EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

kit socorro - como encaixar no porta mala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 viniciusfiladelfo

viniciusfiladelfo
Iniciante
Iniciante
Boa tarde pessoal,

eu fiz um serviço no porta malas do meu eco 2014 e qndo peguei de volta e fui guardar o kit de socorro  (macaco, chave de roda e triangulo) no porta malas acabei achando muito estranho como ficou. como to sem tempo p ir em alguma loja p dar uma espiada, vim aqui perguntar p ver se algum camarada pode ajudar com minha duvida.

quando eu coloquei as peças no suporte de isopor e fui encaixar no compartimento do porta malas ficou "sobrando" o isopor na mala.

se possivel me mandem fotos mostrando como guardar corretamente

estou tentando postar as fotos, pq ta dando erro na hora de fazer o upload

desde já grato

#2
 viniciusfiladelfo

viniciusfiladelfo
Iniciante
Iniciante
foto
kit socorro - como encaixar no porta mala Kdq137

kit socorro - como encaixar no porta mala 280mryd


kit socorro - como encaixar no porta mala 264jadt

kit socorro - como encaixar no porta mala 2wfl9b9

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu acho que ele esta ao contrário, tenta colocar com a parte que esta para dentro da mala virada para fora.

#4
 viniciusfiladelfo

viniciusfiladelfo
Iniciante
Iniciante
obrigado , zanetti.
estive numa css, e vi que o kit fica alinhadinho com o assoalho. houve uma batida na traseira do carro e eu acho que a chapa acabou encolhendo um pouco, e quando o chapista desamassou esse compartimento ficou mais raso. vou levar p ele corrigir esse defeito.
abraço

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos