EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Camiseta EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

#1
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, com a criação deste novo tópico para centralizar os encontros estaduais, Sugiro (um japonesinho gente boa pra caramba) a criação deste tópico interno para discutirmos e fecharmos um modelo padrão de camisetas.

Ficaram algumas sugestões no tópico do primeiro encontro, que seria legal se possível ser transportada para cá.


Encontrei um site que faz camisetas personalizadas, comecei a montar uma, acredito que ficar em torno de uns R$ 50,00. affraid

segue o link: http://www.camisetaestilizada.com.br/ cheers

Aqui em Suzano-SP estou esperando a resposta de uma bordadeira para ver quanto fica...

No mais um forte abraço a todos e até o próximo encontro de SP

Saudações fraternas
Ricardo Marcolongo – Cmdt. Marco Cool

http://www.bellaurbis.com.br

#76
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
OK

#77
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Fala Lucas, e aí mandou fazer??? qual prazo q deram pra entrega?

#78
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Já sim ammauricio, como disse anteriormente o prazo é de 30 dias, mas estou tentando conseguir que entreguem antes, tudo é conversado né.
Fiz o pedido de 10 camisas, o jcruz não se manifestou ai não pedi as 3 dele.

Fiz o seguinte, dei metade do valor no pedido e a outra metade vou dar na entrega, pra apressar um pouco.

Agradeço a todos pela confiança.

#79
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Lucas escreveu:Já sim ammauricio, como disse anteriormente o prazo é de 30 dias, mas estou tentando conseguir que entreguem antes, tudo é conversado né.
Fiz o pedido de 10 camisas, o jcruz não se manifestou ai não pedi as 3 dele.

Fiz o seguinte, dei metade do valor no pedido e a outra metade vou dar na entrega, pra apressar um pouco.

Agradeço a todos pela confiança.

Não vejo a hora de chegar!! hahah
=D

#80
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Blz, agora é esperar!!! kkkkkkkk

Só não rola de apressar muito pra nego não fazer zuado!!

#81
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
com certeza, vamos aguardar e ver o resultado final rsrsrsrs.

#82
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Senhores,

Por favor me enviem os endereços para o envio das camisas.

Particularmente acho que as camisas superaram as expectativas, só achei que o logo poderia ter ficado um pouco maior nas costas (ficou mais ou menos do tamanho do adesivo), mas gostei muito do resultado, e todos que viram elogiaram muito (a balconista da loja e minha esposa rsrsrs).

Pretendo enviar as camisas até na terça-feira 17/04 ok.





Camiseta EcoSport Club - Página 4 Img20120412175942

#83
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Pela foto ficou TOP demais!!

Não vejo a hora da minha chegar!!

Lucas, Já te encaminhei por mensagem meu endereço e obrigado mais uma vez por correr atras de uma paixão nossa!

Abraços!

#84
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Senhores amigos,

Encomendas enviadas, código de rastreio enviados por MP.
Espero que semana que vem todos estejam com suas camisas EcoSport Club em mãos.

Peço desculpas se a camisa não ficou do agrado de alguns dos senhores, e agradeço muito pela confiança depositada a mim, pq enviar grana pra quem não conhece é complicado.

Estou planejando alguns chaveiros, capas para estepe e outras cositas mas, quem sabe futuramente não teremos uma lojinha EcoSport Club, onde o dinheiro do lucro seria revertido para manutenção do site, sustentabilidade da lojinha e promoção do clube com encontros beneficentes, trilhas, rally de regularidade, etc.

Posso estar pensando longe, mas quem sabe um dia ...

Assim que eu decidir minha vida profissional e onde vou morar (Julho 2012, BSB ou GYN), vou correr atrás de uma css para patrocinar as próximas camisas.

#85
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Lucas escreveu:Senhores amigos,

Encomendas enviadas, código de rastreio enviados por MP.
Espero que semana que vem todos estejam com suas camisas EcoSport Club em mãos.

Peço desculpas se a camisa não ficou do agrado de alguns dos senhores, e agradeço muito pela confiança depositada a mim, pq enviar grana pra quem não conhece é complicado.

Estou planejando alguns chaveiros, capas para estepe e outras cositas mas, quem sabe futuramente não teremos uma lojinha EcoSport Club, onde o dinheiro do lucro seria revertido para manutenção do site, sustentabilidade da lojinha e promoção do clube com encontros beneficentes, trilhas, rally de regularidade, etc.

Posso estar pensando longe, mas quem sabe um dia ...

Assim que eu decidir minha vida profissional e onde vou morar (Julho 2012, BSB ou GYN), vou correr atrás de uma css para patrocinar as próximas camisas.



Muito bom Lucas, obrigado mais uma vez!

E confiança na internet é algo meio suspeito nos dias de hoje, mas sempre temos que acreditar que ainda há pessoas de bom coração que não haja de má fé!

Quando minha camisa chegar, posto fotos!

Abraços!

#86
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Lucas, Lucas!!

Minhas camisa chegou!!
Ficou ótima, linda mesmo e me serviu certinho!

Obrigado mais uma vez!

#87
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Falow Crespo, bom q gostou cara, valeu!!
Só vc e mais 9 pessoas no Brasil q tem uma dessas. Hehehehe

Abraço.

#88
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Pessoal a camiseta é fantástica chama atenção por onde passa. ta todo mundo babando... e somos privilegiados...

forte abraço,

agora é tirar uma foto do coletivo no próximo encontro.

grande abraço,

Ricardo Marcolongo

http://www.bellaurbis.com.br

#89
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Lucas, a minha chegou hoje, acabei de pegar com o porteiro do prédio...Reforço os elogios já postados. A camisa é perfeita!!! Valeu Lucas pela iniciativa e conclusão na aquisição da camisa. Agora é combinarmos um encontrão para estrear as camisas e divulgar o club através das fotos.

Um abraço

Fernando

#90
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Valeu Fernando, eu que agradeço a confiança, vamos marcar sim um encontrão, quem sabe conseguimos um pro início de julho.

Abraço.

#91
 Hel

avatar
Iniciante
Iniciante
Estou para entrar nesse clube em julho com minha futura aquisição da eco...
Sobrou alguma camisa? rsrs

Abraços

#92
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Seja bem vindo Hel, infelizmente não temos as camisas a pronta entrega, somente por encomendas, e temos que juntar um mínimo de 6 camisas para realizar o pedido.

Abraço.

#93
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro

Então já tem 2... também vou querer...

Abraços,

#94
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Ok, chegando a 6 camisas farei um novo pedido, vamos movimentar o tópico pra completar 6 pedidos o mais rápido possível.

Abraço.

#95
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Pessoal, acabei de verificar o rastreio das camisas, vamos ligar nos correios, é um absurdo essa demora para entregar.

#96
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
A minha ainda esta em MG. Sad Mad Evil or Very Mad

#97
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
A minha tbm...mais eu ja sabia..o PAC aqui para fortaleza é uma lenda!!



Data Local Situação
17/04/2012 17:38 ACF SAO JOSE - ALEM PARAIBA/MG Encaminhado
Em trânsito para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG
17/04/2012 11:48 ACF SAO JOSE - ALEM PARAIBA/MG Postado

ainda esta assim meu rastreio!!

Na expectativa!!!

#98
 RAFAEL_MOTTA

avatar
Iniciante
Iniciante
olá!! sou novo membro aqui do RJ. Achei muito maneira as camisas. Quanto custa?? vou querer uma tamanho GG. Na proxima encomenda, to dentro.
Abraços

#99
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
FINALMENTE A MINHA CHEGOOOOOOOUUUUUUUU!!!!

Lucas parabéns, ficarou SHOW a camisa, o tecido é bem agradável, fui na css hj e fez o maior sucesso. hehehheehehehe

acho q podíamos ver a situação do modelo T-SHIRT com eles, se vc puder!!

Grande abraço e parabéns, ficou de muito bom gosto. Inclusive acho q pode ficar sem o site mesmo. quem tiver interesse busca no google, afinal i endereço é grande, e nada fácil de decorar!!

#100
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Valeu Alexandre, demorou mais chegou né rsrsrs. Acho que uma coisa ou outra podemos mudar futuramente na camisa, mas vamos esperar um pouco mais.

Se agalera for rápida nos novos pedidos ainda da tempo de fazer um novo pedido de camisas nessa mesma fábrica, pois em julho estarei mudando pra outra cidade, aí terei que arrumar outro fornrcedor.

Já são 3 camisas, faltam mais 3.

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos