EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport é uma porcaria de carro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#102
 MarceloBH

MarceloBH
Iniciante
Iniciante
ekist escreveu:
MarceloBH escreveu:Tenho um 2012 com 10.000 km e até agora tudo silêncio. Até incomoda o silêncio quando se fecha os vidros que a gente tem que ligar o som para distrair. Porcaria deveria ser um Uno Mille, que bate tudo que é plástico quando se passa em rua esburacada. Tô achando esse comentário muito "estranho". Tá parecendo coisa de quem quer causar polêmica ou jogo sujo da concorrência. De qualquer forma tá valendo para que todos falem do seu "verdadeiro" carro.

Ou você nunca havia andado em um carro antes ou você é surdo, esse carro faz um barulhão interno, a ecosport tem muito mais plástico que um uno, o valor dela é 3 vezes mais o de um uno...é uma carroça barulhenta e gastadora, é uma ilusão do Brasileiro comprar este carro (como eu fiz) e achar que esta comprando algo de qualidade...

Já tive 12 carros entre VW, Fiat, Chevrolet e Ford, sendo que este é meu primeiro Ford. E o meu Ecosport não bate nada, nada e estou muito satisfeito com o carro. Não sou surdo, pois se fosse não poderia tirar carteira de motorista. Se o seu carro faz tanto barulho assim, problema seu! Isso não significa que todos os outros tem que fazer barulho também. Se está insatisfeito, que venda sua porcaria e nos deixe em paz!
Como já disse antes, acho que isso tudo é GOLPE. Por isso tantas réplicas insensatas e incoerentes.

#103
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Tenho uma 2009 e não apresenta os defeitos reclamados.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#105
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
ekist escreveu:
marcio tottene escreveu:Concordo com a turma, tem algo errado no seu carro.
A minha esta com 55mil Km, estava fraca e gastona. Fui ao mecanico, troquei as velas, cabos e limpeza dos bicos. Pronto, carro novo, economico e esperto de novo.

Boa sorte.

Já levei em 3 CS de POA e Canoas, os técnicos falaram que é assim mesmo, barulhenta, beberrona, teve um técnico que disse: "esse carro é assim mesmo, o pessoal compra achando que está comprando algo de qualidade, aí quando retira da loja é uma porcaria, bate tudo e gasta muito...".

Já estou negociando ela na mitsubishi, vou pegar uma TR4 nova, andei com a do meu tio, o carro tem 80 mil KM e não bate nada, sendo que ele nem cuida o carro...

E aí chegou a Mitsubishi??

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#107
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
dizem que a TR4 eh super beberrona. Depois conta pra gente quantos litros ela gasta por kilometro rodado.... meu vizinho comprou ha uns anos atras uma zero e logo vendeu devido ao consumo.

#108
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
http://www.pajeroclub.com.br/portal/

#109
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Johnny79 escreveu:
Alguém aqui viu foto do carro desse cara??? Alguma prova que, DE FATO, ele tenha uma Ecosport?
É sabido que muita gente antes de comprar um carro vai buscar informações sobre o mesmo em fóruns do modelo. Será que este cidadão não quer (não sei com qual objetivo) apenas macular a imagem do modelo? Será que ele não vende Duster???? Sei lá!?!?!?!? Não consigo entender o que ele quer com tudo isso!!!!!

Justamente é esse o problema, o cara comprou o carro e depois pediu opiniões. Burrice. Veja só essa MP que recebi:
ECO AUTOMÁTICA

De ekist Para kingleer, Sab Nov 19, 2011 7:48 pm

Boa tarde, comprei uma eco automática zero, queria saber o que você me diz do carro...

#110
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
kentakk escreveu:dizem que a TR4 eh super beberrona. Depois conta pra gente quantos litros ela gasta por kilometro rodado.... meu vizinho comprou ha uns anos atras uma zero e logo vendeu devido ao consumo.

E não bate nada, nadinha... rs

#111
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
kingleer escreveu:
Johnny79 escreveu:
Alguém aqui viu foto do carro desse cara??? Alguma prova que, DE FATO, ele tenha uma Ecosport?
É sabido que muita gente antes de comprar um carro vai buscar informações sobre o mesmo em fóruns do modelo. Será que este cidadão não quer (não sei com qual objetivo) apenas macular a imagem do modelo? Será que ele não vende Duster???? Sei lá!?!?!?!? Não consigo entender o que ele quer com tudo isso!!!!!

Justamente é esse o problema, o cara comprou o carro e depois pediu opiniões. Burrice. Veja só essa MP que recebi:
ECO AUTOMÁTICA

De ekist Para kingleer, Sab Nov 19, 2011 7:48 pm

Boa tarde, comprei uma eco automática zero, queria saber o que você me diz do carro...

