EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anti-Furto Eletrônico para estepe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 neycms

neycms
Iniciante
Iniciante
Prezados, tenho uma ecosport 2014 e quase fui vitima do furto do estepe. Eu estava dentro do carro quando os indívíduos tentaram furta-lo. Quando vi as mãos do ladrão na minha roda, disparei a buzina do carro e os dois entraram no carro deles e foram embora. Só que jamais faria isso de novo. A reação deles poderiam ter sifo outra, como, levar eu e o carro, ou me matar, ou levar somente o carro, infelizmente ninguém sabe o que pode acontecer numa situação dessas. Como sou projetista eletrônico, desenvolvi um equipamento eletronico que utiliza o proprio alarme do carro. Qualquer informação, favor entrar em contato pelo zap 31 995149936. Obrigado desde já.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos