Postado Sáb Set 04, 2010 7:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Qual vc's me indicam ??
Qual vc's me indicam ??
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Você ja teve seu estepe roubado?
ammauricio escreveu:Adilson Carlos Pera e Lucas, votação incluída!!
.dabliop escreveu:Salve, Galera!!
Então... Posso montar um site com gerenciador de conteúdo (administração) para o clube!
Achei o domínio interessante, mas já está registrado (sem o E no final tb)
A administração ficaria por conta da mesma adm do fórum.
Teríamos vários níveis de acesso administrativo: postar notícias, por exemplo.
À princípio, o que vcs sugerem como conteúdo??
E o nome do domínio (já que não se tem contato com quem registrou os nomes acima)??
Abraços!
Guto Ferreira escreveu:Sem falsa modestia acredito que esta trava desenvolvida com equipamento de baixo custo desenvolvido por mim e meu primo é o mais eficaz pois o espaço quem tem do estepe ate o cadeado é apenas para tirar o cadeado impossibilitando qualquer tipo de alavanca , alicate, serra sem falar no acabamento o ladrão so vai saber quando colocar a mão por tras do estepe . Se alguem tiver interesse e so me procurar aqui . Custo 70 reais
Para ver e so clicar no link abaixo.
https://ecosportclub.forumeiros.com/t1530-trava-estepe-antifurto#17351
Zé Carlos escreveu:Guto Ferreira escreveu:Sem falsa modestia acredito que esta trava desenvolvida com equipamento de baixo custo desenvolvido por mim e meu primo é o mais eficaz pois o espaço quem tem do estepe ate o cadeado é apenas para tirar o cadeado impossibilitando qualquer tipo de alavanca , alicate, serra sem falar no acabamento o ladrão so vai saber quando colocar a mão por tras do estepe . Se alguem tiver interesse e so me procurar aqui . Custo 70 reais
Para ver e so clicar no link abaixo.
https://ecosportclub.forumeiros.com/t1530-trava-estepe-antifurto#17351
E ai Guto, blz?
Sensacional sua ideia, já havia visto essa trava que você fez em uma das visitas aqui do clube, estava querendo essa tal de trava pacri, que pelas pesquisas que fiz parece ser muito segura, porém como não encontrei estou emprestando sua ideia que é muito boa e segura e já estou confeccionando uma, assim que estiver pronta posto algumas fotos para a galera ver. Por enquanto muito obrigado.
Abraço
fnagliati escreveu:Srs, Ecos,
Eu fiz uma coisa não muito comum.
Retirei o estepe e coloquei no porta malas.
O carro na minha opinião ficou show e como não uso o porta malas, coube perfeitamente no compartimento.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5