Justamente... Primeira coisa que fiz quando apareceu a Eco para comprar foi buscar informações e achar este fórum. Aqui tinha informação suficiente para tirar algumas dúvidas que eu tinha.
Voltei, fechei negócio, consciente de que não teria o conforto de uma Mercedes mas era o que eu estava precisando naquele momento.
Comprei o carro para usar no rodízio e eventuais viagens ao interior quando, eventualmente, colocaria o carro em estrada de terra.
Tenho usado a Eco uns 2 dias por semana pois superou minhas expectativas mesmo tendo, para o dia a dia, um Azera com pouco mais de 17.000Km que TAMBÉM não faz barulho.
Sempre tivemos em casa carros sedãs grandes (médios para o padrão americano) que são destacados pelo luxo e conforto mas a Eco não está fazendo feio não e olha que ela está com 60.000Km. Trata-se de uma Ecosport XLS 2.0 16v 2007/2007 Automática completinha (Air Bag, ABS, couro, etc).
Quando compramos um carro, ou o que for, é fundamental termos exata consciência do que exatamente ele vai te entregar pelo dinheiro que estamos destinando a ele. Não adianta querer comprar um carro de R$ 60.000,00 esperando receber desempenho, acabamento e requinte de carro de R$ 300.000,00. Este foi o problema do colega reclamão.

#112
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Olhando na opiniao do proprietario de uma TR4, sr Max Araujo:

http://bestcars.uol.com.br/bc/participe/teste-leitor/teste-do-leitor-mitsubishi/mitsubishi-pajero-tr4/

Versão] AT 2.0
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 1
[Desempenho] 2
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] Ainda estou procurando.
[Principais aspectos negativos] Qualidade dos materiais plasticos, internos e externos. Problema de infiltracao de agua e poeira. Nivel de ruido interno. Espaco interno para os passageiros do banco de tras e porta malas.
[Defeitos apresentados] Problema de vedacao na moldura do vidro dianteiro. Deformacao do painel. Infiltracao de agua nas laternas traseiras.
[Concessionárias] Sempre me atenderam prontamente, pena que o carro nao faz jus ao prestigio da marca.
[Comentários adicionais] Tenho uma Pajero TR4 AT 2012 que so me deu desgosto desde o dia em que tirei da concessionaria. Detalhe que rodo muito pouco com o carro e, com menos de 800Km rodados, ja estive na autorizada para substituir a moldura do vidro dianteiro da porta do passageiro, remontar todo o painel que estava deformado e deixando a mostra a lataria do carro e a cola que fixa o para-brisas a mesma e depois de lavar o carro ou enfrentar qualquer “chuvinha de verao”, as laternas traseiras ficam completamente embacadas. Como se nao bastasse, a suspensao traseira estala quando passo em algum buraco. Levando em consideracao que as ruas das capitais brasileiras tem mais buraco do que asfalto, o desconforto e uma constante.
Se para um usuario regular urbano como eu, o carro mais parece colado com fita adesiva, eu ja imagino o que deve acontecer se colocar o carro na trilha.
[Best Cars Web Site] Deveria ter lido antes de fazer a escolha entre o Suzuki Grand Vitara e o MIT Pajero TR4.
[Data de publicação] 30/6/12

Esse reclamou... e com educaçao, deixou claro que não recomenda o carro, simplesmente isso.
Já vi casos em que o cara regaça com a concessionária tambem, pelo jeito esse sabe lidar de forma adulta, ganhando um bom atendimento e respeito, por mais que o carro nao tenha dado certo.

Abraços

Carlos Russafa



O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#114
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Não não, sinceramente... Entre TR4 e ECO posso falar com propriedade de quem tem AS DUAS!
Possuo Uma ecosport 2009 xlt free com 49000 KM, e uma TR4 2010 4x4 FLEX MANUAL 52000KM.
Sinceramente, prepare o bolso meu caro. Realmente, MITSUBISHI é MITSUBISHI, mecanica incrivel, parruda,robusta... MAAAAAAAS o carro bebe mais gasolina do que eu bebo agua!Sabe quanto custa pra encher o tanquinho dela?? R$190+!! são 72 LITROS que vão embora antes que você sinta o cheiro! Tanto é que a mit aumentou o tanque nas 2010 para frente por uma reclamação dos clientes em relação a autonomia do carro... Em relação ao acabamento, MUITO plástico TAMBEM, não fica atras da eco, sim, ela não bate nda dentro, AINDA, pois tem pouca quilometragem, e quase não roda. Mas convenhamos, não é por que estou num forum de ecosport, mas prefiro minha ecosport 10000 mil vezes a tr4, o unico barulho q a eco me apresenta depois de quase 3 anos de uso, são as molas do banco que rangem bem baixo de vez em quando, q não passei oleo por preguiça, e o vidor dianteiro q acredito que entrou areia ou algo do tipo! Em relação a motor, só não pego a tr4 com minha eco pq a tr4 é 2.0 e a eco é 1.6, mas tenho CERTEZA que a 2.0 pega a tr4! E digo mais, a tr4 é DURA em relação a suspensão, o som é tenso de qualidade e a mala é um ovo, alem de que quem vai atras SOFRE... E pq eu disse prepare o bolso? A luz de ré da minha TR4 queimou, a proposito, queimaram as duas de uma vez --' sabe quanto custa para trocar? 100+ reais!! E a um tempinho atras, ela ficou com o cambio duro, segundo o meu mecanico, era a "cebola" do cambio, e q me custou outros 200, troca de oleo = 150, filtro de ar = 150 e por ai vai! É por essa e outras que semana que vem estou trocando ela por um CRUZE SPORT6 LTZ!
e vou ADORAR ver a minha futura ECOSPORT 2013 FREE 2.0 junto ao meu CRUZE SPORT6 na garagem, pois sim, iremos trocar pela nova eco a nossa eco!

Sem mais, e moderação, ta demorando demais a agir em relação a esse cara!

#115
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos