Então aglera,acabei de ver o interior e exterior da nova eco no site da QR,vou postar as duas fotos q tem lá.
Eu particularmente adorei o interior da eco,bem melhor que o do new fiesta,apesar de algumas semelhanças... Aguardando Preços agora:D
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ricoinside escreveu:kingleer escreveu:Ricoinside escreveu:Pessoal,
Preciso de uma ajuda emocional
Depois desses últimos acontecimentos desse tópico fiquei gravemente tentado em adquirir um Renault DUSTER!
O mais incrível de tudo, não estou achando ele mais tão feio como eu achava...
Será que estou ficando louco, doente e pirei de vez???
Eu gostei bastante da Duster. Acho que vale a pena. Na Ecosport é impossível viajar com 4 pessoas com conforto devido ao porta-malas pequeno. Pra mim isso tem sido um grande problema. E achei os bancos mais confortáveis na Duster, tem mais porta-objetos... e não tem o estepe que só serve pra atrapalhar na hora de manobrar. O desempenho é semelhante, com a diferença de que a Duster tem mais torque - apenas o corte de RPM é mais baixo limitando a potência mas aumentando a durabilidade do motor (e apenas 3cv a menos que a Ecosport). E design exterior é a última coisa a se importar, afinal, tu anda do lado de dentro ou de fora do carro?
Pois bem pessoal, aconteceu o inimaginável: Comprei o DUSTER DYNAMIQUE 2.0 16V (4x2) AUTOMÁTICA na cor PRETA modelo 2012/2013 !!!
Nunca pensei que faria uma coisa dessas, pois eu achava o Duster horroroso e hoje acho ele diferenciado e bem legal!!!
Não daria para aguentar aquele estepe na traseira do novo Ecosport novamente... e aquele porta malas minusculo, sem chances!
Ainda não peguei o DUSTER, vai demorar uns dias, mas assim que eu pegar falo para vcs se me arrependi ou não... Mas antes de comprar, fiz o teste drive no Duster e achei bem interessante... bem vamos ver no que vai dar...
efemota escreveu:Volta daqui uns 6 meses. Só pra ver se continua empolgado com o renault. Claro após a primeira revisão.
kingleer escreveu:efemota escreveu:Volta daqui uns 6 meses. Só pra ver se continua empolgado com o renault. Claro após a primeira revisão.
Que isso...
kingleer escreveu:Eu realmente não entendo como um carro com o mesmo motor, câmbio, freios e suspensão pode ter a mecânica "toda" diferente - também não entendo que fabricante inventaria peças novas na época de redução de custos, e como carros de plataformas tão diferentes poderiam sair da mesma fábrica. O que tem de novo nessa Ecosport? Barras estabilizadoras maiores?
Dizer que a plataforma é diferente é a mesma coisa que dizer que Celta e Corsa B são carros completamente diferentes. Ecosport, Fiesta, New Fiesta todos ainda usam a B3.
O presidente da Ford dizer uma coisa pra fazer publicidade é uma coisa, pegar o carro e ver do que realmente é feito é outra...
Leandro Matos escreveu:Ae pessoal...
Apenas uma informação... um amigo meu que tem uma eco 2012, foi fazer a primeira revisão na concessionária ontem e o atendente disse a ele que esse modelo já parou de fabricar... só vão desovar as que já foram fabricadas para então dar seguimento às vendas da nova eco...
Abraços,
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Flavio.mac escreveu:renan.rj21 escreveu:Eu acabei de fechar uma Eco 12/12 1.6 completa com ABS+AB2 , branca por 49.200 ..... fui em mais de 10 revendas ford e todos me comfirmaram que a New Eco vai chegar em agosto e que a versao mais barata vai sair a 63.900 .... absurso? tb achei ... por isso preferi trocar logo a minha pela 12/12 ...rs
Renan, não esqueça que os vendedores das concessionárias podem está mentindo justamente para desovar os estoques.
Eles não sabem ABSOLUTAMENTE NADA sobre o novo EcoSport. Digo isso porque um amigo meu é gerente de uma concessionária Ford de Maceió e me falou que não tem nem ideia sobre preços.
Mas ele adiantou que dia 27 de junho (depois de amanhã) uma equipe da concessionária está indo para São Paulo para fazer o treinamento de vendas do novo EcoSport e a partir daí eles poderão ter acessos aos preços do novo EcoSport e data de lançamento.