EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EcoSport 2003 e 2004 como segundo carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Angelo RJ

Angelo RJ
Iniciante
Iniciante
Olá a todos.

Moro numa cidade pequena do interior do estado do RJ e estou procurando um carro para minha esposa usar no dia a dia, para levar as crianças na escola, ir ao mercado e trabalhar

Como na minha cidade as ruas e estradas são ruins, o carro atual dela , um pálio 2000, costuma raspar muito no chão. Por isso estou pensando em comprar para ela um Ecosport por ser mais alto e ser um carro completo.

Como o orçamento é baixo, só posso comprar um ecosport 2003 ou 2004.

Temos um outro carro (toyota SW4 98) para viagens e necessidades maiores.

Sendo assim, gostaria de saber :

Para o uso que vou dar ao carro, vale a pena comprar em ecopsort 2003 ou 2004 ?

Valeria a pena ser com motor 1.0 ou no máximo 1.6 ? Consomem muita gasolina ?

Esses ecopsort (2003 ou 2004) apresentam algum detalhe que devo ficar atento ?


PS: Em SP, capital e interior, existem muitas ofertas desse carro com preços bem atrativos.
Fui lá buscar minha SW4 em outubro do ano passado e não me arrependo.

Obrigado pela atenção.

#2
 Timaospbr

Timaospbr
Iniciante
Iniciante
O carro é melhor com terrenos esburacados, mas não acho que seja um super SUV. Se o terreno for mto ruim é melhor um carro tipo S10.
Qnd ao motor, 1.6 é melhor, só que gasta mais. Vc tem que pôr na balança

#3
 Convidado

Anonymous
Convidado
Se a questão é só raspagem acredito que uma Palio Weekend Adventure poderia ser uma segunda opção interessante já que ela tem a boa altura do solo e a oferta de preços do veiculo e de peças de manutenções seria mais atrativa que a Eco, alem do motor flex mais potente e mais espaço para bagagens, os contra da Eco ao meu ver são preços de pneus de reposição, fraco desempenho com ar condicionado ligado (1.6) consumo elevado de combustível (2.0), super valorizada e porta malas minusculo. Como você está no Rio de Janeiro acredito que vá colocar GNV até pela economia de IPVA e autonomia.

#4
 Angelo RJ

Angelo RJ
Iniciante
Iniciante
Obrigado pelas repostas.

No meu caso, eu não vou colocar GNV porque o carro só vai rodar numa cidade pequena, no interior do estado do RJ.

Como já temos um outro carro para viagens (SW4), o tamanho do porta malas também não é problema.



#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos