EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Encontro EcoSport RJ

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
E ai galera do Rio, vamos começar a agilizar ai o primeiro encontro?

Vamos discutir ai um local, uma data, e os comes e bebes é claro.

Que tal Itaipava? Alguém conhece um local lá que possamos realizar o encontro?

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Itaipava eh maneiro ... eu sou do Rio capital , moro no Recreio ... por aqui tem variossss postos de combustiveis que frequentemente tem encontros !

#3
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Estive no Rio dia 28/08, dia de Flamengo e Vasco, a cidade estava tranquila rsrsrsrs. Vi 1500 ecosport's na rua, num é possivel que só tem eu e o Renan aqui no fórum, vamos agitar ai galera.

#4
 ROBERTO DA COSTA

ROBERTO DA COSTA
Iniciante
Iniciante
fala galera!! estou com vcs! moro na região dos lagos ( são pedro da aldeia-rj). itaipava é uma otima pedida, mesmo por que eu não conheço ainda!!!rsrs. mas eu estou com vcs, vamos agitar... eu só não não tinha pronuciado ainda é por que eu não tinha comprado a minha eco... rsrsr. mas!!!!agora é só alegrias..uhuuuuu. se quizerem vir por aqui tambem é só falar.. vlw.

#5
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Vamos agitar ai RJ, se manifestem, já são 3.

#6
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Pior que eh verdade , EcoSport parece ser " moda " aqui no Rio ... toda esquina tem 10 ! rs

#7
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Galera acho esse encontro super bacana, mas gostaria que fosse em Cabo Frio (Região dos Lagos), até por que não tenho tempo disponível para ir a Itaipava.

Vamos também fazer um trabalho forte de divulgação, pois temos que mostrar a nossa força. Podemos marcar na Praia do Forte e sair em comboio pela cidade passando pelo canal.

Valeu!!

#8
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá Pessoal,

Acabei de comprar minha primeira EcoSport...enfim realizei um sonho....assinei a algumas horas atrás o recibo de compra e em 1 semana ela já estará comigo.

Falando um pouco de mim, sou um apaixonado por carros, independente da marca ou modelo e já possuo alguma experiência em fóruns, pois fui moderador de alguns fórum .... e fui até moderador do HondaClub por exemplo, e acho que posso ajudar no que for possível para o crescimento do fórum.

Colocome a disposição para o que puder ajudar...um abraçoa todos !!

#9
 lpoyart

avatar
Iniciante
Iniciante
Lucas e demais participantes do Fórum,
Sugiro agitar este encontro, com data e local programado. Quem puder ir, vai postando aqui. Vou copiar os emails do pessoal deste forum e criar uma lista digna. Por aqui tá faltando movimentação...
Sugiro ser em Itaipava, nos dias 12 ou 26 de novembro de 2011.
Conto com todos,
Leonardo Poyart


Lucas escreveu:E ai galera do Rio, vamos começar a agilizar ai o primeiro encontro?

Vamos discutir ai um local, uma data, e os comes e bebes é claro.

Que tal Itaipava? Alguém conhece um local lá que possamos realizar o encontro?

#10
 ROBERTO DA COSTA

ROBERTO DA COSTA
Iniciante
Iniciante
fala ai galera!!!moro na região dos lagos , e estou com vcs, vamos agitar!! pra mim dia 12/11/11 é melhor mas, independentimente da data vamos-la..rsrs pode contar comigo.. um abraço a todos.

#11
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Aos sábados e feriados é complicado pra mim, pois trabalho o dia todo, só tenho folga aos domingos.

#12
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Bem temos que definir logo uma data, outubro está no fim e quanto antes a data for fixada, maiores as chances do encontro realmente acontecer e com uma quantidade legal de pessoas.

#13
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Façam o encontro na mesma data de SP, fica dica!!

#14
 lpoyart

avatar
Iniciante
Iniciante
Vamos marcar esse encontro! Fale com seus contatos de Ecosport!

Dedeco escreveu:Olá Pessoal,

Acabei de comprar minha primeira EcoSport...enfim realizei um sonho....assinei a algumas horas atrás o recibo de compra e em 1 semana ela já estará comigo.

Falando um pouco de mim, sou um apaixonado por carros, independente da marca ou modelo e já possuo alguma experiência em fóruns, pois fui moderador de alguns fórum .... e fui até moderador do HondaClub por exemplo, e acho que posso ajudar no que for possível para o crescimento do fórum.

Colocome a disposição para o que puder ajudar...um abraçoa todos !!

#15
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
lpoyart escreveu:Vamos marcar esse encontro! Fale com seus contatos de Ecosport!

Dedeco escreveu:Olá Pessoal,

Acabei de comprar minha primeira EcoSport...enfim realizei um sonho....assinei a algumas horas atrás o recibo de compra e em 1 semana ela já estará comigo.

Falando um pouco de mim, sou um apaixonado por carros, independente da marca ou modelo e já possuo alguma experiência em fóruns, pois fui moderador de alguns fórum .... e fui até moderador do HondaClub por exemplo, e acho que posso ajudar no que for possível para o crescimento do fórum.

Colocome a disposição para o que puder ajudar...um abraçoa todos !!


Vamos lá Galera estou dentro.
12 ou 26 de novembro em Itaipava
Alfredo

#16
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Alfredo Carlos escreveu:
lpoyart escreveu:Vamos marcar esse encontro! Fale com seus contatos de Ecosport!

Dedeco escreveu:Olá Pessoal,

Acabei de comprar minha primeira EcoSport...enfim realizei um sonho....assinei a algumas horas atrás o recibo de compra e em 1 semana ela já estará comigo.

Falando um pouco de mim, sou um apaixonado por carros, independente da marca ou modelo e já possuo alguma experiência em fóruns, pois fui moderador de alguns fórum .... e fui até moderador do HondaClub por exemplo, e acho que posso ajudar no que for possível para o crescimento do fórum.

Colocome a disposição para o que puder ajudar...um abraçoa todos !!


Vamos lá Galera estou dentro.
12 ou 26 de novembro em Itaipava
Alfredo

Acho melhor 26/11, porque no dia 12/11 é o primeiro dia do feriado prolongado, muitas pessoas enforcam a segunda e viajam com a família....não é meu caso,mas pode ser o de muitos por aqui.....a não ser que todos que já mostraram interesse em comparecer não viajem e achem melhor o dia 12/11.

#17
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Dedeco escreveu:
Alfredo Carlos escreveu:
lpoyart escreveu:Vamos marcar esse encontro! Fale com seus contatos de Ecosport!

Dedeco escreveu:Olá Pessoal,

Acabei de comprar minha primeira EcoSport...enfim realizei um sonho....assinei a algumas horas atrás o recibo de compra e em 1 semana ela já estará comigo.

Falando um pouco de mim, sou um apaixonado por carros, independente da marca ou modelo e já possuo alguma experiência em fóruns, pois fui moderador de alguns fórum .... e fui até moderador do HondaClub por exemplo, e acho que posso ajudar no que for possível para o crescimento do fórum.

Colocome a disposição para o que puder ajudar...um abraçoa todos !!


Vamos lá Galera estou dentro.
12 ou 26 de novembro em Itaipava
Alfredo

Acho melhor 26/11, porque no dia 12/11 é o primeiro dia do feriado prolongado, muitas pessoas enforcam a segunda e viajam com a família....não é meu caso,mas pode ser o de muitos por aqui.....a não ser que todos que já mostraram interesse em comparecer não viajem e achem melhor o dia 12/11.
Tá bom, marcamos dia 26 de novembro
Alfredo

#18
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Alfredo Carlos escreveu:
Dedeco escreveu:
Alfredo Carlos escreveu:
lpoyart escreveu:Vamos marcar esse encontro! Fale com seus contatos de Ecosport!

Dedeco escreveu:Olá Pessoal,

Acabei de comprar minha primeira EcoSport...enfim realizei um sonho....assinei a algumas horas atrás o recibo de compra e em 1 semana ela já estará comigo.

Falando um pouco de mim, sou um apaixonado por carros, independente da marca ou modelo e já possuo alguma experiência em fóruns, pois fui moderador de alguns fórum .... e fui até moderador do HondaClub por exemplo, e acho que posso ajudar no que for possível para o crescimento do fórum.

Colocome a disposição para o que puder ajudar...um abraçoa todos !!


Vamos lá Galera estou dentro.
12 ou 26 de novembro em Itaipava
Alfredo

Acho melhor 26/11, porque no dia 12/11 é o primeiro dia do feriado prolongado, muitas pessoas enforcam a segunda e viajam com a família....não é meu caso,mas pode ser o de muitos por aqui.....a não ser que todos que já mostraram interesse em comparecer não viajem e achem melhor o dia 12/11.
Tá bom, marcamos dia 26 de novembro
Alfredo


Para mim qualquer data tá OK. Seja 12 ou 26, agora vamos ver a opinião do resto da galera.
Abraços

#19
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
E ae galera? Vai ser agora dia 12/11 mesmo?

Vamos agitar ae....

#20
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Dedeco escreveu:E ae galera? Vai ser agora dia 12/11 mesmo?

Vamos agitar ae....
Dia 12 pra ta bom vamos lá
Alfredo

#21
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Até agora confirmados somente o Alfredo e eu dia 12/11/11 encontro em Itaipava

Mas algumas dúvidas surgem....

Qual local em Itaipava? Pois algumas pessoas podem sair de outros municípios e encontrar o pessoal do RJ lá.

Para quem mora na capital, onde vamos nos reunir, para sair em carreata até Itaipava?

Temos que definir isso logo, pois faltam apenas 2 dias.....

#22
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Dedeco escreveu:Até agora confirmados somente o Alfredo e eu dia 12/11/11 encontro em Itaipava

Mas algumas dúvidas surgem....

Qual local em Itaipava? Pois algumas pessoas podem sair de outros municípios e encontrar o pessoal do RJ lá.

Para quem mora na capital, onde vamos nos reunir, para sair em carreata até Itaipava?

Temos que definir isso logo, pois faltam apenas 2 dias.....
Que tal em frente ao parque municipal? Mas seria interessante haver mais confirmações
Abraços
Alfredo

#23
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Seria uma boa, pena que sábado pra mim não da!!!

#24
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Bem a data passou e o encontro não rolou...já podemos trancar esse tópico e criar outro com uma data nova, pq pela movimentação que tenho observado acho que nem a data provisória do dia 26/11 sai do papel.....ou melhor, do fórum....

#25
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Esse tópico é do 1º Encontro RJ, como o encontro não aconteceu não tem motivo pra abrir outro tópico rsrsrsrs. Continua sento a tentativa do 1º Encontro EcoSport Club RJ.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos