EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Líquido de Arrefecimento baixando. KM 6.000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Phelipe Valles

Phelipe Valles
Iniciante
Iniciante
Bom dia

Por gentileza gostaria de tirar umas dúvidas.

Ecosport Freestyle 1.5 AT 2018/18

Notei esses dias que o líquido de arrefecimento está chegando próximo da marcação de Mínimo e aparentemente não vi nenhum vazamento.

Estou com esse carro menos de 8 meses (6.000KM ) isto é normal?

Eu comprei o líquido de arrefecimento concentrado, posso seguir as orientações de mistura do fabricante ou existe algum outro procedimento?

Conto com o apoio de sempre de vocês!

Muito obrigado.

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Phelipe Valles escreveu:Bom dia

Por gentileza gostaria de tirar umas dúvidas.

Ecosport Freestyle 1.5 AT 2018/18

Notei esses dias que o líquido de arrefecimento está chegando próximo da marcação de Mínimo e aparentemente não vi nenhum vazamento.

Estou com esse carro menos de 8 meses (6.000KM ) isto é normal?

Eu comprei o líquido de arrefecimento concentrado, posso seguir as orientações de mistura do fabricante ou existe algum outro procedimento?

Conto com o apoio de sempre de vocês!

Muito obrigado.

Phelipe,
Baixar um pouco é normal, a questão é, se já estava baixo antes de você pegar o carro e agora depois de 8 meses baixou mais, até aí normal...ou se baixou drasticamente a pouco tempo....
Acho melhor completar até o nível máximo e ir acompanhando......para ver se não há nenhum vazamento mesmo ou coisa do tipo.....
Se trocar a água agora e colocar o aditivo e estiver com vazamento, vai perder o produto....é melhor ter certeza e depois trocar de acordo com o aditivo indicado pelo manual !

#3
 pkchu

pkchu
Membro
Membro
não, não me parece normal. Estou na terceira ECO e nunca precisei completar o reservatório de arrefecimento. Trocava o aditivo a cada 2 anos ou 20mil km.

#4
 alanzinhopioneiro

alanzinhopioneiro
Iniciante
Iniciante
Phelipe Valles escreveu:Bom dia

Por gentileza gostaria de tirar umas dúvidas.

Ecosport Freestyle 1.5 AT 2018/18

Notei esses dias que o líquido de arrefecimento está chegando próximo da marcação de Mínimo e aparentemente não vi nenhum vazamento.

Estou com esse carro menos de 8 meses (6.000KM ) isto é normal?

Eu comprei o líquido de arrefecimento concentrado, posso seguir as orientações de mistura do fabricante ou existe algum outro procedimento?

Conto com o apoio de sempre de vocês!

Muito obrigado.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos