EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport Freestyle 2013 trepidando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Paulo Amaral Lima

Paulo Amaral Lima
Iniciante
Iniciante
Boa tarde amigos,
Possuo uma Ecosport Freestyle 2013 e ela começou a falhar, troquei velas, cabos de velas, bicos injetores, sensor de rotação, sonda lambda, sensor de rotação, bobina, fez limpeza do TBi, depois de tudo ela ainda fica trepidando o funcionamento, quando paro o carro em um sinaleiro por exemplo, a o funcionamento dela nao fica estabilizado, ela da umas trepidações (treme) de 2 em 2 segundos, como se alguma coisa estivesse com falha, quando coloco alcool ela piora, de manha custa a ligar e quando saio começa a dar tiros, ja levei em tres mecanicos, nenhum consegue resolver e nao consigo mais gastar dinheiro para resolver, alguem ja teve problema parecido e pode me ajudar?

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia Paulo,
Caramba, que problema chato de se encontrar, porque realmente pode ser um monte de coisa, mas vc eliminou várias possibilidades, mas é como sempre digo, vamos sempre começar do mais simples, pois geralmente temos o abito de ir no mais complicado primeiro ou no mais tendencioso.
Na sua relação de peças trocadas, por acaso vc lembrou ou trocou o filtro de combustível? É uma coisa barata e que se estiver obstruído pode ocasionar problemas semelhantes. Espero ter ajudado! Se por acaso conseguir resolver ou não, dá um feedback.
Boa sorte.

#3
 MarvioAMG

MarvioAMG
Iniciante
Iniciante
Bom dia a minha eco estava com umas trepidações e parou depois de trocar a válvula do respiro da tampa de válvulas. Hora ela travava, hora não. Eu tinha feito de tudo até me lembrar de ver ela. Verifique também a mangueira e o ponto de saída dela lá onde tem a divisão

#4
 Rildo C R

Rildo C R
Iniciante
Iniciante
Bom dia. Tive poblema parecido , então após esvaziar o tanque abasteci somente na gasolina passei no scanner e vi que a injeção travou em 50% de etanol então pedi o mecânico para passar pra 25% de etanol e resolveu o poblema. Talvez seja seu caso.Nos informe o que foi resolvido. Inté

#5
 paulo pinheiro

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigo tive o mesmo problema que o seu.porem pra não falar muito fiz tudo o que vc fez.mas eu não gosto de deixar mecânico ficar mexendo. Faço eu mesmo.conclusao mangueira da bomba furada .a bomba da eco pega o combustível no fundo do tanque e pressuriza na tanpa da bomba .espero que te ajude.abraco.

#6
 paulo pinheiro

avatar
Iniciante
Iniciante
Ecosport Freestyle 2013 trepidando 20210810

#7
 paulo pinheiro

avatar
Iniciante
Iniciante
Resumo da opera 2900 de gasto procurando e trocando pecas .
Conserto 13 reais.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos