportada para cá.


Encontrei um site que faz camisetas personalizadas, comecei a montar uma, acredito que ficar em torno de uns R$ 50,00. affraid

segue o link: http://www.camisetaestilizada.com.br/ cheers

Aqui em Suzano-SP estou esperando a resposta de uma bordadeira para ver quanto fica...

No mais um forte abraço a todos e até o próximo encontro de SP

Saudações fraternas
Ricardo Marcolongo – Cmdt. Marco Cool

http://www.bellaurbis.com.br

#21
 ROBERTO DA COSTA

ROBERTO DA COSTA
Iniciante
Iniciante
Cmdt.Marco escreveu:opa e é claro que tambem quero a minha!

forte abraço,

Ricardo Marcolongo


ola galera!!! gostaria de saber se posso adquerir uma também!! um abraço a todos.

#22
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
PessoALL,

Se for fechar o pedido, eu quero DUAS.
Ambas tamanho M (Monstro) kkkkkkkk...... brincadeira...... quero as duas tamanho GG + frete para São Paulo (SP).


Putabração,
NORBERTO

http://www.norberto.info

#23
 felipe paranhos

avatar
Iniciante
Iniciante
to dentro tambem... só que tenho uma idéia q acho q seria mais facil:

sou do rio de janeiro, acho mais facil fazer uma lista e dividir por estados, exemplo: a empresa q vai fazer as camisas é de são paulo, alguem se resposabiliza de negociar preço com a empresa, buscar as camisas e enviar certa quantidade para cada estado. resumindo vamos dizer que a gente no forum encomende 100 camisa (20 de membros do forum de são paulo, 20 do rio de janerio, 20 minas gerais, 20 ceara e 20 em goias) com a empresa perto do JCRUZ que é de santa catarina o jcruz pega as camisas na tal empresa e escolhe (por votos) algum membro especifico de cada estado para enviar as camisas e os demais do proprio estado pegam lá com esse tal membro escolhido. essa idéia é só para facilitar quem vai mandar as camisa pros outros, pois enviar 20 camisas para endereços diferentes não é dificil, mais 100 camisas ou mais complica né!!!

#24
 ROBERTO DA COSTA

ROBERTO DA COSTA
Iniciante
Iniciante
ola galera!!! gostaria de saber se alguem comprou a camisa do club??? e se alguem pode me informar onde posso comprar??? estou muito interessado .. obrigado e um abraço a todos...

#25
 ROBERTO DA COSTA

ROBERTO DA COSTA
Iniciante
Iniciante
felipe paranhos escreveu:to dentro tambem... só que tenho uma idéia q acho q seria mais facil:

sou do rio de janeiro, acho mais facil fazer uma lista e dividir por estados, exemplo: a empresa q vai fazer as camisas é de são paulo, alguem se resposabiliza de negociar preço com a empresa, buscar as camisas e enviar certa quantidade para cada estado. resumindo vamos dizer que a gente no forum encomende 100 camisa (20 de membros do forum de são paulo, 20 do rio de janerio, 20 minas gerais, 20 ceara e 20 em goias) com a empresa perto do JCRUZ que é de santa catarina o jcruz pega as camisas na tal empresa e escolhe (por votos) algum membro especifico de cada estado para enviar as camisas e os demais do proprio estado pegam lá com esse tal membro escolhido. essa idéia é só para facilitar quem vai mandar as camisa pros outros, pois enviar 20 camisas para endereços diferentes não é dificil, mais 100 camisas ou mais complica né!!!


filipe meu camarada! sou de são pedro da aldeia-rj , vc conseguiu compra acamisa do club?? se conseguiu , será que pode me informar como faço?? um abraço.

#26
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Mandei fazer uma pra ver como q fica, mas como estou saindo de férias dia 17/12 só pegarei a camiseta no ano que vem. Assim que eu pegar a camiseta postarei fotos.

#27
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Acho que podíamos fazer um modelo T-Shirt também, assim teríamos 2 modelos, e cada um usa a que mais agrada e combina com a ocasião. Dependendo de onde se use, a polo fica muito formal, e a t-shirt muito largado. acho que podíamos ter os 2 modelos, iguais, somente mudando o modelo!! vou tentar mandar fazer pra mim e posto os resultados!!

#28
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
mandei fazer a minha como t-shirt, uso mais, agora me surgiu uma duvida, sim Brasília TUDO é mais caro que o resto do Brasil. Paguei 60,00 se fosse polo seria 70,00. o pessoal tava falando em algo entorno de 45/50 reais, esse valor ja é com a camisa ou só as imagens??

ah sim, esse valor foi ela TODA no bordado!

#29
 gabriel pivoto

avatar
Iniciante
Iniciante
Cmdt.Marco escreveu:Olá pessoal, com a criação deste novo tópico para centralizar os encontros estaduais, Sugiro (um japonesinho gente boa pra caramba) a criação deste tópico interno para discutirmos e fecharmos um modelo padrão de camisetas.

Ficaram algumas sugestões no tópico do primeiro encontro, que seria legal se possível ser transportada para cá.


Encontrei um site que faz camisetas personalizadas, comecei a montar uma, acredito que ficar em torno de uns R$ 50,00. affraid

segue o link: http://www.camisetaestilizada.com.br/ cheers

Aqui em Suzano-SP estou esperando a resposta de uma bordadeira para ver quanto fica...

No mais um forte abraço a todos e até o próximo encontro de SP

Saudações fraternas
Ricardo Marcolongo – Cmdt. Marco Cool


Cara essa camiseta fico muito chapada quero duas!! qlqr coisa é só passar o numero da conta que eu faço o deposito.

#30
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Boa tarde turma.

Linda camisa... também quero uma.

Abs

#31
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
a minha camiseta ta de rosca, a loja onde mandei fazer, não cumpriu o prazo, e não me deu nenhum retorno. Estou procurando outro pra fazer e ver se consigo baixar o preço tmb, que achei meio caro!! vamos aguardar e ver se consigo novidades

#32
 gabriel pivoto

avatar
Iniciante
Iniciante
ROBERTO DA COSTA escreveu:
Cmdt.Marco escreveu:opa e é claro que tambem quero a minha!

forte abraço,

Ricardo Marcolongo


ola galera!!! gostaria de saber se posso adquerir uma também!! um abraço a todos.

Então galera achei a pessoa que faz uniformes para minha empresa ela faz por r$70,00 se alguem se enterçar é só me avisarem ... vou deixar o e-mail dela se alguem se intereçar é só falar com ela direto ok: cleichanmodas@terra.com.br

#33
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
O envio é de graça ou vai ter frete, pq R$ 70,00 mais frete vira uns R$ 90,00, ai num da pra pagar não, eu tinha conseguido por R$ 45,00 mais frete acima de 10 peças, mas na época ninguém se manifestou.

#34
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Galera, é o seguinte, ja mandei fazer a minha camiseta com minha EcoSport estampada, muito show.

O link é esse: Yenco Customs

O e-mail direto pra contato é esse: herectba@uol.com.br



Minha camiseta vai ficar assim:

Camiseta EcoSport Club - Página 2 Gecosportmpg


É só mandar a foto da sua Eco que eles fazem igualzinha.

A minha camiseta ja está no forno, assim que chegar posto fotos dela aqui.



Abraços.

#35
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Lucas a sua camiseta não esta no padrão definido pelo clube. Vc mesmo fez o padrão na primeira pagina, no segundo link.

#36
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Não ammauricio, essa é somente uma camiseta personalizada onde pode ser colocada o desenho da sua Eco, pode mudar a cor, a roda, cor dos vidros e também o texto, tudo a escolha do cliente, não é a camiseta do clube. Agora se alguém animar fazer aquela camiseta do clubedaquela que definimos como a oficial vou querer uma G, mas até agora ninguém tomou a iniciativa, e onde moro não tem recursos para fazer, então agente vai se virando como pode rsrsrs.

#37
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Eu estou correndo atras disso. Mas a que eu tinha fechado, parece que desistiu de fazer. Estou em busca de outra. Assim que tiver novidades te aviso.

#38
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Minha camiseta chegou hehehehe. Show de bola!!!

Camiseta EcoSport Club - Página 2 Img20120204021051

#39
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Bonita!
Galera vamos agitar para todos que quererem, em maior quantidade sai mais barato.

Abs.

#40
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nao sei se eh so minha opiniao mas nao gostei do desenho. Ficou muito basicasso... Ficou meio tendencioso, pois no desenho o carro foi rebaixado o que nao eh a vontade da maioria. O modelo usado foi o antigo, porque nao usar o modelo mais moderno? Sou favoravel a votacao da maioria.

#41
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Kentakk, acho que vc não entendeu ou não leu os post's anteriores, essa camiseta é a minha Eco, é uma camiseta personalizada, é um desenho feito baseado na foto que eu mandei pro cara, agora a camiseta do clube que foi escolhida pela maioria é a polo preta que está na página 1 deste tópico.

Apesar do meu carro não ser rebaixado eu escolhi aumentar o tamanho das rodas e abaixar um pouquinho o carro, como disse anteriormente a camiseta é personalizada e sendo assim é única. Se vc quiser pode personalizar o texto também, como descrito nos post's anteriores, eu escolhi EcoSport Club, podendo assim divulgar o clube.

#42
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
É o seguinte galera, consegui esse modelo de camisa bordada a R$ 50,00.

Camisa em malha Piquet profissional, interessados favor manifestarem, mínimo de 6 peças.

As camisas serão entregues em minhas mãos, e enviarei para cada integrante.

Vamos marcar um horário no ChatBox para discutirmos o assunto, quem topa?


Camiseta EcoSport Club - Página 2 Camisapoloecosportclub

#43
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Kentakk, acho que vc não entendeu ou não leu os post's anteriores, essa camiseta é a minha Eco, é uma camiseta personalizada, é um desenho feito baseado na foto que eu mandei pro cara, agora a camiseta do clube que foi escolhida pela maioria é a polo preta que está na página 1 deste tópico.

Apesar do meu carro não ser rebaixado eu escolhi aumentar o tamanho das rodas e abaixar um pouquinho o carro, como disse anteriormente a camiseta é personalizada e sendo assim é única. Se vc quiser pode personalizar o texto também, como descrito nos post's anteriores, eu escolhi EcoSport Club, podendo assim divulgar o clube.

Ahhh sim Lucas. Nao li os posts anteriores. Me desculpe. Mas é assim qdo eu era garoto gostava de desenhar carros. Cada ano que passava olhava os deesenhos anteriores e imaginava nooooossaaa como eu desenho mal pra caramba... E isso persiste ate hoje....

#44
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Segue tamanho das camisas:

Masculina

COMP - LARG

P - 66 - 51

M - 68 - 53

G - 73 - 56

GG - 78 - 58

EX - 80 - 61



BABY LOOK FEMININA

P - 53 - 39

M - 55 - 41

G - 57 - 43

GG - 62 - 46

EX - 65 - 47

O PREÇO É R$ 50,00 A UNIDADE, MÍNIMO DE 6

#45
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Lucas o tecido é bom? vc chegou a ver o tecido? é daqueles q depois da primeira lavagem acaba ou realmente é bom? outra coisa, vc chegou a cotar com a T-SHIRT? não curto muito as polos, tava querendo fazer pra mim como T-SHIRT. se tudo der certo vou querer 2. Será preta né? e TODA bordada?

#46
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos