Postado Sáb Set 04, 2010 7:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Qual vc's me indicam ??
Qual vc's me indicam ??
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Você ja teve seu estepe roubado?
Felipe Araujo escreveu:Olá senhores,
Venho por meio desta mensagem lhes mostrar uma solução para esse problema de proteção do estepe da Ecosport, fornecida pela empresa em que trabalho.
Estou ciente das regras do fórum, onde: "para anuncio de produtos "NOVOS" somente com autorização da moderação, com 100% de chance de ser trancado e Mp para o usuario."
Portanto, antes de tudo peço para que os moderadores avaliem o meu post, para saber se estou cumprindo as regras ou não.
O produto que estou falando é produzido pela empresa brasileira PACRI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., atuando no mercado há 53 anos.
A fechadura é especialmente desenvolvida para o automóvel Ecosport, vista a necessidade da proteção do estepe.
Todos podem visualizar melhor o produto em uma reportagem do programa Auto-Esporte da Rede Globo, transmitido no dia 21/02/2010:
Todos estão convidados também a visitar o site oficial da empresa: www.pacri.com.br (O produto é encontrado com o nome FM-404 na seção PRODUTOS/AUTOS para melhor visualização), bem como a página oficial no facebook: www.facebook.com/PACRI.Brasil.
Para maiores informações entrem em contato através do email: vendas@pacri.com.br
Abraços.
Aldener escreveu:Felipe Araujo escreveu:Olá senhores,
Venho por meio desta mensagem lhes mostrar uma solução para esse problema de proteção do estepe da Ecosport, fornecida pela empresa em que trabalho.
Estou ciente das regras do fórum, onde: "para anuncio de produtos "NOVOS" somente com autorização da moderação, com 100% de chance de ser trancado e Mp para o usuario."
Portanto, antes de tudo peço para que os moderadores avaliem o meu post, para saber se estou cumprindo as regras ou não.
O produto que estou falando é produzido pela empresa brasileira PACRI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., atuando no mercado há 53 anos.
A fechadura é especialmente desenvolvida para o automóvel Ecosport, vista a necessidade da proteção do estepe.
Todos podem visualizar melhor o produto em uma reportagem do programa Auto-Esporte da Rede Globo, transmitido no dia 21/02/2010:
Todos estão convidados também a visitar o site oficial da empresa: www.pacri.com.br (O produto é encontrado com o nome FM-404 na seção PRODUTOS/AUTOS para melhor visualização), bem como a página oficial no facebook: www.facebook.com/PACRI.Brasil.
Para maiores informações entrem em contato através do email: vendas@pacri.com.br
Abraços.
Boa Noite Felipe;
Boa notícia e boa solução, só ficou faltanto a informação do custo, do valor do produto, para ver se o custo X benefício é satsfatório.
Abs.
ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??
Marcos-CWB escreveu:emerson escreveu:As nossas vieram com o parafuso codificado, parece ser igual para todas, mas veio, rsrs
Então o porco do dono anterior perdeu o parafuso codificado, ou tirou e vendeu pra alguem antes de por
o carro a venda rsss
Aldener escreveu:ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??
Oi Maurício,
Parece que sim, amanhã vou pessoalmente em uma loja indicada pela Pacri para ver se compro uma.
Abs.
ammauricio escreveu:Ah sim, uma pergunta básica, a de vc´s tem o parafuso ORIGINAL anti furto? a minha já veio com o original.
ammauricio escreveu:Aldener escreveu:ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??
Oi Maurício,
Parece que sim, amanhã vou pessoalmente em uma loja indicada pela Pacri para ver se compro uma.
Abs.
liguei em 2 indicações da PACRI, e achei o valor A-B-S-U-R-D-O!! 150 reais. Com esse valor, compro os da MCGARD, que são considerados os mais seguros do mundo, e vem com 4. coloco 3 no estepe e ainda me sobra 1 para uma roda qualquer!!rsrsrsrs
ammauricio escreveu:Aldener escreveu:ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??
Oi Maurício,
Abs.
liguei em 2 indicações da PACRI, e achei o valor A-B-S-U-R-D-O!! 150 reais. Com esse valor, compro os da MCGARD, que são considerados os mais seguros do mundo, e vem com 4. coloco 3 no estepe e ainda me sobra 1 para uma roda qualquer!!rsrsrsrs
APalma escreveu:Kentakk:
Acho que o intuito é "sempre dificultar" para um ladrão e assim desmotivá-lo.
Claro que o 100% seguro não existe...nem em casa, nem em estacionamento...
Achei - e aposto que outros amigos do fórum - que sua resposta ao tópico foi desnecessária e não acrescentou nada ao fórum por mais irritante que o assunto "furto ou roubo" possa ser.
Será que alguém aqui sai de casa sem carteira ou celular com medo de assalto?
Desculpe, não quero julgar ninguém, mas não é a primeira vez que isso acontece no fórum...
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5