EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport é uma porcaria de carro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#34
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
ekist escreveu:
kentakk escreveu:a frente do Duster tem design da decada dos anos 70.... Pecaram muito neste aspecto. Tinha tudo pra dar certo, mas falharam ai.... Outro lado negativo destas marcar eh a desvalorizacao do veiculos que uma sina dos franceses. Acho que a melhor opcao seria mesmo carros coreanos.... Mas a diferenca de preco eh grande.

Mas a desvalorização da Ecosport 2012 xlt at que eu tenho bateu record, eu paguei 60 mil em janeiro e hoje ela vale 47.400!! Essa porcaria de duster também deve ser uma merda, não estou defendendo o duster...


Mês de referência: Outubro de 2012
Código FIPE: 003320-0
Marca: Ford
Modelo: EcoSport XLT 2.0/ 2.0 Flex 16V 5p Aut.
Ano Modelo: 2012 Gasolina
Preço médio: R$ 47.455,00

Data da consulta: quarta-feira, 03 de outubro de 2012 12:25

Muito esperto também, né? Sabendo que ia saber o modelo novo, comprou a 2012. Isso acontece com TODOS os carros. Eu deixei de comprar uma depois que meu câmbio deu problema justamente por isso. Sairia mais barato arrumar do que vender pelos 30k que a css ofereceu e depois perder 15% de desvalorização quando saísse o modelo novo, além de desvalorização quando já tira da css, revisões obrigatórias e IPVA...

#35
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
ekist escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Estou em duvida por que este topico ainda não foi trancado ...
Uma coisa é vir aqui e discutir sobre defeitos do carro, agora fazer esse drama todo e dizer que o carro não presta justamente
para outras pessoas que tem o mesmo carro ???????

Eu ja passei raiva com muitos defeitos do Ecosport mas como eu gosto do carro então eu procuro pesquisar pra resolve-los.

Isso, porque você não tranca o TÓPICO? O melhor que você pode fazer é trancar o tópico e ficar elogiando esta porcaria de carro, eu sou realista, é conveniente para você fechar o tópico e continuar postando comentário em outros tópicos: "a Ecosport é econômica, é silenciosa, é isso é aquilo". eu dou a cara a bater, o carro é ruim. O Tópico tem como título "Ecosport uma porcaria de carro" quem não esta a fim de ouvir os defeitos pode ficar fora do tópico!!!!

ekist, uma coisa é ver os problemas, coisa que acontece muito aqui, e procurar uma solução. Outra é ficar de mimimi por um carro que CLARAMENTE saiu de fábrica já com algo errado, diferentemente dos outros. Até a BMW X6 do Fred saiu com defeito, pode acontecer com um carrinho de 60 mil também.

#36
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
ekist escreveu:
ricobom escreveu:To saindo da eco tenho uma 2010. Que bela porcaria. Consumo, espaço, barulhento. No banco de tras nao cabem 3 adultos. Cansei de chorar. Vou correndo para o Duster.

É uma bateção infernal...em fim achei uma pessoa que conhece de carros...

Jura? Anda na Duster pra tu ver o que é acabamento pavoroso. Eu gostava dela até fazer test drive.

#37
 robsonsmelo

robsonsmelo
Iniciante
Iniciante
Esta é minha primeira mensagem aqui!

Adquiri tem duas semanas uma Eco XLT 1.6 Flex 09/09.

Primeira impressão: MUITO FELIZ.
- 6,7 Km/L álcool na cidade. Na minha opinião é beberrona como qualquer outro carro da Ford (nada em especial para um carro grande e pesado).
- Minha Eco tá com 19 mil Km e não tem nenhum barulho. Muito macia e confortável. Sem detalhes e toda original (digo isso porque o carro já era da minha família).

Me parece que nosso amigo está exagerando. Conheço outras pessoas que tem Eco e NENHUMA falou mal.
Opinião de mecânico é igual bunda: todo mundo tem a sua e ainda é dividida.

Quem nunca ouviu um mecânico denegrindo um serviço que ele mesmo fez mas não se lembra que foi ele? Pois é... mecânico gosta de falar besteira pra aparecer.

#38
 robsonsmelo

robsonsmelo
Iniciante
Iniciante
ekist escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Estou em duvida por que este topico ainda não foi trancado ...
Uma coisa é vir aqui e discutir sobre defeitos do carro, agora fazer esse drama todo e dizer que o carro não presta justamente
para outras pessoas que tem o mesmo carro ???????

Eu ja passei raiva com muitos defeitos do Ecosport mas como eu gosto do carro então eu procuro pesquisar pra resolve-los.

Isso, porque você não tranca o TÓPICO? O melhor que você pode fazer é trancar o tópico e ficar elogiando esta porcaria de carro, eu sou realista, é conveniente para você fechar o tópico e continuar postando comentário em outros tópicos: "a Ecosport é econômica, é silenciosa, é isso é aquilo". eu dou a cara a bater, o carro é ruim. O Tópico tem como título "Ecosport uma porcaria de carro" quem não esta a fim de ouvir os defeitos pode ficar fora do tópico!!!!

Desculpa, cara... mas fica óbvio que você está supervalorizando os defeitos. TODOS os produtos as vezes apresentam defeitos. Agora, esse choro de MULHERZINHA não dá! Tenha dó!

Quem viu o Cristiano Ronaldo ser rebocado com seu Lamborghini? Acorda!

Acho que todo mundo estaria PUTO de gastar uma grana e não ter o produto que esperava, mas o descontrole não resolve.

#39
 fabio.rodrigues.75641297

avatar
Iniciante
Iniciante
BOA NOITE A TODOS.
COMO JÁ FOI DITO AQUI, AS DISCUÇÕES AQUI DE NADA ADIANTAM POIS AQUI NÃO RESOLVEREMOS NADA SÓ NOS IRRITAMOS E CRIAREMOS INIMIZADES.
PROBLEMAS EXISTEM TEMOS QUE TER AS SOLUÇÕES OU PROCURAR QUEM DE FATO AS RESOLVA.
MINHA ECO 2009 NÃO FAZ BARULHO ALGUM , SÓ DO SOM QDO LIGADO MESMO.
O CONSUMO É DE 10/1L.
GOSTO É PARTICULAR DE CADA UM. ASSIM COMO EU CREIO QUE MUITOS NÃO GOSTARAM DO TÍTULO QUE O AMIGO AZARENTO USOU PARA ESTE TÓPICO. ESTOU MUITO SATISFEITO COM MEU CARRO DEI SORTE. ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE COM A BEBERRONA DA TR4 AMIGÃO , COMPRE UM POSTO .KKKKKKKKKKK

#40
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Lamentavelmente o nosso amigo tem algum problema pessoal.

Se ele gastou R$ 60.000 em um carro e "descobriu que o carro é uma merda, nas palavras dele" é muito mais facil passar
o carro pra frente e ficar feliz da vida do que se cadastrar no forum do ECOSPORT pra falar muito mal do ECOSPORT e
mostrar que o ECOSPORT não presta.

Isso equivale em ir até uma churrascaria pra falar que carne de boi não presta hehehe.

Esse tipo de comportamento é aceitavel apenas para quem comprou o modelo ZERO KM ano 2004 e 2005 pois nesses anos
o carro ainda era novidade e portanto não se conhecia os defeitos cronicos que viriam surgir ao longo dos anos.



#41
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Ta insatisfeito? VENDE !

O Fred ta Fluminence esta tendo terriveis problemas com a BMW dele ... O escandalo esta TAO grande que estava ontem na pagina da Uol .... e ai, BMW eh uma merda?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#43
 gabrielapiorini

gabrielapiorini
Iniciante
Iniciante
robsonsmelo escreveu:
ekist escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Estou em duvida por que este topico ainda não foi trancado ...
Uma coisa é vir aqui e discutir sobre defeitos do carro, agora fazer esse drama todo e dizer que o carro não presta justamente
para outras pessoas que tem o mesmo carro ???????

Eu ja passei raiva com muitos defeitos do Ecosport mas como eu gosto do carro então eu procuro pesquisar pra resolve-los.

Isso, porque você não tranca o TÓPICO? O melhor que você pode fazer é trancar o tópico e ficar elogiando esta porcaria de carro, eu sou realista, é conveniente para você fechar o tópico e continuar postando comentário em outros tópicos: "a Ecosport é econômica, é silenciosa, é isso é aquilo". eu dou a cara a bater, o carro é ruim. O Tópico tem como título "Ecosport uma porcaria de carro" quem não esta a fim de ouvir os defeitos pode ficar fora do tópico!!!!

Desculpa, cara... mas fica óbvio que você está supervalorizando os defeitos. TODOS os produtos as vezes apresentam defeitos. Agora, esse choro de MULHERZINHA não dá! Tenha dó!

Quem viu o Cristiano Ronaldo ser rebocado com seu Lamborghini? Acorda!

Acho que todo mundo estaria PUTO de gastar uma grana e não ter o produto que esperava, mas o descontrole não resolve.


Hey! Eu sou mulherzinha e nai fico chorando desse jeito, alguem fala pra essa biba cender o carro e comprar outro, pronto , todos os problemas resolvidos!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#45
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
o TITULO DO SEU TEXTO JÁ COMEÇA ERRADO

t o d a ecosport.

Voce so teve automatica, PORTANTO DEVERIA SE RESTRINGIR ESPECIFICAMENTE A ELA.

nas suas reclamações.

Segundo dizer que REVENDA coloca enchumento em um veiculo zero km para test drive so na sua cabeça de camarão.

Tercerio, reclamar de consumo de um ECOSPORT dizendo que vai comprar um TR4
EM TERMOS DE ECONOMIA eh trocar sujo pelo mal lavado

kkkkkkkkkkkkk

COMPRA UM unio DE PREFERENCIA 1.0 AI TERÁ UM OTIMO VEICULO economicoooooo

eH CADA FIGURINHA QUE ME APARECE POR AQUI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#47
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Vamos seguir seu raciocinio ekist:

http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Mitsubishi&modelo=PAJERO%20TR4

Neste site, na terceira opiniao, um cara como voce, nao recomenda o carro. Pronto, não compre a TR4. Simples assim, num é?

Porém é claro que voce talvez vá comprar, afinal, voce é um cara inteligente e não deve ser influenciado facilmente, pois, na minha humilde opiniao, quem vai pela cabeça dos outros, é piolho.
Sendo assim, considero esse seu post, apenas como uma opinao(embora não tão educada) sobre um produto que voce adquiriu e nao deu sorte, ou seja, não me influencia em nada, pois comprarei e continuarei indicando a Ecosport como um bom produto(estou na minha segunda). Isso é o que vale de fato.

Enfim, eu nao acho a BMW ruim(por causa do fred, p. ex). Ou voce acha que uma X6 não presta? Isso mostra que qualquer carro ou produto/serviço, está sujeito a ter defeitos, e está claro que a Ford falhou. Mas neste caso entao, troque seu carro e tente a sorte com outro. Pode me indicar qualquer modelo que acho reclamaçoes dele também, fique à vontade.

Abraços

Carlos Russafa


#48
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
Me permitam falar, sou novato aqui, mas essa história tá longa demais, não acham?
Sugiro ao colega que comprou esta "porcaria" de carro a vendê-lo e começar a andar de táxi. Nenhum carro vai suprir suas necessidades. Todo carro, assim como máquina, é passível de dar defeito. E para isso existem oficinas mecânicas, ainda mais no seu caso que o carro ainda está na garantia. Use e abuse dela. Ao ivés de buscar solução o colega quer resolver no grito. Que eu saiba aqui não é SAC da Ford portanto ninguém vai resolver seu problema mas poderão tentar ajudá-lo pois somos todos admiradores do modelo.
Se nem assim conseguiu chegar ao objetivo (que ainda não entendi qual é) seja mais claro que talvez alguém consiga alguma solução.
Eu voltaria incessantemente à concessionária, mudaria de autorizada se não estivesse sendo bem atendido, recorreria à montadora mas ficar batendo o pé como criança birrenta não vai resolver seu problema.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#50
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
Hahahahahahahahhahaha

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos