EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ??

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você ja teve seu estepe roubado?

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 I_vote_lcap38%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 I_vote_rcap 38% [ 66 ]
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 I_vote_lcap56%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 I_vote_rcap 56% [ 96 ]
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 I_vote_lcap6%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 I_vote_rcap 6% [ 10 ]
Total de votos : 172


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#1
 Ruffato

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Qual vc's me indicam ??


#51
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Aldener escreveu:
ammauricio escreveu:
Aldener escreveu:
ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??

Oi Maurício,

Parece que sim, amanhã vou pessoalmente em uma loja indicada pela Pacri para ver se compro uma.

Abs.

liguei em 2 indicações da PACRI, e achei o valor A-B-S-U-R-D-O!! 150 reais. Com esse valor, compro os da MCGARD, que são considerados os mais seguros do mundo, e vem com 4. coloco 3 no estepe e ainda me sobra 1 para uma roda qualquer!!rsrsrsrs

Oi Maurício;

Fui em uma loja indicada como revendedora pela Pacri, paguei R$ 49,00 e instalei em 2 minutos.

Abs.

Qual foi a loja? tem o tel deles, ou será q vc se candidata a comprar e enviar? rsrsrsrs

#52
 zewilton

zewilton
Membro
Membro
Dolphim escreveu:
ammauricio escreveu:
Aldener escreveu:
ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??

Oi Maurício,

Parece que sim, amanhã vou pessoalmente em uma loja indicada pela Pacri para ver se compro uma.

Abs.

liguei em 2 indicações da PACRI, e achei o valor A-B-S-U-R-D-O!! 150 reais. Com esse valor, compro os da MCGARD, que são considerados os mais seguros do mundo, e vem com 4. coloco 3 no estepe e ainda me sobra 1 para uma roda qualquer!!rsrsrsrs

É verdade, ammauricio. Aliás, se voce tem um amigo com ecosport pode comprar o kit MCGARD com ele, assim cada um fica com duas porcas para prender o estepe visto que a roda só pega duas porcas já que o de segurança é um parafuso. Vi que a MCGARD tem um kit especial para EcoSport, com 5 parafusos, ou seja, um em cada roda, mas aí o preço vai para duzentos e cinquenta reais (Muito caro, mas são cinco porcas - Uma autorizada em fortaleza (Fortal) me informou por telefone o preço de R$ 150,00 em um único parafuso de segurança + chave - Não fui conferir)

Veja link da porcas (O Mercado livre também tem mas neste momento o site está fora do ar):
http://www.expressrodas.com.br/loja/produto-103769-3181-porcas_antifurto_mcgard_ford_ecosport__100_de_seguranca

Observe a opção de 5 porcas:
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 Mcgard

Lembro que rgrion, há algumas mensagens atrás, disse ter comprado o da PACRI em uma loja de fechaduras por R$ 50,00. Será que já "cresceram os olhos"?

Em novembro/2006 a 4 Rodas testou e aprovou o produto:
http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/conteudo_193662.shtml
Vou comprar uma por 115,00 no mesmo site.

#53
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Amigos,
Essas porcas com segredo já acompanham a Ecosport. As minhas 2 Eco possuiam. Existem modelos que não possuem a tal porca com segredo?
Ou esse segredo não é tão segredo e todo vagabundo tem esse adaptador?
Quem teve o estepe da Eco Roubado não possuia essa tal porca????????? Ou roubaram com essa porca?

#54
 jow_juao

avatar
Iniciante
Iniciante
Segue o link do ML onde comprei minha trava.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226426460-trava-estepe-ecosportdoblcrossfox-_JM

Ela é bem robusta e muito segura.

#55
 Felipe Araujo

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá senhores,

Devido a grande dificuldade de encontrar as travas antifutro de estepe da empresa PACRI no comércio, buscamos uma forma de facilitar isso!

Agora as travas se encontram nas concessionárias da FORD. Essa parceria ainda é recente e talvez não tenha em todas as concessionárias do Brasil. No momento será mais fácil encontrar nas concessionárias de São Paulo.

Caso não encontrem a trava na concessionária mais próxima, peça para encomendar.

A trava foi aprovada pela FORD, o que garante total segurança contra furto de estepe.

Obrigado pela atenção de todos,

Felipe Araujo
www.pacri.com.br
https://www.facebook.com/PACRI.Brasil

#56
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Ola Amigos. A minha Eco já veio com a porca anti furto, porem pretendo colocar outras para dificultar ainda mais. Encomendei uma capa personalizada com propaganda da loja.

Abraço

#57
 Convidad

Anonymous
Convidado
É a melhor resposta que vi até agora........Vou fazer isso na minha ECO colocar pneu véio e roda de ferrro tbem véio......ai os FDP não vão querer roubar......Valeu éla idéia....

#58
 Convidad

Anonymous
Convidado
renan.rj21 escreveu:Melhor sistema se chama " pneu com menos de meia vida " rs ... assim ninguem vai se dar ao trabalho de roubar !rs

cheers É a melhor resposta que vi até agora........Vou fazer isso na minha ECO colocar pneu véio e roda de ferrro tbem véio......ai os FDP não vão querer roubar......Valeu éla idéia....

#59
 edumribeiro13

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal, hoje comprei uma tranca para o estepe da Pacri. Entrei em contato com o site e eles me passaram uma indicação de uma loja aqui da minha cidade. Paguei R$ 55,00. Acho que é uma boa opção.
Vou tentar colocar a foto para verem.
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 Sam0064vp

#60
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
edumribeiro13 escreveu:Pessoal, hoje comprei uma tranca para o estepe da Pacri. Entrei em contato com o site e eles me passaram uma indicação de uma loja aqui da minha cidade. Paguei R$ 55,00. Acho que é uma boa opção.
Vou tentar colocar a foto para verem.
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 Sam0064vp

Olá Amigo,

Poderia informar qual foi a loja, se eles tem site ou e-mail?

A Pacri me indicou uma tal de ''Chaveiro Yara'', que vende on line, mas custa R$ 145,00 + frete, um absurdo!!

Conto com sua ajuda. Obrigado.

Abraços,

#61
 edumribeiro13

avatar
Iniciante
Iniciante
Leandro Matos escreveu:
edumribeiro13 escreveu:Pessoal, hoje comprei uma tranca para o estepe da Pacri. Entrei em contato com o site e eles me passaram uma indicação de uma loja aqui da minha cidade. Paguei R$ 55,00. Acho que é uma boa opção.
Vou tentar colocar a foto para verem.
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 Sam0064vp

Olá Amigo,

Poderia informar qual foi a loja, se eles tem site ou e-mail?

A Pacri me indicou uma tal de ''Chaveiro Yara'', que vende on line, mas custa R$ 145,00 + frete, um absurdo!!

Conto com sua ajuda. Obrigado.

Abraços,





Boa tarde
A empresa é "Chaves e Chaveiro" fone. 51.3711.4232. Fica em Santa Cruz do Sul- RS
Não deve possuir site pois é uma empresa pequena.
Mas acredito que o valor da trava com o frete não deve passar de 80 reais.

#62
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
edumribeiro13 escreveu:
Leandro Matos escreveu:
edumribeiro13 escreveu:Pessoal, hoje comprei uma tranca para o estepe da Pacri. Entrei em contato com o site e eles me passaram uma indicação de uma loja aqui da minha cidade. Paguei R$ 55,00. Acho que é uma boa opção.
Vou tentar colocar a foto para verem.
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 3 Sam0064vp

Olá Amigo,

Poderia informar qual foi a loja, se eles tem site ou e-mail?

A Pacri me indicou uma tal de ''Chaveiro Yara'', que vende on line, mas custa R$ 145,00 + frete, um absurdo!!

Conto com sua ajuda. Obrigado.

Abraços,





Boa tarde
A empresa é "Chaves e Chaveiro" fone. 51.3711.4232. Fica em Santa Cruz do Sul- RS
Não deve possuir site pois é uma empresa pequena.
Mas acredito que o valor da trava com o frete não deve passar de 80 reais.

Edu,

Obrigado pelo retorno.

Liguei e falei com Jucinara, super bem atendido, já passei e-mail perguntando sobre o valor do pac para Charles,
que é o dono. Se for original mesmo - e paece que é, o preço está bom; incrível que onde a Pacri indica custa, no mínimo R$ 145. Se soubessem fazer negócio, veja quantos eles iriam vender só pra nós aqui do clube...
De qualquer forma, fica o contato para quem quiser adquirir, assim como eu o farei.

Depois posto foto. Abraços e obrigado.

#63
 edumribeiro13

avatar
Iniciante
Iniciante
Leandro
A traca é original mesmo, pois foi a Pacri que me indicou esta loja.
Qualquer coisa que precisar estou a disposição.
Abraço

#64
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Edu, como essa tranca funciona?

#65
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Adilson Carlos Pera escreveu:Edu, como essa tranca funciona?

Adilson,

É a melhor trava, no sentido proteção/estética que pesquisei. O bom é q vc pode levar a chave consigo, ao contrário da trava JTN, que vc deve manter a ''chave'' que desenrosca o parafuso dentro do carro, porque é grande...

Veja o vídeo na página do fabricante: http://www.pacri.com.br/videos.asp

Você desenrosca 1 porca do parafuso original, coloca a porca da trava, aperta normalmente com a chave de roda, depois você enrosca a ''tranca'' e gira a chave, daí essa tranca vai girar livremente, evitando que o parafuso seja desenroscado, ficando assim o estepe com 1 parafuso original + 1 parafuso de segurança original + 1 trava de segurança.

Vou fazer meu pedido... Abraços,

#66
 edumribeiro13

avatar
Iniciante
Iniciante
Adilson Carlos Pera escreveu:Edu, como essa tranca funciona?
Adilson
Funciona assim como a Leandro comentou.
Eu gostei pois prefiro o estepe sem capa e essa tranca é bem discreta.
E o preço é atrativo.
Abraços

#67
 dabliop

dabliop
Membro
Membro
Salve, galera!

Hoje, chegou minha McGard.
Minha surpresa foi descobrir que a porca anti-furto que vem no estepe (de fábrica) é a mesma.
A Ford fez uma parceria com a McGard, segundo um revendedor da autorizada, e todas as porcas de segurança (estepe) que acompanham o veículo são desta marca.

Estive pensando:
Existem 8mil combinações diferentes para o segredo dessas travas, segundo o fabricante.
Aparentemente, é realmente segura.
Mas, será que com uma simples chave de fenda grande e uma marreta o ladrão não consegue girar a tal porca?
Alguém já pensou nisso ou é algo impensável?


Afinal de contas, qual é a mais "segura"? A McGard ou a Pacri???

Grande abraço a todos!

#68
 Felipe Araujo

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal,

A PACRI tem acompanhado toda a discussão com relação à trava de antifurto do estepe da EcoSport e a sua distribuição e comercialização no mercado.

Sempre buscando a satisfação do cliente, nós desenvolvemos novos clientes e com preços bem melhores!
Hoje temos uma parceria com algumas concessionárias da Ford, na Grande São Paulo. Nosso foco é disponibilizar a trava antifurto nas principais concessionárias do país.

Além disso, estamos buscando a comercialização em grandes atacadistas, que atendem grande parte das regiões do país e também possuem site.

Qualquer dúvida, entre em contato através do nosso site http://www.pacri.com.br/contato.asp

Obrigado!
Gostou? Curta e Compartilhe
www.facebook.com.br/PACRI.Brasil



Última edição por Felipe Araujo em Sex Jul 20, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)

#69
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Felipe Araujo escreveu:Olá pessoal,

A PACRI tem acompanhado toda a discussão com relação à trava de antifurto do estepe da EcoSport e a sua distribuição e comercialização no mercado.

Sempre buscando a satisfação do cliente, nós desenvolvemos novos clientes e com preços bem melhores!
Hoje temos uma parceria com algumas concessionárias da Ford, na Grande São Paulo. Nosso foco é disponibilizar a trava antifurto nas principais concessionárias do país.

Além disso, estamos buscando a comercialização em grandes atacadistas, que atendem grande parte das regiões do país e também possuem site.

Qualquer dúvida, entre em contato através do nosso site http://www.pacri.com.br/contato.asp.

Obrigado!
Gostou? Curta e Compartilhe
www.facebook.com.br/PACRI.Brasil


Desculpe, mas preços bem melhores?

Liguei na ccs em sp e foi o lugar mais caro de todos q consultei, 220,00!!

Como pode a mesma trava ser vendida de 55,00 a 220,00?

De fato, vocês não estão ajudando em nada...

#70
 Felipe Araujo

avatar
Iniciante
Iniciante
Leandro Matos escreveu:
Felipe Araujo escreveu:Olá pessoal,

A PACRI tem acompanhado toda a discussão com relação à trava de antifurto do estepe da EcoSport e a sua distribuição e comercialização no mercado.

Sempre buscando a satisfação do cliente, nós desenvolvemos novos clientes e com preços bem melhores!
Hoje temos uma parceria com algumas concessionárias da Ford, na Grande São Paulo. Nosso foco é disponibilizar a trava antifurto nas principais concessionárias do país.

Além disso, estamos buscando a comercialização em grandes atacadistas, que atendem grande parte das regiões do país e também possuem site.

Qualquer dúvida, entre em contato através do nosso site http://www.pacri.com.br/contato.asp.

Obrigado!
Gostou? Curta e Compartilhe
www.facebook.com.br/PACRI.Brasil


Desculpe, mas preços bem melhores?

Liguei na ccs em sp e foi o lugar mais caro de todos q consultei, 220,00!!

Como pode a mesma trava ser vendida de 55,00 a 220,00?

De fato, vocês não estão ajudando em nada...

O trabalho que estamos desenvolvendo é justamente para padronizar os preços no mercado, para a satisfação de nossos clientes.

Qualquer dúvida, entre em contato através do nosso site http://www.pacri.com.br/contato.asp.

Obrigado!
Gostou? Curta e Compartilhe

#71
 dabliop

dabliop
Membro
Membro
Felipe Araujo escreveu:Olá pessoal,

A PACRI tem acompanhado toda a discussão com relação à trava de antifurto do estepe da EcoSport e a sua distribuição e comercialização no mercado.
Além disso, estamos buscando a comercialização em grandes atacadistas, que atendem grande parte das regiões do país e também possuem site.
(...)
Obrigado!
Gostou? Curta e Compartilhe
www.facebook.com.br/PACRI.Brasil

Caro Felipe,

Que tal a própria PACRI comercializar, via web, seus produtos ao consumidor final?
Percebi que seu site ainda não tem uma Loja Virtual. Não seria esse o momento ideal?

MINHA PROPOSTA:

Desenvolvo sistemas de e-commerce e te OFEREÇO GRATUITAMENTE (com um banner do EcosportClub, claro. rsrs) uma loja montada, pronta para uso, para que todos os usuários ECO (logicamente corretos. rsrs) possam comprar diretamente com a PACRI.

Dessa forma, vc poderia oferecer aos seus clientes:

- Diversas formas de pagamentos (pagSeguro, paypal, boleto bancário, etc...)
- Cálculo de frete (SEDEX, SEDEX 10, SEDEX PAC).

Fica a dica!!

Qualquer dúvida, entre em contato via MP.

Grande abraço a todos!



#72
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
E porque não criar uma loja para o club? pois assim teremos uma loja especializada em Eco.

#73
 dabliop

dabliop
Membro
Membro
Adilson Carlos Pera escreveu:E porque não criar uma loja para o club? pois assim teremos uma loja especializada em Eco.

Excelente idéia, Adilson!
Coloco à disposição a mesma proposta aos administradores do clube!!

Grande abraço a todos!

#74
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Assim, obtem-se recursos financeiros, para manter o site cada vez mais atualizado, atraindo mais pessoas e facilitando a compra de peças específicas para a Eco.

Se precisar de ajuda estou junto.

Abraço.

#75
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
dabliop escreveu:
Felipe Araujo escreveu:Olá pessoal,

A PACRI tem acompanhado toda a discussão com relação à trava de antifurto do estepe da EcoSport e a sua distribuição e comercialização no mercado.
Além disso, estamos buscando a comercialização em grandes atacadistas, que atendem grande parte das regiões do país e também possuem site.
(...)
Obrigado!
Gostou? Curta e Compartilhe
www.facebook.com.br/PACRI.Brasil

Caro Felipe,

Que tal a própria PACRI comercializar, via web, seus produtos ao consumidor final?
Percebi que seu site ainda não tem uma Loja Virtual. Não seria esse o momento ideal?

MINHA PROPOSTA:

Desenvolvo sistemas de e-commerce e te OFEREÇO GRATUITAMENTE (com um banner do EcosportClub, claro. rsrs) uma loja montada, pronta para uso, para que todos os usuários ECO (logicamente corretos. rsrs) possam comprar diretamente com a PACRI.

Dessa forma, vc poderia oferecer aos seus clientes:

- Diversas formas de pagamentos (pagSeguro, paypal, boleto bancário, etc...)
- Cálculo de frete (SEDEX, SEDEX 10, SEDEX PAC).

Fica a dica!!

Qualquer dúvida, entre em contato via MP.

Grande abraço a todos!




E se fosse criada uma loja para o clube, poderia ser mantido um SITE para a ecosport agregado ao forum do tipo, clubedoecosport.com.br ...

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos