EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 28 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#676
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
lyonmichael escreveu:Bom dia, quero adquirir minha primeira Ecosport modelo 2013, alguém sabe me dizer se a mecânica dela é cara, e se o porta malas é bom?

Enviado pelo Topic'it

Ecosport modelo 2013 não tem defeitos crônicos de mecânica, dependendo do antigo dono.
O porta malas não é do maiores, mas é maior que da TR4 por exemplo.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#677
 acunha

acunha
Iniciante
Iniciante
efemota escreveu:
acunha escreveu:Bom dia, pessoal. Sou o Alex, tenho 40 anos, esposa e filha de 3 anos. Estou procurando adquirir um carro, e gosto muito da Ecosport. Descobri esse fórum buscando maiores informações sobre esse caro, por isso resolvi me inscrever. A verdade é que tenho pouca grana, em torno de R$ 7.000,00 para entrada e financiaria o resto. Quero pegar uma Ecosport, com gás, barata, talvez anos anteriores à 2007, 2006, 2005. Acham que vale à pena? Quanto de quilometragem? Ao que devo estar atento ao pegar uma EcoSport usada? Qual versão delas tem a manutenção mais barata? Enfim, agradeço a atenção de quem for ler este post e se puderem me dar uma luz, vai ser melhor ainda! Abraços, meus amigos.👍😉

Quero pegar uma Ecosport, com gás, barata, talvez anos anteriores à 2007, 2006, 2005. Acham que vale à pena?
Comentário: Eu procuraria pelas versões 2011 e 2012,ou por serem mais antigos eu compraria de um conhecido as versões 2005, 2006 e 2007.

Quanto de quilometragem? Ao que devo estar atento ao pegar uma EcoSport usada?
Comentário:Leva um mecânico junto para avaliar o carrro

Qual versão delas tem a manutenção mais barata? Enfim, agradeço a atenção de quem for ler este post e se puderem me dar uma luz, vai ser melhor ainda! Abraços, meus amigos.👍😉
Comentário: As versões 1.6 até 2012 tem a manutenção mais barata.

efemota, primeiramente muito obrigado pela atenção!Wink  Estou propenso a pegar uma versão XLT 1.6, por que dizem que é uma versão mais econômica(manutenção e combustível). Vc concorda ou me aconselharia pegar outra versão? Minha outra dúvida é: existe diferenças significativas entre os anos de fabricação 2005, 2006, 2007 e até 2008? Novamente, muito obrigado pelo retorno! Wink

#678
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
A 2008 em diante que tem a mesma frente da 2012 melhorou muito no acabamento interno. A versão XLT é a mais completa, mas fuja da XLT FreeStyle pois ela vem sem o airbag e abs (algumas versões).



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#679
 acunha

acunha
Iniciante
Iniciante
Entendi, mas por conta do preço, vale à pena as XLT 1.6(não freestyle) de 2007 pra trás?

#680
 acunha

acunha
Iniciante
Iniciante
efemota ?

#681
 acunha

acunha
Iniciante
Iniciante
Obrigado, efemota!

#682
 Eduaraujo

Eduaraujo
Iniciante
Iniciante
Olá! Sou de BH e comprei uma Eco 2017/2018 e estou adorando o carro. Só lamento ter sido furtado o estepe, mesmo com porcas anti furto! Lá se foi um pneu Michelin novinho.

#683
 psyfox

psyfox
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal.

Sou o feliz proprietário de um Ford Ecosport!
Por enquanto, estou achando MUITO bom!!!

#684
 FrancoSatta

FrancoSatta
Iniciante
Iniciante
Olá amigos!

Estou chegando com uma antiguinha, mas muito boa EcoSport 2005 2.0 XLT.

Sempre participo de fórums e já agradeço de antemão por este!

Os recursos, informação e amizades são preciosos!

Forte abraço!


[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 28 Combin10

#685
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo FrancoSatta, seu carro esta bonito.

#686
 Guiddk

Guiddk
Iniciante
Iniciante
Falae, galera. Beleza?

Sou de São José dos Campos - SP e desde 2014 estou com essa EcoSport XLT Freestyle 1.6 2010/2011 Manual Preta que está com 120 mil km no momento.

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 28 I0v3dyZ

Pontos Positivos
Gosto do jeito mini SUV que permite encarar diversos terrenos sem muita preocupação.
Manutenção fácil e relativamente barata.
Consumo de combustível não é muito alto.

Pontos Negativos
Acho o motor 1.6 no limite para o carro, especialmente com o ar condicionado ligado.
Pintura das maçanetas externas teima em sair.
Consumo de combustível não é muito baixo.

Seguem algumas informações que venho registrando ao longo desse 5 anos e meio.

56.450 km rodados
R$ 0,34 por km em combustível
R$ 0,18 por km em manutenção
R$ 0,13 por km em impostos
R$ 0,14 por km em seguro
R$ 1.200,00 de desvalorização por ano desde que comprei (pela média FIPE)

Abraço!

#687
 fiorito

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia, estou retornado a familia Ecosport!!!!
em alguns dias, ECOSPORT 2009 FREESTYLE PRATA!!! Smile Smile Smile

#688
 Pacheco

Pacheco
Iniciante
Iniciante
Saudações, pessoal! Meu nome é Pacheco, tenho 31 anos de idade, mas apenas 1 de CNH. rs
Recentemente adquiri um Ford Ecosport 2012 XLT Freestyle 1.6 Flex 8V 5P - 85.000 km rodados. Inicialmente vou precisar muito da força de vocês e, conforme for aprendendo, espero também ser útil aos que já estão e aos que vierem. Tmj

#689
 ADALBERTO DE MORAES VERA

ADALBERTO DE MORAES VERA
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, pessoal!!! Sou o Adalberto de Belo Horizonte/MG. Recentemente adquiri uma Ecosport. Estou realmente gostando muito deste carro!!!
Quero parabenizar a todos pela excelente interação e ajuda solidária!!! Já baixei o arquivo do Manual do Proprietário aqui no fórum, porém gostaria
de saber se alguém tem o Manual do Proprietário em Português da Ecosport 2007, pois o que baixei está em Espanhol. De antemão já agradeço a todos
que tentarem ajudar.

#690
 i.rafa

i.rafa
Iniciante
Iniciante
Fala galera, bla?
Me chamo Rafael, acabei de adquirir uma Eco 2014 nesta semana, modelo Freestyle 1.6 16V, e a principio muito feliz com aquisição.
Sou de sampa, capital

Abraços...

#691
 Gustavo Alecrim

Gustavo Alecrim
Iniciante
Iniciante
Olá Pessoal,

Sou Gustavo Alecrim do Rio de Janeiro e acabei de adquirir minha Ecosport Freestyle 1.6 XLT 2009.
Estou aprendendo um pouco sobre o carro e aos poucos me interando melhor do mundo das SUVs.

Pretendo realizar algumas viagens e irei atualizando aqui no Fórum.

Abraços,

#692
 Convidado

Anonymous
Convidado
Bom dia,

Meu nome é Cláudio Fernando, sou da cidade de Santa Luzia - MG ao lado de Belo Horizonte.
Tenho um Ecosport Freestyle 1.6 XLT 2008 comprado zero KM.

Abraços a todos !!!

#693
 Igor Fernandes

Igor Fernandes
Iniciante
Iniciante
Boa tarde,
Meu nome é Igor Fernandes, tenho um Ecosport XLT 2.0 automático de 2011. Sou o segundo dono e comprei o carro com 88.000 km em 2014. Hoje o carro tem 165.000 km. Gosto muito carro apesar das canseiras que costumo tomar por falhas em alguns dos cilindros. Sempre a mesma coisa, dw repente começa a falhar e acende a luz da injeção. Já precisei rebocar o carro uma dezena de vezes, mas sou brasileiro, não desisto! Acho sempre que já resolvi o problema até o próximo episódio. Entrei para este clube para saber se estou fazendo a manutenção adequadamente e saber se posso ter esperanças em voltar a confiar no carro um dia. Para terem uma ideia, atualmente ando com um bico injetor e ferramentas para substituição no porta luvas.

#694
 3dmarcio

3dmarcio
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal meu nome é Edmárcio sou proprietário de Ecosport SE 2017 comprado zero km.

#695
 AAraujo

AAraujo
Iniciante
Iniciante
Olá a todos, meu nome é André. Já tivemos vários carros da Ford. Atualmente temos a Ecosport 2020 na garagem. Único defeito foi estragar a tela da multimídia. Simplesmente anoiteceu e não amanheceu... kkkk Fora isso, muito bom. Primeiro dia aqui no fórum, um forte abraço a todos, espero ser útil com o pouco de mecânica que sei.

#696
 jonatas.lima

jonatas.lima
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, sou o Jônatas de Bauru-SP, tenho um pálio fire 2002, e estou em busca da minha primera ecosport!

#697
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos