EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liquido arefecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
na real pessoal.  De qdo em qdo precisa trocar o aditivo?

Faz + de 2 anos que nao troco.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Liquido arefecimento K51umu

#3
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Aconselho trocar com menos de 3 anos....pq o líquido já fica bem sujo antes deste tempo....

O meu eu troquei em novembro do ano passado e troquei o aditivo original (que não estava vendo vantagem em usar pelo seu preço absurdo ) , pelo Delphi....

Vou manter a limpeza do sistema aca cada 1 ano....apesar de 3 meses com o aditivo Delphi ele continua rosinha e ainda no nível....não completei nenhuma vez depois da limpeza.

#4
 roberto coutinho

roberto coutinho
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:na real pessoal.  De qdo em qdo precisa trocar o aditivo?

Faz  + de 2 anos que nao troco.
seria bom trocar com no maximo 2 anos, sempre colocar aditivo mineral...

#5
 antonio silva marques

avatar
Membro Jr
Membro Jr
o ideal é trocar com menos de 2 anos.
uma dica que aprendi e uso na minha para limpar o sistema de arrefecimento é colocar detergente de lavar louça (ypê ou outra marca,kkk) no reservátorio e rodar no maximo uma semana,então fazer a troca efetuando uma boa enxaguada,sai toda sujeira sem agredir nada !
vi essa dica no clube do vectra e em outras referencias na net.
aditivo uso delphi tb .

#6
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Tô usando deplhi também.....tô achando bem melhor do que o motorcraft, que além de ser caro suja mó rapido...

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos