EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trava elétrica da porta do motorista não trava no controle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 natodf

avatar
Iniciante
Iniciante
Como resolvo isso:

Minha eco 2007/2008 - para tranca-la aciono o alarme e acontece o seguinte: sobe os vidros e travas todas as portas, MENOS A DO MOTORISTA. Ao retorna aciono o controle e abre todas MENOS A DO MOTORISTA. Alguém tem idéia como resolver.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Renato, tive um problema parecido.

Foi o motor da trava que pifou. Não tive o que fazer em casa. Precisei levar a uma loja especializada em portas, para trocar o motor. Mão-de-obra e peça até que ficavam em conta (R$ 80,00), mas eles não tinham a peça para meu caso, que é de um Eco com alarme original. São seis conectores na trava... 

Resultado: comprei na CSS, por um preço bem salgado. Na época pensei em ir a sucatas, pois certamente ficaria mais barato, só que tinha que viajar às pressas e não podia esperar.

Ou seja, minha sugestão é que leve a uma casa que consorte portas de veículos, por exemplo:

AUTO VIDROS SÃO CRISTOVÃO
SCLRN 711 - BLOCO "B" - LOJA 62 ASA NORTE - FONES:(61)3340-6136/ 3340-5090


PADRE AUTO SOM
SIA TRECHO 07 LOTE 1 BOX 18 - SIA BRASILIA - Distrito Federal  (71208900)  9269 7868 / 81228519

VIDROCARROS - VIDROS AUTOMOTIVOS
SCLRN 703 - BLOCO I - LOJA 57 - ASA NORTE. FONE: (61)3328-2075 - BRASÍLIA-DF


JUNIOR SOUND CENTER
Av P2 QNP, 10 Cj Z Lt 22  P-Sul - Ceilândia - DF Tel: (61) 3376-97Trava elétrica da porta do motorista não trava no controle ImgFactory | 3378-3396

ANESIO ACESSÓRIOS
R Scrn 706/707 Bloco H, S/N Lj 17  Asa Norte - Brasília - DF - CEP: 70740-680 Tel: (61) 3037-1137

Boa sorte!

 santa

#3
 natodf

avatar
Iniciante
Iniciante
Muito obrigado caro colega, agora é estranho porque quanto saio e acelero e passa de 15km/h trava as 4 portas, como nesse caso estaria queimado o moto da trava desta porta especificamente. obg




Josimar Medeiros escreveu:Renato, tive um problema parecido.

Foi o motor da trava que pifou. Não tive o que fazer em casa. Precisei levar a uma loja especializada em portas, para trocar o motor. Mão-de-obra e peça até que ficavam em conta (R$ 80,00), mas eles não tinham a peça para meu caso, que é de um Eco com alarme original. São seis conectores na trava... 

Resultado: comprei na CSS, por um preço bem salgado. Na época pensei em ir a sucatas, pois certamente ficaria mais barato, só que tinha que viajar às pressas e não podia esperar.

Ou seja, minha sugestão é que leve a uma casa que consorte portas de veículos, por exemplo:

AUTO VIDROS SÃO CRISTOVÃO
SCLRN 711 - BLOCO "B" - LOJA 62 ASA NORTE - FONES:(61)3340-6136/ 3340-5090


PADRE AUTO SOM
SIA TRECHO 07 LOTE 1 BOX 18 - SIA BRASILIA - Distrito Federal  (71208900)  9269 7868 / 81228519

VIDROCARROS - VIDROS AUTOMOTIVOS
SCLRN 703 - BLOCO I - LOJA 57 - ASA NORTE. FONE: (61)3328-2075 - BRASÍLIA-DF


JUNIOR SOUND CENTER
Av P2 QNP, 10 Cj Z Lt 22  P-Sul - Ceilândia - DF Tel: (61) 3376-97Trava elétrica da porta do motorista não trava no controle ImgFactory | 3378-3396

ANESIO ACESSÓRIOS
R Scrn 706/707 Bloco H, S/N Lj 17  Asa Norte - Brasília - DF - CEP: 70740-680 Tel: (61) 3037-1137

Boa sorte!

 santa

#4
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Então o problema vai estar no circuito do alarme, não no controle, no alarme, tem que ver se o alarme esta mandando o comando para o motor da trava... quem entende do assunto pode esclarecer o que é, não sei se o alarme tem fusível individual para cada trava, mas já checou os fusíveis?

http://philldesigner.com.br

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Deve ser isso mesmo, Phill. Algo a ver com o alarme. Como eu disse, há seis conectores na trava das portas, quando o carro tem alarme original.

Renato, se você tiver tempo, paciência e as ferramentas certas, pode tentar checar as conexões diretamente na trava, porém, se não tiver experiência em desmontar portas eu não recomendo, pois não é tão simples. Você vai precisar soltar alguns parafusos por dentro da chapa da porta, só pelo tato, sem conseguir ver direito.

Eu ainda sugiro levar a uma das lojas que citei...

 santa 

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos