EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porta malas da Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fabricio Rodrigues

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia.

Pessoal tenho uma Ecosport ano 2004 e quero mudar o jeito de abertura da porta, tem um lanterneiro aqui na minha cidade q vai tentar fazer isto pra me, alguém ja fez isto ou tem um projeto?

#2
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Pra mim voçe é um doido, se não esta contente com o carro venda e compra outro, por ex. um Renault Duster que abre para cima.

#3
 Fabricio Rodrigues

avatar
Iniciante
Iniciante
Acho o ecosport um excelente carro não tenho nem um pingo de vontade de desfazer dele, so achei o jeito de abertura da porta ruim pois tenho muito som pretendo arruma mais e ela atrapalha já tirei o step da tampa e adaptei estilo o da ranger (na parte de baixo do carro). Sendo louco ou não vou me-chendo nele. Shocked

#4
 Convidad

Anonymous
Convidado
Tive uma grande decepção quando recebi minha eco na concecionaria e perceber um desenciaxe na porta do porta malas do lado das dobradiças, ao meu ver seria apenas ajustar os parafusos, foi quando o chefe da oficina me mostrou outros novos que estavam chegando para a entrega como mesmo problema, alguem ja percebeu ou solucionou o problema, não acredito que um projeto tão bem sicedido possa ter tamanha falha.Porta malas da Ecosport Foto22jw[/URL] [/img]

#5
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
ivo tomaz ferreira escreveu:Tive uma grande decepção quando recebi minha eco na concecionaria e perceber um desenciaxe na porta do porta malas do lado das dobradiças, ao meu ver seria apenas ajustar os parafusos, foi quando o chefe da oficina me mostrou outros novos que estavam chegando para a entrega como mesmo problema, alguem ja percebeu ou solucionou o problema, não acredito que um projeto tão bem sicedido possa ter tamanha falha.

Porta malas da Ecosport Foto22jw

Ivo,
Não tem regulagem na dobradiça?
Eu tb tenho rodado as concessionárias atrás de uma new eco e reparei nestes desalinhamentos tb.. medo..
Sem falar que olhando na fresta entre o vidro traseiro e as colunas fica uma fresta enorme, dá pra ver até os parafusos da coluna..

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos