EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trava eletrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
sera que tem algum jeito de inibir temporariamente as travas eletricas? tipo assim qdo eu abro na chave direto no miolo, abrir apenas a porta do motorista sem abrir as demais, evitando o chato barulho das travas eletricas. Sem falar do desgaste desnecessario das travas e bateria.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não sei se tem, Kentakk, mas quando migrei para o CRV achei muito estranho o fato de só abrir a porta do motorista.


Como eu estava olhando os carros, pensei até que era um defeito, mas depois descobri que é o padrão. Ao usar a chave ou o alarme, só a porta do motorista é aberta.


E isso faz todo sentido, como você frisou: menor desgaste da bateria e das próprias travas. Se eu quiser abrir as demais portas tenho que acionar um botão na porta do motorista ou então acionar duas vezes o botão do alarme.


É muito mais lógico assim! Demorou mas me acostumei com o novo modo de abrir  o carro!

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc teria que desligar o fio que sai da fechadura para o módulo RKE, agora de cabeça não lembro qual é, mas logo que puder vou dar uma olhada.
Mas isso também vai desativar o fechamento de todas as portas quando usar a chave.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti escreveu:Vc teria que desligar o fio que sai da fechadura para o módulo RKE, agora de cabeça não lembro qual é, mas logo que puder vou dar uma olhada.
Mas isso também vai desativar o fechamento de todas as portas quando usar a chave.

Mas este procedimento vai desprogramar alguma coisa? pois pelo que sei os vidros de vez em qdo tem que fazer normatizacao, abrir totalmente e fechar totalmente os vidros e manter o botao pressionado por um tempo.

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Acredito que não, quando vc fecha com a chave simplesmente envia uma tensão avisando que é para fechar as outras.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos