Forum de discussões sobre o EcoSport


Adesivos do Ecosport Club 5 5 5

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivos do Ecosport Club

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 15]

#1
 efemota


Administrador
Administrador
Srs moderadores, por que não lançam adesivos do ecosport club?

Para diversos outros clubs temos esses adesivos, e o nosso?

Obrigado

EDITADO POR EMERSON: Galera, é o seguinte, o Ulisses (Kingleer) criou um repositório onde tem vários arquivos referente à EcoSport para download, e lá tb se encontra os vetores do adesivo.

Para baixar os arquivos entrem em www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Editado por Phill Lima: Novo link de repositório: http://ecosportclub.forumeiros.com/h4-repositorio

Peço aos moderadores par colocarem essa informação no primeiro post deste tópico.

Abraço.




Última edição por Phill Lima em Qui Mar 20, 2014 5:20 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Adicionando Informações)

#2
 Marcos-CWB


Administrador
Administrador
efemota escreveu:Srs moderadores, por que não lançam adesivos do ecosport club?

Para diversos outros clubs temos esses adesivos, e o nosso?

Obrigado

Brother, a ideia é boa mas seria bom se alguem do clube ja trabalhasse em grafica pra poder facilitar as coisas.

Além disso, acho dificil um grafica que aceite um pedido menor que 500 adesivos
o que, convenhamos, é muita coisa pra nós por enquanto rsss

Mas fica registrado sua sugestão, se alguem quiser se pronunciar ...



Forte Abraço

#3
 vinacowboy


Membro Pro
Membro Pro
adorei a idéia, e quando tiver a oportunidade de aparecer alguem que trabalha em gráfica, com certeza amadurecemos essa ideia !!!!

#4
 Alfredo Carlos


Membro Advanced
Membro Advanced
vinacowboy escreveu:adorei a idéia, e quando tiver a oportunidade de aparecer alguem que trabalha em gráfica, com certeza amadurecemos essa ideia !!!!
É um aboa mesmo, quem sabe pinta algum artista no pedaço
Abraços
Alfredo

#5
 ammauricio


Moderador
Moderador
galera não precisa vender aki o adesivo não, até por inviabilizar devido a distancia de alguns, devido às cidades q moramos.

Poderiamos fazer de 2 formas:

1- vetorizar os adesivos e colocar o arquivo para ser baixado, pra q quem queira, baixe e leve o vetorizado até uma grafica de sua preferencia para fazer. Obviamente bloqueado para edição, permitindo apenas a impressão.

ou

2- Deixar um responsável por cidade, e assim fazer a venda ou a indicação da grafica q teria o vetorizado para impressão.

Mas primeiro, temos q definir o adesivo e as possíveis cores. o adesivo que o emerson tem, acho bem legal, só precisa definir as cores. E depois vetorizar. Ja pedi pra ele tem tempo, mas ele não me mandou nada.




...Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam. Jack Kerouac
STAY HUNGRY, STAY FOOLISH.

#6
 emerson


Admin
Admin
ammauricio escreveu:galera não precisa vender aki o adesivo não, até por inviabilizar devido a distancia de alguns, devido às cidades q moramos.

Poderiamos fazer de 2 formas:

1- vetorizar os adesivos e colocar o arquivo para ser baixado, pra q quem queira, baixe e leve o vetorizado até uma grafica de sua preferencia para fazer. Obviamente bloqueado para edição, permitindo apenas a impressão.

ou

2- Deixar um responsável por cidade, e assim fazer a venda ou a indicação da grafica q teria o vetorizado para impressão.

Mas primeiro, temos q definir o adesivo e as possíveis cores. o adesivo que o emerson tem, acho bem legal, só precisa definir as cores. E depois vetorizar. Ja pedi pra ele tem tempo, mas ele não me mandou nada.

Eu não consegui vetorizar Sad, fiz aquele no paint.

Edit:

http://ecosportclub.forumeiros.com

#7
 ammauricio


Moderador
Moderador
vou levar pra um camarada meu pra tentar vetorizar!!! aí coloco no forum!! heheheehe




...Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam. Jack Kerouac
STAY HUNGRY, STAY FOOLISH.

#8
 efemota


Administrador
Administrador
Gostei do desenho, bem bacana.

Poderíamos mandar fazer, colar e tirarmos umas fotos e postar!

Sou novo na comu, e já vi que o pessoal aqui é bastante interessado, vamos que vamos!

#9
 leonardo.gdragone


Membro Advanced
Membro Advanced
Sensacional...

Esse desenho é (e se não for, é muito parecido) com um desenho de uma eco que passava numa propaganda a um tempo atrás...

Quando vetorizar põem ae que vou mandar rodar com ctz...!

#10
 Marcos-CWB


Administrador
Administrador
leonardo.gdragone escreveu:Sensacional...

Esse desenho é (e se não for, é muito parecido) com um desenho de uma eco que passava numa propaganda a um tempo atrás...

Quando vetorizar põem ae que vou mandar rodar com ctz...!

ok brother, se informa quanto vai custar rodar esse desenho pra gente ter uma ideia,
com esse adesivo colado no carro vai ser bem + facil achar o pessoal do clube nas ruas.


abraço

#11
 leonardo.gdragone


Membro Advanced
Membro Advanced
Eae Marcos...

Então, é só alguém conseguir vetorizar q eu mando pra gráfica pra ver o preço e já posto pro pessoal do clube..

Abração!

#12
 vinacowboy


Membro Pro
Membro Pro
gostei da forma do Desenho, shoew de Bola, só vetorizar e deixar disponivel pra baixar em alguma extenção de arquivo que as graficas possam abrir...

#13
 CrisJr-CWB


Membro
Membro
Bom dia Pessoal,

Estava pensando em comprar uma capa de estepe e pensei em personalizar com a logo criada no forum.
Na simulação, somente colocando o desenho criado, achei que ficou um pouco simples. Já na segunda simulação achei que ficou melhor, ficou estilizada.
Se a idéia do adesivo for adiante, acho que seria legal colocar o endereço do site para fazer a divulgação.

Vejam como ficou a simulação.



CrisJR

#14
 ammauricio


Moderador
Moderador
gostei mais da primeira opção, mas em baixo, coloca o site como na segunda q fica perfeito. gosto do estilo mais "clean" da primeira!!! hehehehe




...Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam. Jack Kerouac
STAY HUNGRY, STAY FOOLISH.

#15
 leonardo.gdragone


Membro Advanced
Membro Advanced
Acho que pra capa do estepe, o 2º desenho está mais legal, agora, pro adesivo, acredito que só o contorno do carro, escrito ecosport clube, com o endereço do site embaixo já fica muitooo legal...

Abs

#16
 Thiago


Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:gostei mais da primeira opção, mas em baixo, coloca o site como na segunda q fica perfeito. gosto do estilo mais "clean" da primeira!!! hehehehe

minha opinião também

#17
 Marcos-CWB


Administrador
Administrador
Acho que tenho sangue baiano pois prefito um visual um pouco mais carregado hehehe
Por exemplo a capa toda preta mas os contornos do desenho em azul escuro ou vermelho escuro, e o site em outra cor mais clara ou mais escura.

Não quero decidir nada, mas sugiro uma capa um pouco mais chamativa.


Abraço

#18
 CrisJr-CWB


Membro
Membro
Sobre o adesivo.

Vetorizei no Corel veja como ficou.



Para quem eu mando a arte em corel, ou como eu faço para deixar o arquivo disponível?

Abs.


#19
 Marcos-CWB


Administrador
Administrador
Ficou otimo ! esse lance de preparar para impressão não entendo,
deixo nas mãos do pessoal que conhece.

Se quiser pode mandar por MP para o Emerson.


Abraço

#20
 emerson


Admin
Admin
CrisJr-CWB escreveu:Sobre o adesivo.

Vetorizei no Corel veja como ficou.



Para quem eu mando a arte em corel, ou como eu faço para deixar o arquivo disponível?

Abs.



Pode mandar pra mim, eu vejo o que eu faço rsrs.

http://ecosportclub.forumeiros.com

#21
 ammauricio


Moderador
Moderador
acho melhor colocar o .crd disponivel. pode me mandar q eu coloco no site!!




...Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam. Jack Kerouac
STAY HUNGRY, STAY FOOLISH.

#22
 emerson


Admin
Admin
ammauricio escreveu:acho melhor colocar o .crd disponivel. pode me mandar q eu coloco no site!!
Eu ia colocar no 4shared e postar aqui, pelo nosso forum num dá rsrs

http://ecosportclub.forumeiros.com

#23
 ammauricio


Moderador
Moderador
perfeito emerson. Very Happy




...Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam. Jack Kerouac
STAY HUNGRY, STAY FOOLISH.

#24
 emerson


Admin
Admin
ammauricio escreveu:perfeito emerson. Very Happy

Banner já está lá, e agora vc é membro vip rsrs

http://ecosportclub.forumeiros.com

#25
 ammauricio


Moderador
Moderador
eita q agora to besta!! lol! lol! lol!

Aí ja vou pensando no novo banner pra qnd a nova chegar!! kkkkk

e o adesivo vc ja recebeu?




...Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam. Jack Kerouac
STAY HUNGRY, STAY FOOLISH.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 15]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum