EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TROCA DE CABEÇOTE DA ECO 1.6 GASOLINA PELO FLEX 1.6 DA CERTO MESMO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LINDOMAR DOS SANTOS

LINDOMAR DOS SANTOS
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal , desculpem as perguntas , mas não nunca tinha tido veiculo da ford.
Minha dúvida e em relação TROCA DE CABEÇOTE DA ECO 1.6 GASOLINA 2005,PELO CABEÇOTE FLEX 1.6 DA CERTO MESMO? , a minha queimou as juntas ( PEGUEI ELA A 3 MESES , ULTIMO DONO ERA IRRESPONSÁVEL) e o mecânico só plainou e não da garantia.Parece que não houve danos nos pistões mas vamos substituir os anéis.Minha dúvida em questão ao preço de um novo, mas localizei um no http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660129218-cabecote-motor-zetec-rocam-16-todos-_JM#questionText , mas esse e flex , ai que vem minha dúvida , novo e lá no site diz assim;
Cabeçote do motor zetec rocam 1.6 flex gasolina e alcool
Vai pelado sem válvulas
Este cabeçote também serve no 1.6 só gasolina
Vai ficar envenenado, ele é 1mm mais baixo
Peça nova na caixa original FORD
Com garantia de 6 meses, com o vendedor PREÇO 880,00,
sera verdade mesmo que da certo?
O QUE VCS ACHAM COMPENSA? ALGUÉM JÁ FEZ ESSA SUBSTITUIÇÃO OU SOMENTE A PLAINA OU RETIFICA FICARIA BOM?
Gente da uma luz ai , sei que tem muita gente aqui que entende de mecanica e já pode ter passado por isso , quero ficar com a menina(eco) rodando lizinha de novo

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não leve muito em consideração o que vou falar, pois não entendo muito dessa parte.

Se esse cabeçote novo com menos 1 mm, dá, por que o seu original retificado não daria?

#3
 LINDOMAR DOS SANTOS

LINDOMAR DOS SANTOS
Iniciante
Iniciante
Tinha pensado nisso também, tem razão,vou verificar com o mecânico mais e por ai mesmo , obrigado.

#4
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA LINDOMAR, BLZ?

Like

JÁ PENSOU EM LEVAR NA CCS PARA VER O QUE ELES FALAM?

SE FOSSE EU LEVARIA SÓ PARA TER UMA SEGUNDA OPINIÃO (SOBRE DAR UM TALENTO NO SEU OU COLOCAR UM FLEX NOVO), SEI QUE NA CCS VAI CUSTAR MUITO MAIS CARO, VC TERIA APENAS OUTRA OPINIÃO...

BOA SORTE!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos