EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porta malas não abre e banco do passageiro não reclina.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Rodrigo Simão

Rodrigo Simão
Iniciante
Iniciante
Boa tarde pessoal!

Tenho uma eco 2015, há uns 15 dias fechei o porta malas e a partir de então o mesmo não abriu mais, porém ontem para a minha alegria ele resolveu abrir, então todo felizão fiz uma limpeza na fechadura nas molas e tal, fechei para testar e, e, e, e não abriu mais.

Outro problema está relacionado ao banco do passageiro, para recliná-lo é necessário pressionar a alavanca contra o banco e acioná-la, somente acionando a alavanca o banco não reclina.

O que pode ser? Alguém já passou por isso? Desde já agradeço, abraços irmãos.

#2
 Leo Guimarães

Leo Guimarães
Iniciante
Iniciante
Estou com o mesmo problema no porta malas. E quando ele abre, parece um tiro de tão forte que é (pressão e barulho)

Já lubrifiquei a fechadura e também não adiantou.

#3
 marioeulalio

marioeulalio
Iniciante
Iniciante
Olá. Estou com este mesmo problema, o porta mala não abre. Como faço para abrir? Link youtube https://www.youtube.com/watch?v=JHpsXyhO05g

Qual a solução aplicaram? Substituição por um novo?

#4
 marioeulalio

marioeulalio
Iniciante
Iniciante
Fui ao Mecânico e Ele conseguiu abrir o porta mala. Segue imagem do que encontramos com defeito.Porta malas não abre e banco do passageiro não reclina. Img_2610
Porta malas não abre e banco do passageiro não reclina. Img_2611

#5
 i.rafa

i.rafa
Iniciante
Iniciante
Fala ae blz...
Então a Eco que comprei já esta com esse problema, já abri e verifiquei que é o modulo atuador do porta mala que está sem força para abrir, quando aciono pela a chave a abertura não completa a posição toda, e se foçar com ajuda da mao ela abre.
Já fiz toda lubrificação e não abre de jeito nenhum, a opção é partir para nova "trava", pelo menos o meu caso.

#6
 marioeulalio

marioeulalio
Iniciante
Iniciante
A pedido do mecânico, eu troquei o cabo de aço e resolveu o problema.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos