EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 23 de 27]

vinacowboy

Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...

Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)

Eduardo Raguse Quadros

Iniciante
Iniciante
Boa tarde,
Sou Eduardo, moro em Guaíba/RS (ao lado de Porto Alegre), estou com uma Ecosport XLT 1.6 2008.
Achei muito bom o conteúdo do fórum, espero poder contribuir com minhas experiências e aprender com tod@s.
Abraços!

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum Eduardo.

Evaldo santos

Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, acabei de chegar nesse club maravilhoso.
meu nome é Evaldo e recentemente adquiri uma ecosport 4wd Very Happy  ano 2008, como todo carro usado sempre tem alguns probleminhas corriqueiros, mas nada grave, espero conhecer melhor o carro e quando for preciso, poder tirar algumas duvidas com voçês aqui no club!
um abraço a todos cheers !

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Evaldo.

Tive um Eco 4WD por quase cinco anos. Foi meu melhor eco. 

Qualquer dúvida fique à disposição para perguntar, que tentaremos responder.

Certamente você já viu o tópico sobre esta versão, mas senão deixo o link:

http://ecosportclub.forumeiros.com/t102-ecosport-4wd-a-melhor-ecosport-da-ford

testou a tração? Com o carro parado faça manobras laterais, como se fosse estacionar. Sinta o comportamento do veículo.

Depois, acione o botão e faça as mesmas manobras. Se você sentir que o carro "agarra" no chão, como se estivesse preso, é porque a tração está funcionando. Mas só faça isso para teste, e por pouco tempo!

O padrão é manter o botão desligado. Deste modo a tração fica automática e pode-se trafegar pelos mais diversos tipos de terreno. Somente em casos de muita necessidade é que o botão deve ser acionado!

Boa sorte!

Japoneispr

Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal... Meu nome é Júnior adquiri uma Ecosport XL preta 2006... sai de um corsa 99 completo... estou gostando bastante do novo carro... tive que fazer algumas manutenções básicas do tipo troca de vela... cabos... troca de algumas lampadas... palhetas.... retirei as capas cromadas q vieram nela... mas td certo... estou um pouco assustado com o consumo mas está dentro do que eu esperava... kkkkkkkkk Laughing abraço a todos e quero contribuir com a galera... valew

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Japoneis, como é um carro mais pesado e com aerodinâmica prejudicada, o carro consome mais mesmo, mas com o tempo vc verá que calibrando o pé e as mudanças de marcha fica razoável.

Seja bem vindo ao fórum.

joseac.junior

Iniciante
Iniciante
Boa tarde!

Meu Nome é José A. C. Júnior, adquiri recentemente uma Ecosport 2008 XLT Freestyle 1.6, consegui achar um carro muito conservado com 58 mil km, sai de um Gol G5 2010 (uma bomba) para um carro que me surpreendeu muito.

Parabéns ao fórum.

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Junior.

renatozzy

Iniciante
Iniciante
Ola.

Me chamo Renato, tenho um ecosport 07

Sou de niteroi - RJ

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
joseac.junior escreveu:Boa tarde!

Meu Nome é José A. C. Júnior, adquiri recentemente uma Ecosport 2008 XLT Freestyle 1.6, consegui achar um carro muito conservado com 58 mil km, sai de um Gol G5 2010 (uma bomba) para um carro que me surpreendeu muito.

Parabéns ao fórum.

Bem vindo, Jr.

Parabéns pelo carro. Há poucos meses vendi um 2008 com esta mesma km, mas realmente é um achado. O meu rodava muito pouco.

Se tiver alguma dúvida específica sobre o carro, é só perguntar que tentaremos ajudar!

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
renatozzy escreveu:Ola.

Me chamo Renato, tenho um ecosport 07

Sou de niteroi - RJ

Bem vindo ao fórum, Renato.

Ontem eu estava vendo umas fotos de Piratininga. Saudades desta bela praia. Pulei muito daquela pedra...

PS: Sobre o manual, o que temos disponível em PDF é aquele que o colega Zanetti lhe indicou! É em espanhol mas dá para entender bem.

Abs

spolon

Iniciante
Iniciante
Boa Tarde!

Adquiri uma EcoSport XLS 1.6 2008 estou super contente.

Sou de SP - Bairro Ipiranga

Abraços!!

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Spolon

Anderson.Martins

Iniciante
Iniciante
Opa, blz galera?

Anderson Martins, Suzano - SP. Ecosport XLT Freestyle 2011, um sonho realizado neste mês.

Carro surpreendente, muito boa a maneira de conduzi-la, to gostando muito.

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parabéns por sua aquisição, Anderson!

Bem vindo ao fórum!

Driver

rafaelaugustop

Iniciante
Iniciante
Olá pessoal meu nome é Rafael, tenho uma freestyle XLT 2007.

Abçs.

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Rafael, seja bem vindo ao fórum.

Nobre

Iniciante
Iniciante
Olá pessoal.

Meu nome é Deivisson Nobre, sou de Montes Claros - MG e há 3 semanas comprei um Ecosport Freestile 1.6 2013 pra minha mãe, que está muito feliz com o carro.

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja vem vido ao fórum Nobre, sua mãe vai gostar do carro.

hullkwilly

Iniciante
Iniciante
Me chamo Hulk, sou de Florianopolis, vendi minha ecosport freestyle 1.6 2014 e comprei um ecosport 4WD 2012 com 52mil km e estou gostando muito, estou com ela a 2 meses e bastante satisfeito. Very Happy

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Hulk, seja bem vindo ao fórum, que bom que esta feliz com o carrão.

zor_lima

Iniciante
Iniciante
Boa tarde a todos, meu nome é Lima e sou de Fortaleza. Hoje comprei a minha primeira Ecosport 2007 XLS, gostaria de aprender e se puder até ajuda o grupo.

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Lima

Eduardo Brasil

Iniciante
Iniciante
ola sou Luciano do Rio Grande do sul , tenho uma eco 2009

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Eduardo, seja bem vindo ao fórum.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 23 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissão deste fórum: