EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema na Vidro e Trava Eletrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 tfaustino

tfaustino
Iniciante
Iniciante
Eu estou enfretando um problema com o vidro dianteiro do motorista e as travas eletricas, o vidro nao desce, a trava nao trava, meu ecosport nao tem alarme... o que sera que esta acontecendo?



Última edição por tfaustino em Seg maio 28, 2012 8:41 am, editado 1 vez(es)

#2
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
tfaustino ,

Dê uma olhada nas engrenagens dos vidros, talvez estejam patinando, e no motor da trava. Se não for problema de lubrificação leve numa autoelétrica para uma revisão. Se for trocar cuidado com peças paralelas, eu já tive surpresas desagradáveis quando usei peças paralelas.

#3
 tfaustino

tfaustino
Iniciante
Iniciante
Retirei o Modulo do vidro e trava, e encharquei de limpa contato.. e coloquei no sol logo depois! qando montei novamente.. estava tudo funcionando!

VLW

#4
 EDUARDO SALES

avatar
Iniciante
Iniciante
O bom funcionamento dos vidros elétricos, depende do bom estado de conservação das canaletas, conjunto máquina/motor, interruptores, chicote (fiação), módulo do vidro (quando houver) e bateria do carro. Tem que haver harmonia entre estes componentes para que os vidros funcionem normalmente. É bom sempre fazer uma avaliação em uma especializada (auto portas). Manutenção preventiva é sempre mais barata que a corretiva, além de não deixar na mão nas horas impróprias. Eduardo Sales (ghiacar.com.br)

#5
 Convidad

Anonymous
Convidado
EDUARDO SALES escreveu:O bom funcionamento dos vidros elétricos, depende do bom estado de conservação das canaletas, conjunto máquina/motor, interruptores, chicote (fiação), módulo do vidro (quando houver) e bateria do carro. Tem que haver harmonia entre estes componentes para que os vidros funcionem normalmente. É bom sempre fazer uma avaliação em uma especializada (auto portas). Manutenção preventiva é sempre mais barata que a corretiva, além de não deixar na mão nas horas impróprias. Eduardo Sales (ghiacar.com.br)

No meu caso, a trava até funciona o que me incomoda é que tenho que ficar segurando um tempinho o
botão da chave para que os vidros comecem a subir não acho que isso seja normal. Alguém sabe algo a respeito?

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ivo, tenho uma FreeStyle 2009 e o procedimento para os vidros levantarem é assim mesmo.

Segura o botão de travar as portas por 3 segundos que sobe automático.


Abraços

Fernando.

#7
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Na 2008 também é assim. 3 segundos apertando o botão de fechar pra levantar os vidros, 3 segundos apertando o de abrir pra baixar todos.

#8
 EDUARDO SALES

avatar
Iniciante
Iniciante
ivo tomaz ferreira escreveu:
EDUARDO SALES escreveu:O bom funcionamento dos vidros elétricos, depende do bom estado de conservação das canaletas, conjunto máquina/motor, interruptores, chicote (fiação), módulo do vidro (quando houver) e bateria do carro. Tem que haver harmonia entre estes componentes para que os vidros funcionem normalmente. É bom sempre fazer uma avaliação em uma especializada (auto portas). Manutenção preventiva é sempre mais barata que a corretiva, além de não deixar na mão nas horas impróprias. Eduardo Sales (ghiacar.com.br)

No meu caso, a trava até funciona o que me incomoda é que tenho que ficar segurando um tempinho o
botão da chave para que os vidros comecem a subir não acho que isso seja normal. Alguém sabe algo a respeito?

Ivo, isso é uma questão de segurança, para que na subida dos vidros não machuque alguém. Automaticamente, a montadora se exime de qualquer acusação. (Eduardo Sales)

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos