EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ??

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Você ja teve seu estepe roubado?

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 5 I_vote_lcap38%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 5 I_vote_rcap 38% [ 66 ]
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 5 I_vote_lcap56%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 5 I_vote_rcap 56% [ 96 ]
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 5 I_vote_lcap6%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 5 I_vote_rcap 6% [ 10 ]
Total de votos : 172


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

#1
 Ruffato

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Qual vc's me indicam ??


#101
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
tenhop uma nova eco 13/14 e ela já tem um parafuso anti-furto. Não reparei se o macguard, vou ver assim que sair do trabalho. Mas a questão é? Será que é seguro? eu tava pensando em comrpar um corrente e amarrar o step, afinal, melhor deixar a estética do carro mais feinha do que tomar preju de uma roda rs.

#102
 DRoma82

avatar
Iniciante
Iniciante
Estou querendo comprar uma trava da Pacri, porém estou tendo dificuldades para encontrar.
Entrei em contato via site, mas eles me indicaram duas lojas MUITO longe da minha casa (Moro em Pirituba - São Paulo).

Alguém sabe onde encontrar por um preço bom? Ou alguma loja com venda on-line?
Na Duque de Caxias será que eu encontro?

Obrigado!

#103
 fviana

avatar
Iniciante
Iniciante
DRoma82 escreveu:Estou querendo comprar uma trava da Pacri, porém estou tendo dificuldades para encontrar.
Entrei em contato via site, mas eles me indicaram duas lojas MUITO longe da minha casa (Moro em Pirituba - São Paulo).

Alguém sabe onde encontrar por um preço bom? Ou alguma loja com venda on-line?
Na Duque de Caxias será que eu encontro?

Obrigado!

Moro nessa mesma região....Conseguiu encontrar?

#104
 lennygher.luiz

avatar
Iniciante
Iniciante
galera 1 dono da minha eco perdeu a chave i como todos sabem kda eco tem um modelo de "desenho" na chave o q faço agora???
minha opnião com relação ao estepe kra colok uma capa de fibra e uma corrente por baixo pra mim é a mlr pq roubar se os infeliz qiser eles vão mas ao menos vão ter trabalho kkk ou as vezes desistem so de ver o desafio  What a Face 

#105
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#106
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
No meu uso um cabo de aço no estepe com cadeado e um cadeado emburrachado no step um uma chave codificada no step agora essa de levaram os outros pneus do chao e bem possivel mais e do momento a gente pode investir em tudo quando o ladrao que roubar ou vai no step ou na porta vidro e etc.estamos sujeitos a isso infelizmente

#107
 Alucard_BIGs

Alucard_BIGs
Iniciante
Iniciante
Tive meu Estepe roubado essa semana, além disso entraram no carro para pegar o GPS e não levaram porque eu não deixo ele fácil, guardo em baixo do tapete.

É melhor pagar 10, 20 ou 30 dilmas numa ocasião do que deixar na rua. Eu paguei por querer economizar e meu preju foi alto, Minha roda original da eco freestyle 2014 foi pras picas.

Eu tinha capa, trava original e trava de corrente, nada adiantou, ainda micharam a porta.

Melhor é guardar o Estepe original em casa, comprar uma roda de ferro, pneu mais de meia vida, que dê para rodar, ai nenhum ladrão vai te encher o saco, tem que ser ruim mesmo, pois o step só serve para vc trocar e rodar até uma borracharia mais próxima. Quem está com estepe original, está levando dor de cabeça sem precisar. Quando vc for viajar, ai sim vc coloca o estepe original, mas na cidade não compensa, só vai lhe trazer prejuízo e preocupação desnecessária.

Abraços
Alucard_BIGs
Minha primeira eco Éfistyle 2014
Por hora nada a reclamar do Pégasus

#108
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos