EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 24 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#576
 Mayckon F. Silva

Mayckon F. Silva
Iniciante
Iniciante
Sou Mayckon de Navegantes/SC tenho 32 anos e sou dono de uma Ecosport XL 2005 supercharge 1.0. Very Happy

#577
 alex.martimiano

alex.martimiano
Iniciante
Iniciante
olá galera, meu nome é Alex Martimiano, tenho 38 anos, sou formado tecnólogo em redes de computadores mas sempre trabalhei com marcenaria, tenho uma marcenaria aqui perto de casa em Itaquaquecetuba-sp, casado, tenho uma filha e tenho um Ecosport 1.6 2006/2007 a dois anos, nos ultimos 6 meses tem me dado um prejuízo danado Very Happy, coloquei um kit gás nela pra ver se economiza um pouco rsrsrsr

#578
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Alex.

#579
 AllanoCBA

AllanoCBA
Iniciante
Iniciante
Fala pessoal do Ecosport Club, sou AllanoCBA entrando no Forum para tirar dúvidas e acompanhar informações pertinentes aos amandes de Ecosport.
Tenho uma XLT 1.6 Flex / 2007 Prata.

Abcs

#580
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Allano

#581
 Danilo Micheletto

Danilo Micheletto
Iniciante
Iniciante
Boa noite a todos.

Meu nome é Danilo, 21 anos, estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, atualmente trabalho na Prefeitura de SP. Moro na Zona Leste de SP.

Primeiro carro e primeira EcoSport.

Abraços!

#582
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Danilo, sendo o primeiro carro vc vai ficar mal acostumado e não vai mais querer um carro baixo.

#583
 Danilo Micheletto

Danilo Micheletto
Iniciante
Iniciante
Obrigado, Zanetti.

Meu tio que me vendeu o carro disse a mesma coisa hehe.

Eu andava bastante no Gol da minha mãe, só que agora quando pego ele ja estranho bastante, principalmente os retrovisores.

Abraço.

#584
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo, Danilo.


Reforço as palavras do Zanetti... Carro baixo nunca mais... Só se gostar de corrida, e não for off-road...


O retrovisor é show de bola, hein? Quando você voltar a dirigir um carro (eventualmente) com retrovisores pequenos, aí é que vai notar a diferença...

#585
 Danilo Micheletto

Danilo Micheletto
Iniciante
Iniciante
Obrigado, Josimar.

Os retrovisores são ótimos, muita visibilidade.

Esse final de semana dirigi o Gol novamente pra tirar ele da toca, já que é um carro 1986. A sensação é muito diferente, parece que estou andando em um carro rebaixado.

Estou gostando muito do EcoSport. Motor 1.6 atende muito bem, e essa conversa de que o 1.6 RoCam na Eco não dava desempenho é porque nunca andou em uma.

Abraço.

#586
 Sidneysscc

Sidneysscc
Iniciante
Iniciante
Saudações para todos.
Sou um feliz proprietário de uma Eco 4wd desde junho de 2012 quando comprei ela zero Km (hoje com 60 mil Km). O tempo passou e apesar da concorrência ter aumentado nestes anos, ainda não encontrei qual destes concorrentes poderá substituir a minha Eco!
Um abraço!

#587
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Sidney.


Pois é, devido ao sucesso do pioneiro EcoSport, as opções não param de aumentar!


Como eu queria um 4x4 que fosse automático, tive que desistir da Eco e optei por um CR-V. Apesar de ser um carro de outro patamar, muito mais caro, comprei usado para poder caber no meu bolso...


Mas tenho ótimas lembranças do Eco. Tanto que não abandonei o fórum, mesmo fazendo cerca de um ano que já não tenho mais o veículo.


Abs

#588
 aaresende

aaresende
Iniciante
Iniciante
Prezados,

Sou André Resende, de Catalão-GO. Chego ao fórum depois de adquirir minha primeira Ecosport, uma Freestyle 2016/2017.
Espero aprender um pouco sobre o carro e quem sabe, contribuir com alguma informação.

Abraços

#589
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, André.


Parabéns por sua aquisição. Acredito que o modelo Freestyle representa o melhor custo/benefício do EcoSport.


Comentamos sobre isso há pouco mais de 3 anos, logo após o lançamento do novo Eco:


https://ecosportclub.forumeiros.com/t1894-diferencas-entre-as-versoes-modelos-1-6-do-novo-ecosport



Se quiser posta umas fotos do seu Eco, no tópico "Eco garagem":


https://ecosportclub.forumeiros.com/f22-eco-garagem


Abs

#590
 Lorran Satuchengo

Lorran Satuchengo
Iniciante
Iniciante
Boa tarde sou Lorran, Tatuador, tenho uma EcoSport 2005 preta xlt 1.6, encontrei este fórum achei bacana e me inscrevi
espero podermos trocar mensagens , duvidas, e claro realizar alguns encontros das ECO!

#591
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Lorran.

#592
 Alcatraz

Alcatraz
Iniciante
Iniciante
Ola pessoal. Acabei de comprar uma eco.... 2.0 Automatica..2007. Adorei o carro, apesar do alto consumo. Espero trocarmos muitas ideias. Abs.

#593
 Barth

Barth
Iniciante
Iniciante
Olá...Meu nome é Valdecir Luiz moro em Criciúma tenho uma Ecosport SE 1.6 2014 espero contribuir juntos aos amigos do fórum...Abs

#594
 JuniorMT

JuniorMT
Iniciante
Iniciante
Boa tarde amigos!
Me chamo Júnior, sou do interior de Mato Grosso e acabei de adquirir uma Ecosport 2.0 XLT ano 2004 de cor Verde!
Apesar de estar meio judiado na suspensão gostei bastante do carro, tem algumas coisas pra fazer mas logo estará 100%...
Pretendo dar um upgrade no motor, levantar 3cm e colocar pneus 215/70r15!!

Grande abraço a todos!

#595
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Jr.


A cor do seu Eco é verde Maragogi?

#596
 JuniorMT

JuniorMT
Iniciante
Iniciante
Obrigado Josimar!!
Nem sei o nome certo da cor, mas deve ser!!
É aquele verde bem escuro das Ecos mais antigas!!
Reparei que o verde das 2008 em diante é diferente!!

#597
 jeff_1980

jeff_1980
Iniciante
Iniciante
Ola sou Jefferson de Sorocaba interior de SP

Ja tinha uma eco 2004 xls a 4 anos e a 1 mes troquei por um xlt 2.0 16 valvulas automatica 2010.

Parabéns pelo grupo e me add no whats

#598
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo ao fórum.

#599
 jeff_1980

jeff_1980
Iniciante
Iniciante
Sabe me dizer se tá ativo o whats do grupo afon que é uma forma mais rápida de uns ajudar os outros

#600
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não faço parte de grupo de Whatsapp, mas acho que sim e tem um tópico exclusivo para pedir participação.

#601
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos