EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 20 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#476
 derlan.rodrigo

derlan.rodrigo
Iniciante
Iniciante
Sou Derlan Rodrigo, comprei minha eco a 2 meses. Sempre quis uma, mas por nao ter muita grana e ter medo do consumo manutenção demorei a compra-la. Tenho 29 anos e Moro em Porto Alegre. Descobri o fórum  quando pesquisava sobre colocar um pneu com perfil maior e consegui as respostas para minha perguntas. Como sou novato não poderei compartilhar muitas experiencias...

Tenho uma Eco XLT 2004 preta! Laughing Very Happy

#477
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Derlan, e não deixe de postar algumas fotos do novo brinquedo

#478
 kekson

kekson
Iniciante
Iniciante
E aí pessoal.
Me chamo Leandro e acabei de comprar uma Ecosport 1.6 2009 Freestyle na cor preta. Era do meu pai e eu fiquei com o carro. Very Happy

#479
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Leandro, seja bem vindo ao fórum e depois poste fotos do bichinho

#480
 marcosnm

marcosnm
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal.. Sou Marcos de Brasília.. Tenho uma Eco 2007 XLT.. Um dos melhores carros que ja tive...

#481
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Bem vindo!!

marcosnm

Like



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#482
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
seja bem vindo marcos Driver Driver

#483
 clayton08

clayton08
Iniciante
Iniciante
boa tarde pessoal...

Meu nome é Clayton... sou de Mogi das Cruzes, SP

Tenho um Onix 2014 e estou pensando em pegar uma Eco 1.6 2009 vermelha... (vou ver a Eco hoje)

Eu adoro a Eco mas estou com medo de me arrepender por causa do consumo e possíveis manutenções.

Se puderem opinar (bem ou mau) ficarei grato.

valeu.

#484
 Diego V8

Diego V8
Iniciante
Iniciante
Bom dia, meu nome é Diego, sou de Teresina-PI. Já tive alguns outros carros (Fusca 1300, Kombi, Tempra HLX, Uno, Gol 1.Cool, sou motorista profissional e topógrafo. Comprei meu Eco meio que por falta de opção, pois precisava de um carro alto e de manutenção razoável, pois viajo por muitas estradas ruins e não tenho condições de ter um carro para trabalho e outro para locomoção na cidade. Daí ele foi o que se enquadrou no orçamento. Nunca simpatizei com o carro... até dar a primeira volta. Hoje, 14 meses e 20 mil km depois, posso dizer com toda a certeza que ele só está perdendo para o Tempra como o melhor carro que já tive.

O meu é um XLT 1.6 2005, esse guerreiro logo abaixo:

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 20 28gy42x

#485
 AlanJohnnySP

AlanJohnnySP
Iniciante
Iniciante
Fala galera! Vou contar um pouco da minha história pra vocês com a Ecosport.

Bom, meu sonho sempre foi ter um New Civic, então vendi minha casinha no interior, recebi por ela R$ 20 mil reais de entrada e mais 16 parcelinhas de R$ 500. A grana da entrada eu perdi num investimento que fiz para comprar o Civic Crying or Very sad, faz parte da vida perder também né, bola pra frente. O comprador não estava conseguindo pagar as parcelas então me ofereceu uma Ecosport modelo 1.0, eu rejeitei pois o carro é mal falado (claro que por leigos, e manés que fazem manutenção com clipes e chicletes). Depois de um tempo sem ver a cor da grana resolvi pegar a Eco no valor de R$ 13 mil, mas se eu falar que nem entrei no carro vocês acreditam? um amigo meu se interessou e eu tratei logo de passar, pensei: - Não vou segurar bomba!. Acontece que esse "amigo" tentou me dar um golpe, por sorte não deu certo pois o carro ainda não estava em meu nome, ele já tinha vendido ela para uma terceira pessoa, após 3 meses tentando receber pelo menos o dinheiro da venda, minha paciência se esgotou, procurei a justiça e me espantei com uma lei que diz: " a propriedade de bens móveis se dá com a tradição" ou seja o simples ato de você passar um objeto a alguém com intuito de vende-lo já configura propriedade da pessoa que esta comprando mesmo se ela não te pagar. Então no meu caso procurar a justiça pra reaver o veiculo ficou dificil, pela demora e pelo fato de eu não fazer contrato. Não tive outra escolha a não ser apelar pra violência, contratei uns caras pra recuperar meu carro a força, e deu resultado consegui recuperar mediante negociação. O lado bom de tudo isso que de ruim aconteceu foi que eu descobri um verdadeiro carrão! me apaixonei pela Ecosport, a dirigibilidade dela é incrível, peguei a BR 166 Saindo de SP em direção a Registro com sorriso de ponta a ponta. Mas meu sofrimento não acabou aqui galera. Não demorou nem 2 meses para que o motor desse pau, fundiu a porra toda, isso porque eu tinha feito o cabeçote logo após que recuperamos o carro, e o mexanico não ne avisou nada sobre a parte do motor inferior. Desde então minha Ecosport se encontra parada a espera de um novo motor. Mas não passei por tudo isso pra nada, vamos dar um upgrade nesse carro, deixa-lo lindão, a primeira coisa vai ser jogar fora esse motor 1.0 e colocar o 1.6. Valeu galera abraços a todos.

#486
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindos, galera!


cheers

#487
 Rubenpf

Rubenpf
Iniciante
Iniciante
Tenho uma Eco 2004 XL 1.0 supercharger muito inteira e original!.Esta completa com todos os opcionais!!
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 20 11izq83



Última edição por Rubenpf em Qua Fev 11, 2015 8:47 pm, editado 3 vez(es)

#488
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#489
 Rubenpf

Rubenpf
Iniciante
Iniciante
Valeu Zanetti!!!

cheers

#490
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
BOA NOITE PESSOAL

Like

BEM VINDOS AO CLUBE!!!

BatPalm BatPalm BatPalm BatPalm

RUBENPF VC É O PRIMEIRO QUE EU VEJO QUE TEM UMA SUPERCHARGER, COM CERTEZA FAREMOS ALGUMAS PERGUNTAS PARA TIRAR NOSSA CURIOSIDADE SOBRE SUA MÁQUINA.

ABRAÇO

#491
 Chapolin

Chapolin
Membro
Membro
Olá pessoal,

Sou o Paulo, moro no Rio e trabalho como medico, tenho um Ecosport 2.0 XLT Auto 2008 comprei tem 1 semana e até agora o carro não me incomodou hehehehe


forte abraço

#492
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo Paulo

#493
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA CHAPOLIN, BLZ?

Like

BEM VINDO AO CLUBE!!!

#494
 Rubenpf

Rubenpf
Iniciante
Iniciante
Cara, não vale à pena! por aqui eu faço o motor da Eco 1.0 por no maximo 3.000,e não precisa mexer nos documentos!!!A minha tá fazendo uma média de 14 km por litro de uso misto, indo pro trabalho!!Por enquanto tô satisfeito!!!

AlanJohnnySP escreveu:
Fala galera! Vou contar um pouco da minha história pra vocês com a Ecosport.

Bom, meu sonho sempre foi ter um New Civic, então vendi minha casinha no interior, recebi por ela R$ 20 mil reais de entrada e mais 16 parcelinhas de R$ 500. A grana da entrada eu perdi num investimento que fiz para comprar o Civic Crying or Very sad, faz parte da vida perder também né, bola pra frente. O comprador não estava conseguindo pagar as parcelas então me ofereceu uma Ecosport modelo 1.0, eu rejeitei pois o carro é mal falado (claro que por leigos, e manés que fazem manutenção com clipes e chicletes). Depois de um tempo sem ver a cor da grana resolvi pegar a Eco no valor de R$ 13 mil, mas se eu falar que nem entrei no carro vocês acreditam? um amigo meu se interessou e eu tratei logo de passar, pensei: - Não vou segurar bomba!. Acontece que esse "amigo" tentou me dar um golpe, por sorte não deu certo pois o carro ainda não estava em meu nome, ele já tinha vendido ela para uma terceira pessoa, após 3 meses tentando receber pelo menos o dinheiro da venda, minha paciência se esgotou, procurei a justiça e me espantei com uma lei que diz: " a propriedade de bens móveis se dá com a tradição" ou seja o simples ato de você passar um objeto a alguém com intuito de vende-lo já configura propriedade da pessoa que esta comprando mesmo se ela não te pagar. Então no meu caso procurar a justiça pra reaver o veiculo ficou dificil, pela demora e pelo fato de eu não fazer contrato. Não tive outra escolha a não ser apelar pra violência, contratei uns caras pra recuperar meu carro a força, e deu resultado consegui recuperar mediante negociação. O lado bom de tudo isso que de ruim aconteceu foi que eu descobri um verdadeiro carrão! me apaixonei pela Ecosport, a dirigibilidade dela é incrível, peguei a BR 166 Saindo de SP em direção a Registro com sorriso de ponta a ponta. Mas meu sofrimento não acabou aqui galera. Não demorou nem 2 meses para que o motor desse pau, fundiu a porra toda, isso porque eu tinha feito o cabeçote logo após que recuperamos o carro, e o mexanico não ne avisou nada sobre a parte do motor inferior. Desde então minha Ecosport se encontra parada a espera de um novo motor. Mas não passei por tudo isso pra nada, vamos dar um upgrade nesse carro, deixa-lo lindão, a primeira coisa vai ser jogar fora esse motor 1.0 e colocar o 1.6. Valeu galera abraços a todos.

#495
 Roberto_Barreto

Roberto_Barreto
Iniciante
Iniciante
Bom dia galera do EcoSport Club.
Meu nome é Roberto, tenho 30 anos, sou de Belford Roxo - RJ.
Comprei meu primeiro carro da Ford, um EcoSport XL 1.6, modelo 2006.
Ainda conheço pouco sobre o carro, por isso, como de costume, procurei pelo club assim como sempre fiz com os outros carros que já havia comprado.
É um prazer poder participar do Club e espero poder contribuir bastante com todos.

#496
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bom dia, Roberto. Bem vindo ao fórum.


Parabéns por sua aquisição.


Sinta-se em casa. Como você já tem experiência com outros fóruns, sabe como funciona. Precisando, é só perguntar.


Abs



PS: fui seu vizinho durante muitos anos, em Nova Iguaçu...

#497
 Regimar

Regimar
Iniciante
Iniciante
Fala pessoal, sou Regimar, tenho 29 anos e sou de Santa Bárbara D'oeste interior de São Paulo...
Adquiri uma EcoSport 2009 XLT 2.0 Automática... comprei ela sábado passado e pego ela amanhã 06/03... sempre gostei do estilo do carro e espero que ela atenda as minhas espectativas...
Conheci o forum, buscando por informações sobre o carro e acredito que surgirão muitas dúvidas ainda! mas com a experiência de vocês, tenho certeza que serão sanadas!

Forte abraço..

#498
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Regimar.


Parabéns por sua aquisição. Comprou o modelo mais completo!


Já comentei sua pergunta sobre pneus, no outro tópico. Fique à vontade se tiver mais perguntas.


Abs

#499
 TUBARAOWESTSIDE

TUBARAOWESTSIDE
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, boa tarde...
Me chamo Luiz Henrique Tubarão e gostaria de parabenizar a todos pelo ótimo clube que formamos...
Estou adquirindo uma XLT 2.0 16V AUTOMÁTICO COM GNV DE 5ª GERAÇÃO 2008/2008 e já tirei bastante dúvidas que tinha em relação ao carro...
Desde já grato, e podem contar comigo no que precisar...
Abraço.

#500
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fala Luiz, seja bem vindo ao fórum, vc vai gostar do carro, ainda mais tendo o kit de 5ª geração, é só não pisar fundo que o carro fica econômico

#501
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos