EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Olá a todos, tenho o prazer de informar que o fórum EcoSport Club tem uma novidade para os membros, é o novo Perfil Meu EcoSport.
Há muito tempo já é de costume os usuários do fórum colocar informações sobre seu EcoSport como modelo e modificações na assinatura das mensagens. Pensando nisso a equipe EcoSport Club desenvolveu o perfil Meu EcoSport, para padronizar e dar mais importância a essas informações dos nossos queridos EcoSport.

O Perfil depois de editado pelo membro ficará assim:
Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club Fkzi

Clicando no nome "Meu EcoSport" marcado na imagem acima abrirá o perfil completo:
Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club M7e4

Sobre esse perfil informamos que não é obrigatório, e se o membro quiser gerar seu perfil Meu EcoSport é só seguir os seguintes passos:


  • Clique em Perfil, no menu principal do fórum
    Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club Bj1o
  • Já na página Perfil, selecione a aba "Meu EcoSport"
    Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club 1cyb
  • Depois aparecerá uma tela com informações, Clique em Gerar
    Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club 0zoo
  • Preencha os dados
    Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club Urac
  • E pronto, o perfil do seu EcoSport está criado.
    Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club M7e4


OBS: quando for colocar imagens, use no padrão 600x450 no máximo.

O zanetti fez uma imagem animada para colocar no perfil:
zanetti escreveu:Para fazer a foto ficar mudando use o programa EasyGifAnimator, vc o encontra no Google e é bem fácil de usar

Procure usar imagens com o mesmo tamanho, essa minha esta com 500X375
Hospede a imagem em um host de sua preferencia tipo o ImageShack e coloque o link direto onde pede a URL

Qualquer dúvida, crítica ou ideias para mais informações no perfil é só responder nesse mesmo tópico...

EcoSportClub 



Última edição por Phill Lima em Qua Fev 26, 2014 2:45 pm, editado 3 vez(es)

http://philldesigner.com.br

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou muito bom, só falta a galera aderir a ideia

Até mesmo no caso de ajuda já se sabe de qual carro a pessoa esta se referindo

#3
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Verdade Zanetti, alguns membros já estão usando, aos poucos a turma vai aderindo a novidade...

http://philldesigner.com.br

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A-D-O-R-E-I a novidade, Phill. Acabei de acessar o fórum e já tinha visto a mudança no perfil do Zanetti, mas achei que eram só aquelas informações básicas. Agora percebi que é muuuiiito mais bacana do que parecia a princípio.

Mas, no meu caso, vou ter que optar por um dos modelos... Claro que vai ser o 4WD...

 What a Face

#5
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
alguém me ajude, quero colocar uma foto igual a essa ai de cima, que fica do lado do perfil, não to conseguindo, só da para mudar de avatar  Mad Mad  também teria como fazer igual ao zanetti, colocar fotos que depois de um tempo ficam mudando de uma para a outra? preciso de ajuda, Please Question pale 

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#6
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
eu já ia dar essa ideia, mas o nosso amigo Phill foi mais rápido do que eu. meus parabéns. ficou legal, eu já usava isso no clube ford HP e gostei.

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Igor, para fazer a foto ficar mudando use o programa EasyGifAnimator, vc o encontra no Google e é bem fácil de usar

Procure usar imagens com o mesmo tamanho, essa minha esta com 500X375
Hospede a imagem em um host de sua preferencia tipo o ImageShack e coloque o link direto onde pede a URL

#8
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Josimar Medeiros escreveu:A-D-O-R-E-I a novidade, Phill. Acabei de acessar o fórum e já tinha visto a mudança no perfil do Zanetti, mas achei que eram só aquelas informações básicas. Agora percebi que é muuuiiito mais bacana do que parecia a princípio.

Mas, no meu caso, vou ter que optar por um dos modelos... Claro que vai ser o 4WD...

 What a Face

Vlw Josimar, você como sempre apoiando nossas alterações...

Igor Eduardo escreveu:alguém me ajude, quero colocar uma foto igual a essa ai de cima, que fica do lado do perfil, não to conseguindo, só da para mudar de avatar  Mad Mad  também teria como fazer igual ao zanetti, colocar fotos que depois de um tempo ficam mudando de uma para a outra? preciso de ajuda, Please Question pale

proto Igor, é do jeito que o zanetti disse, inclusive isso de duas imagens em um gif é coisa dele ihsishishis... se não conseguir eu vou fazer um pequeno tutorial depois para mostrar como faz... (dá para colocar mais de duas imagens)

http://philldesigner.com.br

#9
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
obrigado zanetti e phill. consegui fazer e olha como ficou
Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club Ln8

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#10
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Olha que massa, eita  affraid você colocou quantas fotos nesse gif Igor, sihsishishishis

http://philldesigner.com.br

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Finalmente ativei o perfil "Meu EcoSport". Depois vou tentar fazer uma animação como a que o Zanetti e o Igor fizeram. Fica Show.

Fica a dica para que outros colegas ativem seus perfis também...

 Driver

#12
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar, como é essa rede para transportar cães?

#13
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti, como sempre você é muito observador... Isso é a última modificação que fiz, nem tirei fotos ainda, e minha esposa saiu com o carro, então não dá para mostrar. Eu nem ia comentar ali no perfil, mas achei que ninguém ia notar.

É o seguinte, viajo toda semana com esta galera aí no porta-malas:

Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club Ql04

Não é proibido andar com cães no carro. A lei só fala que não podem ficar no colo do motorista nem do seu lado esquerdo (nem na parte externa - janelas). Mas é sábio não manter os cães no colo dos passageiros, pois podem a qualquer momento pularem de um lado para o outro e causarem um acidente...

O Eco tem um porta-malas adequado para o transporte, pois evita este contato, mesmo em freadas bruscas. Mas perco o espaço para bagagem. Por isso fiz aquele bagageiro de teto...

Mas preciso de mais espaço. Já tinha feito uma tampa de madeira (tipo aqueles de som) para substituir a tampa do porta-malas. Daí os cães viajariam embaixo e as malas encima... Mas ficava muito abafado lá dentro... 

Daí pensei bastante e resolvi colocar a bagagem embaixo e os cães em cima! Simples. E eles viajariam olhando pelos vidros laterais, do jeito que os cães gostam. E de vez em quando posso abrir as janelas para que sintam o vento no rosto...

Mas poderiam facilmente pular para os bancos traseiros ou simplesmente serem arremessados com freadas. Por isso elaborei uma tela feita com canos de PVC e rede de plástico, fixada pelos encostos de cabeça.

Eu só ia falar disso depois, quando tivesse as fotos, mas já que surgiu o assunto...

 What a Face

#14
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boa ideia, logo vão começar a vender no mercado livre

Pensei ser só vc e a patroa, mas a família é grande, digo família, pois considero meus bichinhos como filhos

Gostei do detalhe da garrafa de água mineral para o caso deles ficarem com sede 

Cuidado para que eles não comecem a arranhar o vidro e venham a prejudicar o desembaçador

#15
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tô começando a achar que você é detetive... Eu mesmo demorei uns segundos para achar a garrafa de água, pois ela não viaja ali, vai junto com o bebedouro, embaixo do banco do motorista. Minha esposa deve ter esquecido por lá.

A viajem dura duas horas. Então na primeira hora (aos 80 km) faço uma parada em um ambiente seguro, para que elas estiquem as pernas, façam as necessidades e bebam água. Saio da estrada e desço na lateral de uma ponte (Rio Paraíba), por uma estrada vicinal, onde muito raramente há trânsito.

Fora os dogs, somos só eu e a patroa mesmo, mas como viajamos para a praia, eventualmente tem muitos caronas, principalmente agora no carnaval. Por isso me apressei em criar uma solução viável para o transporte.

Quanto ao vidro, como é revestido com película, fica mais protegido. Só vou ter que limpar mais frequentemente, já que as lambidas serão inevitáveis, rsrsrs.

#16
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
A garrafa de água zanetti? até a garrafa tu vê! nem, vai ser observador assim na china né, sishishishishishishis

Show Josimar, esse perfil tem ajudado mais do que simplesmente estética do perfil, eu por exemplo quando vejo um tópico com uma pergunta que o membro não relacionou o veículo, já dou uma olhada no lado para ver se ele ativou o perfil... muitos membros ja ativaram, pelo menos os membros mais ativos no fórum...

Josimar, quando você falou em tela imaginei que seria uma tela elástica, não sei se é melhor, mais tira a necessidade de uma moldura de pvc, só precisa prender os cantos... fica uma ídeia =D



Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club WwmQbLo
Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ótima ideia, Phill.

Preciso de algo funcional e que não fique tão esquisito, rsrsrs. Na verdade a primeira versão não incluía uma tela. Fiz com canos de PVC uma espécie de grade, na qual me empenhei durante horas... Mas ficou com muitos canos, e um dos cães é muito magro e ainda assim poderia passar pelos espaços. Resultado: este primeiro projeto virou sucata (apesar de ser de PVC, rsrsrs).

Ainda vou apresentar a segunda versão, que não precisa ser a definitiva (caso apareça uma ideia melhor). Mas criei um tópico específico, para não ficar bagunçando este daqui:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t2471-transportar-caes-no-porta-malas-do-carro-adaptacao-de-tampa-tela#29187

Ainda não testei a engenhoca, pois fiz há dois dias e excepcionalmente não viajei neste fim-de-semana (por isso tive tempo para o fórum), já que minha esposa foi assistir a uma aula.

Quaisquer sugestões serão bem vindas.

 Driver

#18
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
desculpa pela demora da resposta phill, mas acho que foram umas 10 fotos, nem eu sei direito, mas acho que foram umas 10.
é super fácil fazer Josimar. fiz a minha em menos de 10 minutos, e quando fizer, não se esqueça de postar o resultado

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#19
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar Medeiros escreveu:Zanetti, como sempre você é muito observador... Isso é a última modificação que fiz, nem tirei fotos ainda, e minha esposa saiu com o carro, então não dá para mostrar. Eu nem ia comentar ali no perfil, mas achei que ninguém ia notar.

É o seguinte, viajo toda semana com esta galera aí no porta-malas:

Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club Ql04

Não é proibido andar com cães no carro. A lei só fala que não podem ficar no colo do motorista nem do seu lado esquerdo (nem na parte externa - janelas). Mas é sábio não manter os cães no colo dos passageiros, pois podem a qualquer momento pularem de um lado para o outro e causarem um acidente...

O Eco tem um porta-malas adequado para o transporte, pois evita este contato, mesmo em freadas bruscas. Mas perco o espaço para bagagem. Por isso fiz aquele bagageiro de teto...

Mas preciso de mais espaço. Já tinha feito uma tampa de madeira (tipo aqueles de som) para substituir a tampa do porta-malas. Daí os cães viajariam embaixo e as malas encima... Mas ficava muito abafado lá dentro... 

Daí pensei bastante e resolvi colocar a bagagem embaixo e os cães em cima! Simples. E eles viajariam olhando pelos vidros laterais, do jeito que os cães gostam. E de vez em quando posso abrir as janelas para que sintam o vento no rosto...

Mas poderiam facilmente pular para os bancos traseiros ou simplesmente serem arremessados com freadas. Por isso elaborei uma tela feita com canos de PVC e rede de plástico, fixada pelos encostos de cabeça.

Eu só ia falar disso depois, quando tivesse as fotos, mas já que surgiu o assunto...

 What a Face


Ainda não tenho cachorro (apesar de ser apaixonado), mas a ideia é sensacional! 
Mil joinhas pra vc pela ideia.

Não vi ainda a tela, mas acho que sei qual está usando. Tem uma outra que se usa muito em motos para prender capacetes e outras bagagens. Nunca vi uma tão grande, mas por ser elástica e ter ganchos, é fácil prender em qq lugar do carro e depois enrolada e guardada naqueles porta-trecos na mala sem fazer volume ou barulho. Ainda é macia e não tem a menor chance de machucar os dogs em caso de uma frenagem mais forte.

Fica a dica Wink

[]s

Por Phill Lima: Se for comentar esse assunto por favor utilizar o tópico criado posteriormente pelo Josimar: https://ecosportclub.forumeiros.com/t2471-transportar-caes-no-porta-malas-do-carro-adaptacao-de-tampa-tela

#20
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Aos membros que ainda não atualizaram o perfil do "Meu EcoSport" atualizem, ajuda bastante tanto para tirar dúvidas como para outros usuários tirarem as duvidas dele lendo o tópico antigo...

É só seguir o tutorial do primeiro post e qualquer problema entra em contato com algum administrador...



Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club WwmQbLo
Novo Perfil Meu EcoSport - EcoSport Club NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos