EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Defeito no Ecosport: é normal ficar trepidando e interrompendo constantemente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ROBERTO DO ECOSPORT

ROBERTO DO ECOSPORT
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos!

Estou com dois problemas. Meu carro andou sem água e deu esquente no motor. Eu levei para fazer um serviço na facial bloco e facial cabeçote. Todavia, depois da montagem o carro só fica trepidando e o RPM só fica em 750. É normal? Ou a montagem foi feita fora do ponto? Eu escuto no um barulho longe no motor, como se fosse a válvula. O carro também interrompe constantemente. Já levei para vários mecânicos, mas cada um fala uma coisa. Estou pedindo a ajuda de vocês. O motor é sigma, 1.6, 16 válvulas, ano 2013. Esse é o primeiro defeito.

O outro defeito, surgiu antes de fazer o serviço no motor. A lâmpada de estabilidade fica ascendendo constantemente e ao subir uma ladeira muito ingrime fica interrompendo no meio da ladeira e ascende a luz de instabilidade. Se acelerar bastante, ele não apresenta isso, mas se for subir a ladeira na aceleração normal ele fica apresentando esses problemas.

Vocês que entendem, o que podem me ajudar sobre isso?

#2
 jose marcelo braz

jose marcelo braz
Iniciante
Iniciante
bom dia, poderia descrever um monte de coisa, para sinceramente voce precisa de um mecanico bom, tive um problema de "entrada de ar falsa" na minha ecosport(1.5) ela perdia aceleração por ler de forma errada a entrada de ar, o mecanico do auto center bateu até encontrar, achando que havia alguma pela quebrada,e permitindo entrar ar de forma errada, mas era o sensor que le o ar que entra, e foi corrigido, assim acredito que voce precisa de uma mecanico bom, vai achar o defeito!

#3
 josephgoncalvescc

josephgoncalvescc
Iniciante
Iniciante
A posição dos cabos de vela estão corretas nos respectivos cilindros? Eu sei que parece tolice, mas já vi acontecer. Não custa verificar.

#4
 Imar

Imar
Iniciante
Iniciante
ROBERTO DO ECOSPORT escreveu:Bom dia a todos!

Estou com dois problemas. Meu carro andou sem água e deu esquente no motor. Eu levei para fazer um serviço na facial bloco e facial cabeçote. Todavia, depois da montagem o carro só fica trepidando e o RPM só fica em 750. É normal? Ou  a montagem foi feita fora do ponto? Eu escuto no um barulho longe no motor, como se fosse a válvula. O carro também interrompe constantemente. Já levei para vários mecânicos, mas cada um fala uma coisa. Estou pedindo a ajuda de vocês. O motor é sigma, 1.6, 16 válvulas, ano 2013. Esse é o primeiro defeito.

O outro defeito, surgiu antes de fazer o serviço no motor. A lâmpada de estabilidade fica ascendendo constantemente e ao subir uma ladeira muito ingrime fica interrompendo no meio da ladeira e ascende a luz de instabilidade. Se acelerar bastante, ele não apresenta isso, mas se for subir a ladeira na aceleração normal ele fica apresentando esses problemas.




Boa noite, minha Ecosport estava assim , no meu caro era a bobina coloquei uma Delfhi original e resolvieu ,

1.6 Zetec

Vocês que entendem, o que podem me ajudar sobre isso?

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos