EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport é uma porcaria de carro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#76
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ele disse que não existe carro mais forte do que o fusca, vc que não entendeu

#77
 gabrielapiorini

gabrielapiorini
Iniciante
Iniciante



ekist escreveu:
gabrielapiorini escreveu:Ta vendo ? Se ecosport fosse uma " porcaria de carro" a gente nao veria 10 ecosports por minuto na rua Smile
Algumas pessoas deviam comprar um fusca. Nao existe carro mais forte hehe


kingleer escreveu:
gabrielapiorini escreveu:Cara, eu ando na terra, ando em pedra ( quando vo pra trindade) trabalho com o carro ( rodei quase 30 mil km em 5 meses) e nunca tive grandes problemas ( exceto coisas normais, tipo a suspensao que eh meio doida e faz uns " pipocos" ) .. Acho que vendedor ja ve quando nego eh chato e ja vende o carro com defeito de proposito ahahahaha Razz

Sabe que eu meto o carro em tudo que é buraco, sem dó, e agora com 80 mil km o máximo que troquei foi um axial? Me surpreendi. Tem Renault/Peugeot aí trocando amortecedor com 35 mil km...


"não existe carro mais forte", como assim? E ainda fala dos fuscas, um dos carros mas robustos em questão de mecânica... a falta de conhecimento faz pessoas falarem barbaridades...


Vc nao eh muito bom de interpretacao de texto nao... pig

#78
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
kingleer escreveu:
gabrielapiorini escreveu:Cara, eu ando na terra, ando em pedra ( quando vo pra trindade) trabalho com o carro ( rodei quase 30 mil km em 5 meses) e nunca tive grandes problemas ( exceto coisas normais, tipo a suspensao que eh meio doida e faz uns " pipocos" ) .. Acho que vendedor ja ve quando nego eh chato e ja vende o carro com defeito de proposito ahahahaha Razz



Sabe que eu meto o carro em tudo que é buraco, sem dó, e agora com 80 mil km o máximo que troquei foi um axial? Me surpreendi. Tem Renault/Peugeot aí trocando amortecedor com 35 mil km...


35 mil???? Eu quando tive um 206 troquei com 15 mil km ... depois comprei a minha primeira eco (05), troquei amortecedor com 80mil ... !!!!

#79
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
E aí galera, eu estava meio afastado do fórum, mas estou voltando agora, não li todos os posts deste tópico mas li a primeira e a ultima pagina do tópico, e o que me parece é que de mais de 1000 membros teve um premiado com uma Eco problemática, dessa forma acho que ele não pode condenar todas as Ecos, todos tem o direito de manifestar sua satisfação com o carro, e não generalizar.

Abraço.

#80
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
renan.rj21 escreveu:
35 mil???? Eu quando tive um 206 troquei com 15 mil km ... depois comprei a minha primeira eco (05), troquei amortecedor com 80mil ... !!!!

Putz!! Eu ia comprar uma 3008 mas desisti depois de ver a teste da Quatro Rodas falando dos problemas aos 40 mil km e da css que não trocou as peças. Mas tu até trocou cedo, considerando que tu pega bastante estrada. Eu abuso mais. Lembra da roda que eu entortei? ehehe Na última revisão, semana passada, disseram que estava tudo ok.
Aproveitando, alguém já fez aquele shock test na Ecosport? Fui em uma oficina aqui em PoA mas não quiseram fazer o teste porque a máquina travava por causa do peso do carro. Achei estranho...

#81
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Eu com meu 206 2001 troquei 2x os amortecedores dianteiros antes dos 60 mil km hehe
Mas tirando isso e a menor liquidez do carro aqui no interior, foi um bom carro...

Abraços

Carlos Russafa

#82
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Acabei de ver uma reportagem, achei estranho, fui atras e é verdade. Pra quem falou q a DUSTER é no a e q vai correndo pra ela, achei ridícula essa central multimídia q colocaram nela. Vc já repararam q ela NÃO TEM cd nem dvd???? Q absurdo isso. Blz, hj em dia quase ninguém usa, mas não ter é de mais. E ainda cobram caro por ela.

#83
 fabio.eguti

fabio.eguti
Membro Jr
Membro Jr
ekist escreveu:Pessoal,
Venho aqui para repassar a minha insatisfação, comprei uma ecosport 2.0 xlt AT o km em fevereiro, no momento ela está com 10 mil KM, andei somente em asfalto, ELA BATE TUDO POR DENTRO, GASTA FEITO UM OPALA 6 Cilindros, um carro de 60 mil reais... é uma porcaria de carro, já deu problema em um atuador do câmbio, depois o vidro do caroneiro não subia...
A parte interior é feita de "plástico seco", ACONSELHO A TODOS A NÃO COMPRAR O MODELO ANTIGO E MUITO MENOS O NOVO QUE ESTÁ MAIS CARO AINDA"!
Meu opala diplomata 6 Cilindros ano 89 é mais econômico que ela, tudo bem que ela é 2.0 16V, mas isso não justifica o consumo desordenado dela.


DEVE TER UM FIAT UNO 1994 MILLE LOL

#84
 ricobom

avatar
Iniciante
Iniciante
fabio.eguti escreveu:
ekist escreveu:Pessoal,
Venho aqui para repassar a minha insatisfação, comprei uma ecosport 2.0 xlt AT o km em fevereiro, no momento ela está com 10 mil KM, andei somente em asfalto, ELA BATE TUDO POR DENTRO, GASTA FEITO UM OPALA 6 Cilindros, um carro de 60 mil reais... é uma porcaria de carro, já deu problema em um atuador do câmbio, depois o vidro do caroneiro não subia...
A parte interior é feita de "plástico seco", ACONSELHO A TODOS A NÃO COMPRAR O MODELO ANTIGO E MUITO MENOS O NOVO QUE ESTÁ MAIS CARO AINDA"!
Meu opala diplomata 6 Cilindros ano 89 é mais econômico que ela, tudo bem que ela é 2.0 16V, mas isso não justifica o consumo desordenado dela.


DEVE TER UM FIAT UNO 1994 MILLE LOL


A Minha bebe mais que o João Cana brava. Mas o que me irrita é ter uma verdadeira profusão de de ruidos., parece uma escola de samba. Na CSS que eu fui falou que era normal. EcaSporte nunca mais.

#85
 ricobom

avatar
Iniciante
Iniciante
fabio.eguti escreveu:
ekist escreveu:Pessoal,
Venho aqui para repassar a minha insatisfação, comprei uma ecosport 2.0 xlt AT o km em fevereiro, no momento ela está com 10 mil KM, andei somente em asfalto, ELA BATE TUDO POR DENTRO, GASTA FEITO UM OPALA 6 Cilindros, um carro de 60 mil reais... é uma porcaria de carro, já deu problema em um atuador do câmbio, depois o vidro do caroneiro não subia...
A parte interior é feita de "plástico seco", ACONSELHO A TODOS A NÃO COMPRAR O MODELO ANTIGO E MUITO MENOS O NOVO QUE ESTÁ MAIS CARO AINDA"!
Meu opala diplomata 6 Cilindros ano 89 é mais econômico que ela, tudo bem que ela é 2.0 16V, mas isso não justifica o consumo desordenado dela.


DEVE TER UM FIAT UNO 1994 MILLE LOL


A Minha EcaSport bebe mais que o João Cana Brava. Isso nao me incomoda, o que me incomoda é barulheira quando pego pisos irregulares. Parece que vai desmontar. Na css não encontraram nada de errado, e que isso erea normal na eco, mesmo com apenas 15.000 kms. EcaSport nunca mais.

#86
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Eu não entendo se voçe comprou e não gostou o que voçe ta fazendo com o carro ainda venda ele rapidinho ou de para alguem, porque este forum e somente para quem gosta da eco, e quer repassar as experiencias que tevo com o carro e ajudar a resolver problemas, não para meter a boca, se eu fosse o administrador eu retiraria este topico do ar.

#87
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
Eu acho engraçado. Dicas para solução de problemas existem no fórum.
Em qualquer fórum de carros é normal vermos problemas crônicos dos modelos e isso é natural. Freqüento alguns fóruns de carros que tenho, tive ou gostaria de ter e vejo que é assim que funciona. Os proprietários trocam idéias e se ajudam para resolver os problemas.
Não julgo a Ecosport um carro beberrão; tenho uma 2.0 automática e acho que ela consome o que oferece em desempenho visto o conjunto de câmbio e motor.
O cara quer economia? Compra um Palio ou equivalente que não vai doer tanto no bolso. Sem esquecer que cavalo que anda quer pastar portanto se quer o carro andando tem que ir no posto.
Não adianta vir aqui "botar a boca no trombone" pois aqui não é o SAC da Ford.
Está insatisfeito? Tem algumas opções:
-ler no fórum se os problemas do seu carro já existem e como os colegas resolveram, ainda assim trocar idéia e buscar dicas.
-colocar seu problema e aguardar algum colega que tenha tido algo semelhante e possa ajudar.
-se nenhuma das anteriores conseguiu resolver, procurar concessionária ou mecânico de confiança e tentar sanar o problema.
-se mesmo assim não ficou satisfeito com o carro cumprindo todos os passos acima sugiro vender o carro e buscar algum modelo que se encaixe melhor no seu perfil.
Chegar aqui com esta postura não agrega nada e, na minha opinião, este tópico está rendendo mais do que deveria.

#88
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
ricobom escreveu:
fabio.eguti escreveu:
ekist escreveu:Pessoal,
Venho aqui para repassar a minha insatisfação, comprei uma ecosport 2.0 xlt AT o km em fevereiro, no momento ela está com 10 mil KM, andei somente em asfalto, ELA BATE TUDO POR DENTRO, GASTA FEITO UM OPALA 6 Cilindros, um carro de 60 mil reais... é uma porcaria de carro, já deu problema em um atuador do câmbio, depois o vidro do caroneiro não subia...
A parte interior é feita de "plástico seco", ACONSELHO A TODOS A NÃO COMPRAR O MODELO ANTIGO E MUITO MENOS O NOVO QUE ESTÁ MAIS CARO AINDA"!
Meu opala diplomata 6 Cilindros ano 89 é mais econômico que ela, tudo bem que ela é 2.0 16V, mas isso não justifica o consumo desordenado dela.


DEVE TER UM FIAT UNO 1994 MILLE LOL


A Minha EcaSport bebe mais que o João Cana Brava. Isso nao me incomoda, o que me incomoda é barulheira quando pego pisos irregulares. Parece que vai desmontar. Na css não encontraram nada de errado, e que isso erea normal na eco, mesmo com apenas 15.000 kms. EcaSport nunca mais.


A minha eco é 2007, nesse feriado duas pessoas andaram no meu carro em estrada de chão, só recebi elogios do carro por ele ter a idade que tem e não bater nada, e ainda falaram que descobriram que não tenho a mínima intenção de trocar ou vender minha Eco, e como falei anteriormente, vc é 1 entre mais de 1000 membros do fórum que está insatisfeito com o carro, como disse o adilson garcia, não gostou então vende.


Abraço.

#89
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
adilson garcia escreveu: Eu não entendo se voçe comprou e não gostou o que voçe ta fazendo com o carro ainda venda ele rapidinho ou de para alguem, porque este forum e somente para quem gosta da eco, e quer repassar as experiencias que tevo com o carro e ajudar a resolver problemas, não para meter a boca, se eu fosse o administrador eu retiraria este topico do ar.

não podemos fazer isso, olha quanta gente ta postando mensagens pra defender o Ecosport ...essa parte ta valendo à pena.

#90
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Marcos-CWB escreveu:
adilson garcia escreveu: Eu não entendo se voçe comprou e não gostou o que voçe ta fazendo com o carro ainda venda ele rapidinho ou de para alguem, porque este forum e somente para quem gosta da eco, e quer repassar as experiencias que tevo com o carro e ajudar a resolver problemas, não para meter a boca, se eu fosse o administrador eu retiraria este topico do ar.

não podemos fazer isso, olha quanta gente ta postando mensagens pra defender o Ecosport ...essa parte ta valendo à pena.

Pra mim isso aqui eh uma BELA de uma perda de tempo ... Eh igual dar bom dia pra jumento ....

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#92
 Christiano

avatar
Iniciante
Iniciante
eu gosto muito da ecosport, tenhu uma 2005/06 xls 1.6, desempenho bacana, carro bonito por fora, por dentro nem tanto, mas eu gosto muito do carro!
so nao estou gostando do tanto q estou gastando o carro ta com 64 mil ja troquei quase de tudo, e sem contar valores nuss tudo muito caro, claro q pelo ano do carro ele ta bem rodado mas comprei ele com 16 mil quilometros rodados, é foda o carro da muito gasto! gosto muito do carro mas meu bolso ja nao esta aguentando mais!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#94
 gabrielapiorini

gabrielapiorini
Iniciante
Iniciante
ekist escreveu:
Christiano escreveu:eu gosto muito da ecosport, tenhu uma 2005/06 xls 1.6, desempenho bacana, carro bonito por fora, por dentro nem tanto, mas eu gosto muito do carro!
so nao estou gostando do tanto q estou gastando o carro ta com 64 mil ja troquei quase de tudo, e sem contar valores nuss tudo muito caro, claro q pelo ano do carro ele ta bem rodado mas comprei ele com 16 mil quilometros rodados, é foda o carro da muito gasto! gosto muito do carro mas meu bolso ja nao esta aguentando mais!

Eu tenho uma nova que é uma porcaria, por isso criei este fórum, dizem que a nova também bate tudo, este carro deveria se chamar ecoporcaria em vez de ecosport..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Porcaria eh sua fuca(leia-se fussa, teclado americano lixo). E quem bate em tudo sou eu, fica na minha frente pra vc ver hahahahaha

#95
 MarceloBH

MarceloBH
Iniciante
Iniciante
Tenho um 2012 com 10.000 km e até agora tudo silêncio. Até incomoda o silêncio quando se fecha os vidros que a gente tem que ligar o som para distrair. Porcaria deveria ser um Uno Mille, que bate tudo que é plástico quando se passa em rua esburacada. Tô achando esse comentário muito "estranho". Tá parecendo coisa de quem quer causar polêmica ou jogo sujo da concorrência. De qualquer forma tá valendo para que todos falem do seu "verdadeiro" carro.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#98
 gabrielapiorini

gabrielapiorini
Iniciante
Iniciante
HAHAHAHAHAHAHaHA Pelo jeito eu dirijo melhor que vc... ja que nao eh a minha eco que fica batendo .. e olha que a minha tem 100.000km rodados Wink
Gente chata nao tem sorte na vida Wink

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#100
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
Sob pena de ser banido. Puta cara chato!!!!!!!!!!!!!!
Já tentei dar alguns toques assim como outros colegas e parece que não fomos ouvidos pelo usuário.
Alguém aqui viu foto do carro desse cara??? Alguma prova que, DE FATO, ele tenha uma Ecosport?
É sabido que muita gente antes de comprar um carro vai buscar informações sobre o mesmo em fóruns do modelo. Será que este cidadão não quer (não sei com qual objetivo) apenas macular a imagem do modelo? Será que ele não vende Duster???? Sei lá!?!?!?!? Não consigo entender o que ele quer com tudo isso!!!!!
Já foram dadas diversas dicas de como o Sr. "ekist" resolveria o problema dele mas até agora ele só vem aqui espernear feito criança mimada, feito um babaca. No perfil consta que tem 25 anos e espera-se atitude mais madura e inteligente de uma pessoa dessa idade; já deveria ter estudado, aprendido alguma coisa, pelo menos como se comportar.
Sou pouco participativo aqui nesse fórum apesar de entrar todos os dias mas frequento outros, dos outros carros que possuo, bem mantidos como este aqui mas a moderação destes outros não costuma tolerar atitudes que promovam a bagunça e com o claro intuito de tumultuar como este usuário está se comportando.
Parafraseando o Datena, "me ajuda aí, ô moderação".

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos