EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SAIU!NOVA ECOSPORT INTERIOR E EXTERIOR!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

#1
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Relembrando a primeira mensagem :

Então aglera,acabei de ver o interior e exterior da nova eco no site da QR,vou postar as duas fotos q tem lá.

SAIU!NOVA ECOSPORT INTERIOR E EXTERIOR! - Página 7 1335111572022_39

SAIU!NOVA ECOSPORT INTERIOR E EXTERIOR! - Página 7 Ecoface2

Eu particularmente adorei o interior da eco,bem melhor que o do new fiesta,apesar de algumas semelhanças... Aguardando Preços agora:D


#151
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kingleer escreveu:Essa iluminação inteligente é aquele sistema que liga o farol alto quando a estrada tá escura, mas volta pro farol baixo quando percebe alguém vindo? Isso não funciona direito. Ele demora uns 2s pra funcionar depois de eu ver o carro vindo, já sendo suficiente pra incomodar. Na estrada, de noite, eu desativo o automático e deixo os faróis no manual porque ficava levando farolada toda hora de gente reclamando.

Este ke vi no outube era assim..... kuando o sensor sentia ke vem um carro no sentido oposto ela reduz o alcance do facho no farol eskkerdo ke eh o ke ta mais perto o carro ke vem no sentido oposto. Acho ke chega a a apagar o lado eskerdo kuando esta mais perto e depois kuando passa ele ascende de novo o farol.
Achei interessante em teoria.

#152
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Alô galera,

Acabei de chegar de mais uma viagem e passei por 7 Novas Eco pela estrada, trecho SSA-AJU, com placas verdes e sem aquelas camuflagens que a fábrica coloca para testes... como chovia muito, não deu pra tirar foto/filmar...

Ela está chegando! rs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#156
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ganhoou pootencia mas tambem ganhou peso extra.... Ke vantagem leva Neves??? Rolling Eyes
Se bem ke ele eh um pouco mais redondinho... ai ajuda na aerodinamica....

#157
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Melhorou tb no porta-malas... mas talvez devido à tampa interna da porta traseira, ou do sistema de reclinação do banco traseiro... enfim, qualquer espaço a mais é sempre válido hehe
Nas ultimas eco(2011/12), no site divulgava 320 litros, acredito que isso seja devido ao tampão ser mais alto, tive uma 2007 com tampão mais baixo e a diferença é sensível... tenho um cooler da Brahma(não, não ganhei do Milton Neves kkk), e na 2007 nao cabia de pé, nessa nova cabe tranquilo...

abraços

Carlos Russafa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#159
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Flavio.mac escreveu:Vejam um video de um EcoSport rodando a noite apenas com os filetes de leds acesos e os farois de neblina.
O que vai ter de gente andando assim, não tá no gibi!

https://www.youtube.com/watch?v=mLOkLzabJr0

É verdade. Que povinho que gosta de "ficar bonito" e comprometer a segurança.

#160
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
E da multa eim andar assim, na minha antiga eco( 2005/2005) levei uma multa por estar com com os pingos e os neblina ligados....!!

Descriçao da multa: Deixar de manter ligada a luz baixa durante a noite. 4 pontos, R$ 85,00

¬¬

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#162
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
JOCEAN escreveu:E da multa eim andar assim, na minha antiga eco( 2005/2005) levei uma multa por estar com com os pingos e os neblina ligados....!!

Descriçao da multa: Deixar de manter ligada a luz baixa durante a noite. 4 pontos, R$ 85,00

¬¬

E tu ainda achou ruim?

#163
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kingleer escreveu:
JOCEAN escreveu:E da multa eim andar assim, na minha antiga eco( 2005/2005) levei uma multa por estar com com os pingos e os neblina ligados....!!

Descriçao da multa: Deixar de manter ligada a luz baixa durante a noite. 4 pontos, R$ 85,00

¬¬

E tu ainda achou ruim?

Rsrs!!

gostei muito não!...rs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#165
 Athilla

avatar
Iniciante
Iniciante
Flavio.mac escreveu:Novo EcoSport usa aço de qualidade e resistência superior!

http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2012/08/02/interna_noticias,46240/sem-seguranca-meu-chapa.shtml
Gostei da matéria. Passa realmente uma imagem melhor sobre o carro Smile

#166
 Leandro Machado

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia Pessoal, sou novo no forum, quando eu e minha esposa decidimos trocar o carro ficamos em duvida sobre a nova ecosport ou a duster, e por final a opção de pegar uma ecosport modelo atual para aproveitar o desconto, mas depois de muinto pensar e ler os topicos aqui do forum, ontem demos a entrada para uma nova EcoSport Freestyle 1.6 branca, a vendedora nos falou que entrega é só para setembro, mas não garantiu data da entrega, quisemos fechar o negócio agora para não perder a redução do IPI. O que voçes acham, fizemos a escolha certa? Desde já conto com o apoio de todos para poder aproveitar o máximo nosso futura SUV.

#167
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
nO NOVO ECO ,não eh mais utilisada a chave para ABRIR TAMPA DO COMBUSTIVEL.

Uma coisa tão simples, mas pratica toda EXEMPLIFICO <<<

Quando viajei 2 vezes RECIFE ///CHUI 10.000kms (ida e volta)
uma vez com um XLT 1.6 e outra ECO 4WD. 2.0

A cada 400 kms para va para abastecer tomar uma coca etc..
Notei que tinha muito FRENTISTA de POSTO bronco enrolado que apanhava para
abrir TAMPA tanque combustivel, outros Desenrolados abriam logo

Passei a ter rs rs rs "PESADELOS" com um daqueles frentistas, "QUEBRANDO"
minha chave num posto no meio de uma BR longe de cidade grande etc.....
(afinal foram em media 25 (vintecinco) abeerturas de tanque para abastecer.
passei a colocar w.d.40 na abertura onde chave ia entrar e na propria.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GRAÇAS A DEUS com NOVOECO este "pesadelo" não acontecerá já que possui ABERTURA e fechamento tampa combustivel.

#168
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Um problema que vejo ao dar a chave para o frentista(nesta minha nova), é que muitos pegam a chave(modelo canivete) e apertam o botao que trava o carro, e quando vejo, os vidros estao subindo do nada e eu lá dentro que nem bobo... hehe
Bem mais pratico e seguro a trava eletrica na porta do combustivel, sem duvidas...

Abraços

Carlos Russafa

#169
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos