EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

caixa do porta luvas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 aasilva25

aasilva25
Iniciante
Iniciante
alguem sabe aonde eu possa conseguir a parte de cima da caixa do porta luvas???

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Desculpe, aasilva25, mas acho que não entendi direito... Qual é a parte de cima do porta-luvas? O seu Eco tem aquela parte da refrigeração ou Air bag duplo?

 confused

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Em alguns carros o porta-luvas em si é uma peça completa, parecida com essa, mas não no caso do Eco.

caixa do porta luvas?? Q63s

caixa do porta luvas?? Klk4



Última edição por Josimar Medeiros em Qui Nov 07, 2013 6:18 am, editado 1 vez(es)

#4
 aasilva25

aasilva25
Iniciante
Iniciante
Então a minha estranhamente só tem a parte da tampa do porta luvas, não tem o restante, da pra ver tudo ,fiação , espumas, olhando de baixo para cima, creio que algum mexilhão precisou trocar aquele fusível que fica do ladinho e tirou tudo e não colocou novamente, agora to atrás dessa parte, qdo chegar em casa vou tirar uma foto e postar aqui para vc ver ....

#5
 aasilva25

aasilva25
Iniciante
Iniciante
Desculpe pela msg duplicada, a minha e air bag duplo. Só corrigindo a minha tem a parte da tampa aqueles compartimento de colocar cartões , canetas, mas não tem a parte de cima do caixa, muito estranho

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ah! Entendi. No meu é assim também. Acho que é normal. É só mais um dos "caprichos" do acabamento da Ford...

Esta foto que postei antes peguei na net. Deve ser só do Fiesta.

Minha esposa saiu com o 1.6 e não pude checar, mas no 2.0 4WD, que é a versão mais completa desta geração do Eco, está desse jeito: 

caixa do porta luvas?? Wtqr

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Aqui em visão frontal, de baixo para cima:

caixa do porta luvas?? 7ez3

Essa caixa metálica deve ser do Air Bag:

caixa do porta luvas?? F564

Por isso de vez em quando cai uma folha ou algum objeto que deixo no porta-luvas (que tem de tudo, menos luvas), mas cai por trás, nos pés do carona.

PS: As luvas estão no porta-malas... Só para auxiliar na eventual troca de rodas...

What a Face

#8
 aasilva25

aasilva25
Iniciante
Iniciante
Isso msm Josimar a minha esta igual, pensei que alguem tinha tirado, entao ela não vem com luz de cortesia dentro do porta luvas né? pelo menos a minha nao, nao vi nenhum espaço para colocar...... Ai entrou em ação o prof Pardal rsrsrs, comprei uma fita de led branco e adaptei um interruptor ,aquele interruptor que vai no batente da porta para acender a luz de cortesia da cabine, ficou bem legal eu acho, funciona perfeitamente, se vc quiser depous eu posto algumas fotos....

E mto obrigado pelo esclarecimento....

#9
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu tenho um jogo de luvas que fica junto com o macaco do carro. Até agora branquinhas, pois nunca precisei usar...rs



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#10
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Fernando!

Eu acabei de usar as minhas, mas não foi para trocar o pneu. Foi para, segundo definição do Kentakk, DIY (Do It Yourself) em construção civil, rsrsrs. Tenho que lembrar de repor. Também mantenho um par na mala para eventual troca de pneu. 

Abs

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos