Postado Qua Fev 15, 2012 9:49 am
sera que esse sistema da ford é confiavel??? Sera que ninguem vai conseguir roubar meu carro? Nao seria bom eu colocar um sistema alternativo complementar para evitar o roubo?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Edmarceneiro escreveu:Nada é 100% seguro, o que você puder fazer para dificultar o roubo vai ajudar , a minha além do sistema da ford tenho um alarme positron e uma trava de volante C/ embreagem reforçada com chave tetra.... Outra coisa não compre peças em ferro velho pois se ninguém comprar não vão roubar mais carros, aí você me diz , os outros compram ... mas ao menos está fazendo sua parte !!!!
Edmarceneiro escreveu:Com certeza comprar na concessionária é complicado, eles exploram muito, mas comprar no ferro velho as peças da Eco só faz aumentar o roubo delas para abastecer o mercado, para você poder comprar aquela peça, provavelmente alguém foi roubado, pois carros com perda total são muito poucos comparado com o nº de roubos, sem falar que o carro com perda total sobra pouca peça.... muita gente só vai lembrar do meu comentário se algum dia tiver a sua roubada !!!! Abraço....
JonasSC escreveu:Coloquei um sistema de corte de combustível no meu, além do sistema original. Ficou bom.. gastei 40 reais e estou dificultando um pouco a vida do gatuno.
Edmarceneiro escreveu:Tenho isso na minha silverado, é uma valvula solenóide que vai na mangueira entre o tanque e o motor, mas tem que ser de boa qualidade pois pode te deixar na estrada, e tem que ser NR, normalmente fechada, só abre quando liga o carro e esteja ativada, assim se o ladrão cortar o fio o carro não liga....
kentakk escreveu:Edmarceneiro escreveu:Tenho isso na minha silverado, é uma valvula solenóide que vai na mangueira entre o tanque e o motor, mas tem que ser de boa qualidade pois pode te deixar na estrada, e tem que ser NR, normalmente fechada, só abre quando liga o carro e esteja ativada, assim se o ladrão cortar o fio o carro não liga....
Hummmm... interessante. pode me passar o nome da loja ou contato ou nome do fabricante do solenoide?
Edmarceneiro escreveu:No Mercado livre você encontra esse tipo de vávula, aí vai o link de uma http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218017236-valvula-solenoide-corta-combustivel-p-alarme-carro-e-moto-_JM
att, Edson.