EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SAIU!NOVA ECOSPORT INTERIOR E EXTERIOR!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

#1
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Relembrando a primeira mensagem :

Então aglera,acabei de ver o interior e exterior da nova eco no site da QR,vou postar as duas fotos q tem lá.

SAIU!NOVA ECOSPORT INTERIOR E EXTERIOR! - Página 5 1335111572022_39

SAIU!NOVA ECOSPORT INTERIOR E EXTERIOR! - Página 5 Ecoface2

Eu particularmente adorei o interior da eco,bem melhor que o do new fiesta,apesar de algumas semelhanças... Aguardando Preços agora:D


#101
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
parece que automática só ano que vem!! Isso me disseram na css, mas não da pra confiar muito!!

#102
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
ammauricio escreveu:parece que automática só ano que vem!! Isso me disseram na css, mas não da pra confiar muito!!

Putz, tá complicado. Eu estou num dilema: meu câmbio deu problema, vai sair 4 mil pra arrumar. Ia pegar uma Eco 12/12 AT + couro por 56 mil, mas coloquei na ponta do lápis e vi que com custo de IPVA, emplacamento e desvalorização (6,8% ao tirar da concessionária e por volta de 15% quando sair o modelo novo, se for igual ao Focus) eu perderia dinheiro. Então eu iria arrumar para andar com ela até sair a nova automática. Mas isso só vale a pena se sair lá por outubro, que era o que eu estava esperando. Se for agora, eu espero uma semana antes de deixar na oficina...

#103
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Flavio.mac escreveu:
renan.rj21 escreveu:Eu acabei de fechar uma Eco 12/12 1.6 completa com ABS+AB2 , branca por 49.200 ..... fui em mais de 10 revendas ford e todos me comfirmaram que a New Eco vai chegar em agosto e que a versao mais barata vai sair a 63.900 .... absurso? tb achei ... por isso preferi trocar logo a minha pela 12/12 ...rs

Renan, não esqueça que os vendedores das concessionárias podem está mentindo justamente para desovar os estoques.

Eles não sabem ABSOLUTAMENTE NADA sobre o novo EcoSport. Digo isso porque um amigo meu é gerente de uma concessionária Ford de Maceió e me falou que não tem nem ideia sobre preços.
Mas ele adiantou que dia 27 de junho (depois de amanhã) uma equipe da concessionária está indo para São Paulo para fazer o treinamento de vendas do novo EcoSport e a partir daí eles poderão ter acessos aos preços do novo EcoSport e data de lançamento.

Flavio .. entao pelo visto pessoal ai de cima nao esta informado ainda pois para todos os vendedores que perguntei a resposta foi a mesma " chega em agosta e vai comessar em 63.900 " ... Hoje a ford nao esta precisando se livrar de estoque, aqui no Rio as lojas estao LOTADASSSSSSSSSS e muitas cores ja acabaram ... hoje voce soh acha a FSL sem air Bag e ABS ...as " completas " ja zerou tudo ... as poucas que tem sao pretas ou vermelhas ...

#104
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
renan.rj21 escreveu:
Flavio .. entao pelo visto pessoal ai de cima nao esta informado ainda pois para todos os vendedores que perguntei a resposta foi a mesma " chega em agosta e vai comessar em 63.900 " ... Hoje a ford nao esta precisando se livrar de estoque, aqui no Rio as lojas estao LOTADASSSSSSSSSS e muitas cores ja acabaram ... hoje voce soh acha a FSL sem air Bag e ABS ...as " completas " ja zerou tudo ... as poucas que tem sao pretas ou vermelhas ...

Aqui no RS, praticamente todas as css estão cheias de Ecosport no saguão. Inclusive em Caxias eles tinham CINCO Ecosport AT a pronta-entrega (nunca vi disso). Único problema: preto, prata e prata riviera...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#106
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
kingleer escreveu:
renan.rj21 escreveu:
Flavio .. entao pelo visto pessoal ai de cima nao esta informado ainda pois para todos os vendedores que perguntei a resposta foi a mesma " chega em agosta e vai comessar em 63.900 " ... Hoje a ford nao esta precisando se livrar de estoque, aqui no Rio as lojas estao LOTADASSSSSSSSSS e muitas cores ja acabaram ... hoje voce soh acha a FSL sem air Bag e ABS ...as " completas " ja zerou tudo ... as poucas que tem sao pretas ou vermelhas ...

Aqui no RS, praticamente todas as css estão cheias de Ecosport no saguão. Inclusive em Caxias eles tinham CINCO Ecosport AT a pronta-entrega (nunca vi disso). Único problema: preto, prata e prata riviera...



Nao por acaso aqui tb tem MUITA 2.0 AT ... principalmente PRETA e PRATA ... ta saindo a 53 e uns quebrados ....

Por acaso achei 3 ecos 4wd por 56.900 ... 2 pratas e 1 vermelha ...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#108
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
A versão S é a menos equipada, certo? Ficamos no aguardo da informação das outras versões, valeu Flávio!

Outra coisa, naquela tabela do Inmetro medindo o consumo não falava nada da 2.0 Titanium, etc. Deve ser um indicador de que essa versão só vem mais tarde, certo?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#112
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Olá!

A Edição deste mês da Quatro Rodas fala sobre o lançamento da Ecosport com 7 lugares, atingindo assim um outro tipo de público, alguém já leu?

Capa http://quatrorodas.abril.com.br/diretodaredacao/323560.jpg

Abraços,

#113
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Se for nessa nova do jeito que está, acho dificil colocar mais dois bancos atras, por menores que sejam... a nao ser que a Ford lance uma "grand" eco hehe

Complementando...
Nesse modelo novo não me parece que ficou tão harmonioso o estribo... esse desenho bem urbano não combina muito com esse tipo de acessório... mas talvez seja questão de costume, embora eu tenha visto uma ix35 com estribos(ficou feia no meu entendimento...).

Abraços

Carlos Russafa

#114
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
4 lugares para adultos, um para criança no meio do banco e dois para anões ou animais de estimação de pequeno porte na traseira. Só se for isso...

Essa Nova Eco tem cinto de três pontos e apoio de cabeça para o quinto passageiro, aliás? Pergunta meio inspirada no Vrum... hehe

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#116
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Isso é bem legal, ajuda bastante nas viagens longas. O ajuste do banco traseiro é de série?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#119
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Vem com tudo isso por apenas 53.900,00? na 1a mensagem do Flavio.mac, nao menciona AR...

Digo isso pq a atual sem SYNC, Air bag e sem ABS(Freestyle 1.6) estava saindo antes da noticia do lançamento(leia-se 2011) por cerca de 53.900,00 a 55.900,00!(mas estava sem redução de IPI, não tinha a Duster... hehe)
Além disso, se na S vier Ar, DH, travas e vidros eletr. dianteiros + ABS + Airbag + SYNC(ou seja, completa), sobra o que para as outras versões? Rodas de liga e 7 airbags? Embora acho que uma versao dela que vá ser bem vendida, vai acabar sendo alguma intermediária, assim como aconteceu na 2008 pra cima, com 60% sendo da freestyle 1.6, por conta do visual(rodas de liga e pneus ATR, borrachoes maiores, etc... embora nesta nova com visual mais urbano, não careça tanto destes itens), Sendo assim, acho que a intermediária(SE ou Freestyle) deve vir lá pelos 55.900,00 a 57.900,00...

Bom, na verdade, tomara que seja tudo isso neste valor mesmo(53.900,00), e que a Ford não suba com o fim do IPI, posso garantir que neste preço ela irá detonar a Duster de cara e mostra uma decisão acertada, que não ocorreu com o New Fiesta no lançamento, pois foi considerado caro demais!

Abraços

Carlos Russafa

#120
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Pessoal vamos cornetar no forum, tem que ter versão automática 4WD com piloto automático, 1.6 e 2.0 e preços atraentes, pagamos caro demais pelos carros no Brasil, que diferenças fiquem para teto solar, multimídia, bancos de couro, rodas especiais, etc...
Vou me preparar para comprar um modelo novo daqui a 2anos e quero 4wd com cambio automático, se não fico com a minha 2.0 Aut.
Chega de pegar meio carro e pagar mais de R$ 60.000,00.
Abraços
Alfredo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#122
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Opa, valeu por tirar minha dúvida Flávio.mac! São itens que a gente não estava acostumado na atual hehe

Ainda complementaria dizendo que outro fator que influencia no preço das versões são:
Motorização(1.6 ou 2.0)
Cambio(manual ou automático)
Tração(4x2 dianteira ou 4WD)
Portanto, acredito que vamos ter um bom leque de opções, e o mercado deve dizer qual será a preferida!

Abraços

Carlos Russafa

#123
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Mas é esse preço SEM ágio. Com a procura grande que vai ter no lançamento, imagina o preço que as css vão colocar...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#125
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Opa. Então VAI sair a 2.0 agora no final de julho? Nada da AT nessa apresentação?

#126
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos