EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SAIU!NOVA ECOSPORT INTERIOR E EXTERIOR!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

#1
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Relembrando a primeira mensagem :

Então aglera,acabei de ver o interior e exterior da nova eco no site da QR,vou postar as duas fotos q tem lá.

SAIU!NOVA ECOSPORT INTERIOR E EXTERIOR! - Página 6 1335111572022_39

SAIU!NOVA ECOSPORT INTERIOR E EXTERIOR! - Página 6 Ecoface2

Eu particularmente adorei o interior da eco,bem melhor que o do new fiesta,apesar de algumas semelhanças... Aguardando Preços agora:D


#126
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
O precinho ta legal nas versões de entrada... O que será para Titanium 2.0 aut?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#128
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
PIPA EH UMA LINDA praia cheia de falesias, lugares encantadores.
Tem ainda perto dela trechos bons para fotos do NOVOECO
TIBAU DO SUL com dunas etc.

Quanto a data excelente pois estará fora da estação (JULHO), PORTANTO AS DIVERSAS POUSADAS PIPA//TIBAUDO SUL ESTARAO DISPONIVEIS DISPONIVEIS 03 sexta 04 sabado 05 domingo <<<

Vamos ver se aogora vaiiiiiiiiii!!!

rsrsrsrsrsrsr

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#130
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
"O veículo ficará suspenso em um guindaste a 40 metros do chão e os visitantes terão que contribuir para a descida do carro apertando o botão “curtir”, que ficará em um totem no local."

Eu ia lá de manhã cedo, agora vou só depois das 14h pra ver o carro no chão... eheheh

Mas é uma burrada. De manhã na Redenção tem gente mais velha, à tarde enche de gurizada. Tem que mostrar o carro pra quem pode comprar. Espero que não demore pra descer...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#132
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
rEBOLAR para arrumar uma vaga entre as 2.500 unidades disponibilizasas para esta promoção NOVOECO

cONSIDERANDO QUE EXISTEM 525 revendas dariaam teoricamente apenas 5 unidades para cada revenda kkkkkkkk


CORRAM CORRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps:Como esotou interessado basicamente apenas noNOVOECO 4WD
que não estará nesta promoção estou FORAAAAAAAAAAAA!!!!

kkkkkkkkkkkkk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#134
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
A Ford deve estar dizendo agora: "NOSSAS DESCULPAS A TODOS QUE COMPRARAM UM SUV ONTEM"...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/ranking-de-vendas-de-suvs-e-crossovers-no-brasil-em-junho-de-2012/

#135
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Será mesmo que o lançamento será em PIPA galera? não poderia haver lugar melhor, pra mim, de todos os cantos do brasil que viajei junto a minha familia, pipa foi de longe o melhor, alias, recomendo ao pessoal ai do sul que venham conhecer esta linda praia que na verdade não é "uma" linda praia, são VARIAS lindas praias em pipa... aah e recomendo as Pousadas Encatos da Lua que foi uma das que me hospedei, fico devendo o nome das outras....
Fiquei feliz agora, espero ir, pois pipa fica a 2h de Goiana, q é onde moro!

#136
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Tbm ja fui em PIPA...encantador mesmo o local, pretendo um dia voltar la!!!!...muito bonito mesmo, não só as praias são belas, mais todo o ambiente...BOM D+ !!

Olha que moro em fortaleza-CE, onde aqui no ceara tem lugares lindos D+ !! ..fui conhecer PIPA muito belo o local...recomendo TBM a visitarem !!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#138
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
muito se falou nesse farol de led coisa ke duvido muito, pois se fala em parabola simples.
O legal eh o assistente de rampa, pois sofro demais com as saidas de ladeiras com a embreagem da eco.
Alguem sabe como funciona esse assistente de embreagem?
E sobre a economia do motor sigma alguem sabe os valores absolutos de economia?

#139
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Vendedor da Ford no evento em PoA falou em 10Km/L e 12Km/L na cidade. Eu ri na hora. Quando ele repetiu "esse motor é bem econômico, sim" eu disse "mas tu deve estar errado, 12Km/L eu faço com a 2.0 automática, deve fazer bem mais do que isso"... ainda mais que esse Sigma levou prêmio de melhor motor em 2010 (acho que foi da AutoEsporte).

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#141
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Esse é o sistema obrigatório na Europa, os faróis de uso diurno. Eu olhei bastante o farol no evento, até tirei foto, mas não tinha visto os leds. Olhando as tuas fotos entendi como eles ficam.

#142
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Ficaram bonitos mesmo estes faróis hein...
E de série, o que é mais legal. Mas bem que merecia dupla parábola, e com farol baixo elipsoidal hehe

Mas se a Ford não colocou isso nem na nova Ranger, que pode custar até 130.000,00, imagina na Eco... uma pena.

Abraços

Carlos Russafa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#144
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Com certeza Flavio.mac!

Ainda mais absurdo se considerar que até o Fiesta Rocam possui dupla párabola, e desde 2008 ainda... aff
Uma desculpa que li em qualquer lugar(para a nova Ranger na verdade) é que utilitários são mais rústicos(no caso, a Hilux pickup)... uma bobagem, se lembrar-mos que a Duster e a S-10(definitivamente, os maiores concorrentes da Eco e Ranger) possuem dupla parábola, e a S-10 com farol baixo elipsoidal ainda por cima hehe
Sei que para muitos podem ser detalhes, mas acredito que também seja algo válido para nossa segurança.

Abraços

Carlos Russafa

#145
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Flavio.mac escreveu:
kentakk escreveu:muito se falou nesse farol de led coisa ke duvido muito, pois se fala em parabola simples.
O legal eh o assistente de rampa, pois sofro demais com as saidas de ladeiras com a embreagem da eco.
Alguem sabe como funciona esse assistente de embreagem?
E sobre a economia do motor sigma alguem sabe os valores absolutos de economia?

Algumas explicações simples:

A Ford diz "farol com led" mas muita gente pensa que é farol de led.
O farol é de parábola simples e logo abaixo tem um filete de led.

Quando estive na Fábrica de Camaçari eu vi como funciona.
Ao ligar o farol do carro, logo no primeiro estágio acende apenas as luzes de posição, correto?
Uma luz bem pequena que muita gente chama 'pingo". Pois o Ecosport não tem essa luz. Ao invés da luz pingo, acende o filete de led. Pelo menos no carro apresentado a imprensa e blogueiros em Camaçari era assim.

Vejam as fotos que fiz:
Prestem atenção no filete de led na borda inferior do farol. Ele estará presente em todas as versões do novo EcoSport. Quando está apagado ninguém percebe que tem esse filete.


Sobre o mecanismo de assistência de partida em rampas Alexandre Machado, o engenheiro-chefe do projeto do novo EcoSport, falou que é um mecanismo funciona assim: quando o carro está estacionado em uma ladeira, ao dar partida você tem 2 ou 3 segundos para engatar a marcha e sair com o carro sem que ele deslize para trás. Acho que foi mais o menos isso que ele falou!

Sobre a economia de combustível o INMETRO aferiu o novo EcoSport 1.6 sigma com nota "A", e disse que agora ele é o mais econômico da categoria. A título de informação, o atual EcoSport 16. Zetec tem nota "C".


Na-na-ni-na-nao..... Puta propaganda enganosa..... Farol de led eh aquela que tem nos audis A1 entre outras... O que a ford colocou no farou foi o tal de day-light de leds brancos.... Pura enganacao..... Nas primeiras fotos postadas antigamente nas previas do lancamento da nova ecosport tinha um farol mais afilado e tinha uma barra de leds bem no meio do farol. Dai pensei que foi o tal do farol de leds... Que grande porcaria....
Acho que esse negocio de qualificacao tambem nao achei grande coisa. Creio que muita gente consegue fazer mais de 9km por litro de alcool na estrada. Alem do que nao tem milagres, numeros absolutos acima disso impossivel, afinal o carro tem um certo peso cosideravel e eh alto o que nao da muita aerodinamica.
Sobre o assitente de rampaa gostaria de saber se o circuito eletronico comanda algum tipo de sistema hidraulico que aciona os freios. Que nao achei muito bem bolado. O ideal era um sistema de catracas como o da bicicleta que evitaria de o carro voltar pra tras na subida.

#146
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Flavio.mac escreveu:
Carlos Russafa escreveu:Ficaram bonitos mesmo estes faróis hein...
E de série, o que é mais legal. Mas bem que merecia dupla parábola, e com farol baixo elipsoidal hehe

Mas se a Ford não colocou isso nem na nova Ranger, que pode custar até 130.000,00, imagina na Eco... uma pena.

Abraços

Carlos Russafa

No EcoSport atual eles também não colocaram por pura má vontade, porque no lugar daquelas luzes de seta GIGANTES cabia tranquilamente a luz alta.

Flavio. vc sabe que um tempo atras eu estava querendo bolar um tipo de farol alto bem no local onde fica o pisca. Mas de frente tudo bem,o problema eh atras que nao tem espaco suficiente para colocar um suporte de lampada e ajuste de foco... Que npena senao ficaria show de bola.

#147
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
kentakk escreveu:
Na-na-ni-na-nao..... Puta propaganda enganosa..... Farol de led eh aquela que tem nos audis A1 entre outras... O que a ford colocou no farou foi o tal de day-light de leds brancos.... Pura enganacao..... Nas primeiras fotos postadas antigamente nas previas do lancamento da nova ecosport tinha um farol mais afilado e tinha uma barra de leds bem no meio do farol. Dai pensei que foi o tal do farol de leds... Que grande porcaria....
Acho que esse negocio de qualificacao tambem nao achei grande coisa. Creio que muita gente consegue fazer mais de 9km por litro de alcool na estrada. Alem do que nao tem milagres, numeros absolutos acima disso impossivel, afinal o carro tem um certo peso cosideravel e eh alto o que nao da muita aerodinamica.
Sobre o assitente de rampaa gostaria de saber se o circuito eletronico comanda algum tipo de sistema hidraulico que aciona os freios. Que nao achei muito bem bolado. O ideal era um sistema de catracas como o da bicicleta que evitaria de o carro voltar pra tras na subida.

Pra mim o farol de led do Audi A1 sempre foi o day-light. Na Evoque tem o day-light e mais o xenon que é o farol baixo.

O sistema mantém o freio de estacionamento acionado por 3 segundos em rampas após soltar o pedal de freio. É assim em todos os carros com hill-assist.

#148
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Com certeza veiculo qu eh bom NADAAAAAAAAAAAAAAAA

Videos sobre NOVOECO>................SIMMMMMMMMMMMMMM

PR$EÇOS de todas as versões.........NÃOOOOOOOOOOOOOOO

Portanto mais um blá blá blá a la ROLANDO LERO
DA ESCOLINHA PROFESSOR RAIMUNDO!!!!!!

GUENTA ´ BÁSICO !!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#149
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kingleer escreveu:
kentakk escreveu:
Na-na-ni-na-nao..... Puta propaganda enganosa..... Farol de led eh aquela que tem nos audis A1 entre outras... O que a ford colocou no farou foi o tal de day-light de leds brancos.... Pura enganacao..... Nas primeiras fotos postadas antigamente nas previas do lancamento da nova ecosport tinha um farol mais afilado e tinha uma barra de leds bem no meio do farol. Dai pensei que foi o tal do farol de leds... Que grande porcaria....
Acho que esse negocio de qualificacao tambem nao achei grande coisa. Creio que muita gente consegue fazer mais de 9km por litro de alcool na estrada. Alem do que nao tem milagres, numeros absolutos acima disso impossivel, afinal o carro tem um certo peso cosideravel e eh alto o que nao da muita aerodinamica.
Sobre o assitente de rampaa gostaria de saber se o circuito eletronico comanda algum tipo de sistema hidraulico que aciona os freios. Que nao achei muito bem bolado. O ideal era um sistema de catracas como o da bicicleta que evitaria de o carro voltar pra tras na subida.

Pra mim o farol de led do Audi A1 sempre foi o day-light. Na Evoque tem o day-light e mais o xenon que é o farol baixo.

O sistema mantém o freio de estacionamento acionado por 3 segundos em rampas após soltar o pedal de freio. É assim em todos os carros com hill-assist.

ola kingleer. entao na audi A1 tem o day light ke eh akele filete de leds brancos de forma sinuosa. Mas os farois propriamente ditos sao de leds de verdade. Ou seja, tem o mesmo efeito xenon de luz branca e alem do ke acende de imediato nao precisando dos 5segundos ke o xenon precisa pra acender.
Sem falar ke no audi tem iluminacao inteligente para nao ofuscar kem vem no sentido contrario, vi isso no youtube.

#150
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Essa iluminação inteligente é aquele sistema que liga o farol alto quando a estrada tá escura, mas volta pro farol baixo quando percebe alguém vindo? Isso não funciona direito. Ele demora uns 2s pra funcionar depois de eu ver o carro vindo, já sendo suficiente pra incomodar. Na estrada, de noite, eu desativo o automático e deixo os faróis no manual porque ficava levando farolada toda hora de gente reclamando.

#151
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos