EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Partida do motor pelo botão FORD POWER

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,

To montando um esquema pra fazer a partida do motor pelo botão Ford Power.
Tudo o que precisamos fazer é tirar o acendedor de cigarro/tomada de força
e instalar o botão no lugar, ali no console perto das marchas
(ou se alguem quiser, pode coloca-lo no painel no botão "falso" entre o neblina
e o desembaçador traseiro).

Depois usa-se os dois fios do acendedor e liga eles ali na coluna de direção
no miolo onde é inserida a chave.

Partida do motor pelo botão FORD POWER - Página 6 Satellite?blobcol=urlpicture&blobheader=image%2Fjpeg&blobheadername1=Cache-Control&blobheadername2=Content-Disposition&blobheadervalue1=max-age%3D1000&blobheadervalue2=inline%3B+filename%3D1248888729394

Esse botão é original da linha Ford Focus, mas na net encontra-se ele instalado
no Focus, Fiesta, Mondeo e logo logo ECOSPORT rsss

Aqui no Brasil, as concessionarias pedem R$ 180,00 nesse botão mas achei ele
no www.part-box.com por apenas £ 20,45 o que da R$ 55,00 !!!

Voce vai continuar virando a chave para acender o painel mas a partida do motor
vai ser nesse botão:
Partida do motor pelo botão FORD POWER - Página 6 Fordpower

O sistema de partida pela chave vai continuar original, os fios usados serão apenas uma extensão para ligar esse botão.

Abraço
MARCOs-CWB






#126
 matheuzinhujj

avatar
Membro
Membro
ESSE ULTIMO DO VIDEO TEM NO ML

SE ALGUEM TIVÉ CORAGEM DE GASTA DINHEIRO E INSTALA AVISA

PQ SEREI O PROXIMO A INSTALAR AHAHAH

#127
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Ola, Marcos.

Vc fez mais algum alteração no botão power? Alguma novidade sobre onde encontrar no Brasil? Peguei minha Eco, semana passada, modelo 2009 e gostaria de instalar no meu carro tbm. Outra coisa, na forma de intalação, vc informou que o positivo vai diretamente no +12v pós ignição, e negativo na saida liga o motor, porem dessa forma quando virar a ignição ja vai dar contato, ligando o motor, com o fio da lâmpada?

E RickHard, conseguiu conversar com o pessoal da escola de eletrônica? Mais alguma novidade?

Abraço a todos.

#128
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Conversei com professores e alunos e nada, ideias surgiram mais de 1000 mas na pratica acabou em nada, acharam muito arriscado deixar um "C I" comandar se desse pau o carrro não ligaria e tal, não deu certo.

no caso do botão, no meu caso eu só cortei o fio da ignição e coloquei o botão no meio, assi meu carro só dá partida pelo botão, na chave só desliga.

Abraços a todos... cheers

#129
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
RickHard, onde comprou o botão?

#130
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Kara comprei na ford mesmo, paguei 72 reais na epoca, só o botão mais 30 na capinha que vem separado mas recomendo comprar pois fica muito bonito, pedi o botão de partida do ford edge ou do fusion, se não me engano, se não tiver a pronta entrega eles encomendam. demora uns 15 dias no máximo.

Meu post original da compra do botão.

"
Na loja TREVAUTO (35)3449-3000 da cidade de Pouso Alegre-MG, achei
o botão Power por 140 reais, com espera de 7 dias
pensei que fosse ser mais dificel de encontrar.
"

#131
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Valeu, RickHard, aqui proximo tem uma concessionária vou dar um verificada. Abraço

#132
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera consegui comprei o botão, dia 25/06, agora só esperar chegar e instalar Twisted Evil Twisted Evil depois posto aqui o resultado, vlwwwwww

#133
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Legal kara onde se comprou?

#134
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
RickHard escreveu:Legal kara onde se comprou?

Então mano comprei no site que o Marcos-CWB indica no começo do topico, agora esperar chegar e "tentar" instalar Shocked Shocked Shocked

#135
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera ta até vergonha de dizer isso, Smile , puta cagada que fiz Sad Sad Sad Sad Sad

Comprei o botão no dia 25/06, dai o kra ficou de passar o codigo para rastrear e nada, e eu acabei esquecendo pela correria do trampo ainda mais que começo as olimpiadas e eu trabalho com programação então fudeu tudo, quase 16 horas por dia trampando, programando e esqueci, mais isso não é desculpa pela falta de atenção kkkkkkkk

Segunda fui ver como andava o produto que nao chegava logo e pedi o codigo de rastreio novamente, e nao é que quando fui ver bateu um desanimo Sad Sad Sad Sad

o produto tinha voltado pra loja, tinha saido do brasil, fiquei puto da vida com isso, dai fui ver oque tava errado e EU o cretino aqui esqueci de por o numero da casa pra eles entregar, kkkkkkkkkkkkkk e olha que sou programador, nao posso errar uma virgula na programação que zica tudo, até agora nao me conformo com isso kkkkkkkkkk

bom entrei em contato com eles e vão mandar de volta com o NUMERO que o BURRO aqui esqueceu kkkkkk mais agora vai levar um tempo ainda, minha esperança é receber esse ano ainda kkkkkkkkkk qualquer novidade ou quando for instalar o obtão posto fotos, flwwwwwwwwwwwwwwwww

#136
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal, agora to com o botão em maos, completo, botão, aquela capinha cromada que vai ao redor, e com oa fiação,

porem não sei se vou instalar não, Very Happy , eu fui ver agora la, e para instalar vou precisar alargar o furo, dai depois

na quando for voltar ao original para vender, ferro Very Happy , to pensano a respeito ainda qualquer coisa posto fotos depois, vlw

#137
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Fabio, bom dia

voce ja ta pensando em vender o carro ????? infelizmente precisa alargar um pouco pra encaixar o botão.
mas se voce pretende retirar o botão antes de vender o carro, basta colocar o acendedor de cigarros de novo no lugar e
usar uma arruela de borracha um pouco mais larga e pronto.

#138
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Então Marcos, não estou pensando em vender o carro por enqto, o botão não vai no lugar do acendedor de cigarros também, vai do lado do volante, no painel novo da eco, to pensando em alargar, e depois como volto o falso botão la. vlw por enqto

#139
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
cara, pra não precisar estragar o painel só se voce instalar o botão sem usar a moldura, entende ?
ou então instala ele no lugar do acendedor no console.

#140
 Miilkyyy

Miilkyyy
Iniciante
Iniciante
ta ae vendendo no Brasil quem quiser

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462015363-chave-telecomando-ecosport-e-focus-2013-partida-a-boto-_JM

#141
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
posso apostar que esse preço é apenas da chave canivete, o botão ford power não deve estar incluso.
de qualquer maneira é um acessorio muito legal para os carros mais novos.

#142
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
Caros colegas, alguem já tentou adaptar este botao de partida na Eco automatica 2008?

#143
 Convidado

Anonymous
Convidado
Galera, andei pesquisando o preço nas concessionárias do botão do Focus e o valor está em R$148,00 já o botão da nova Eco está R$63,00 será que o botão da nova eco encaixa naqueles falsos botões da Eco 2012?


Valeu! Abraços

#144
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
boa dica brother, vou te ajudar a pesquisar sobre isso.

#145
 Convidado

Anonymous
Convidado
Marcos-CWB escreveu:boa dica brother, vou te ajudar a pesquisar sobre isso.

Vo ver se arrumo um tempinho pra ir na Concessionária ver uma eco nova e medir o botão... Wink

#146
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
aparentemente é do mesmo tamanho do focus, muda apenas o desenho ...

Partida do motor pelo botão FORD POWER - Página 6 Chave-telecomando-ecosport-e-focus-2013-partida-a-boto_MLB-F-3285148066_102012

#147
 Convidado

Anonymous
Convidado
Pessoal, realmente o botão da nova Eco encaixa perfeitamente e eu paguei só R$60,00 na Concessionária. Na minha Eco coloquei o botão do lado esquerdo e encaixou perfeitamente no local dos botões falsos.
Partida do motor pelo botão FORD POWER - Página 6 201304100704081

#148
 Convidad

Anonymous
Convidado
Boa Noite Pessoal,

Olhem esse Kit de partida que encontrei no EBAY, é muito comum o uso lá fora.

Pelo que vi em alguns tem que cortar a chave e colocar no tambor na posição 1, ai instala como se fosse um alarme, vem com antena e transponder de aproximação, não usa mais a chave, como se fosse nos carros originais de fabrica, só usa o controle para abrir as portas.

O que acham? Tenho uma Eco Auto 09 e fiquei muito interessado em colocar.

http://www.ebay.com/itm/Car-Remote-Keyless-Entry-Security-System-One-key-Start-/180716936246?pt=US_Car_Alarms_Security_Systems&hash=item2a13919c36

http://www.ebay.com/itm/New-Car-Button-Start-Keyless-Go-System-Car-Push-Start-One-Key-Start-Engin-Start-/151024639956?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2329c51fd4&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/KFZ-STARTKNOPF-MOTORSTART-KEYLESS-START-MOTOR-KNOPF-AL7-/360633103772?pt=DE_Autoteile&hash=item53f768759c

Esse aqui, dá partida no controle remoto também, morei no Japão e lá era usado para esquentar o carro em dias de neve.

http://www.ebay.com/itm/car-security-alarm-new-RFID-anti-theft-passive-keyless-entry-PKE-remote-start-/170926115390?pt=Car_Audio_Video&hash=item27cbfd8a3e&vxp=mtr


Somente o Botão da Ford Mopar U$9,00 muito barato.

http://www.ebay.com/itm/DODGE-CHELLENGER-08-12-KEYLESS-GO-STARTER-PUSH-START-BUTTON-SWITCH-SRT-8-R-T-/251250159456?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3a7fad2f60&vxp=mtr

#149
 Convidado

Anonymous
Convidado
Pessoal, estava navegando hoje e achei um produto que imagino, vai ajudar muito nessa personalização.

Vejam o produto:

Startronic

o que eu imaginei:

Já tenho o botão adaptado na Eco mas ainda não liguei. Pegar um equipamento deste e adaptar o botão de power direto na central, ou na pior das hipóteses adaptar em um dos controles que vem no kit.

o que vocês acham? Achei um a venda no mercado livre por R$ 100,00. Fazendo isso dispensamos a necessidade de colocar a chave na ignição e girar.

#150
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
liviofox,

Esse tal de startronic é usado em motos, será que o sistema tambem da certo em carros ?
Existe transponder nas motos tambem ? Nos carros eles precisam ser eliminados pra poder instalar esse sistema startronic

#151
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos