EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porta Luvas Climatizado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal,

Quando comprei a Eco, o vendedor me falou que o porta luvas da eco é refrigerado quando se liga o ar-condicionado.

Hoje eu lembrei desta informação e fiquei virando os direcionadores de ar em todas as direções com o porta luvas aberto e com a mão lá dentro.

Em posição nenhuma o ar foi direcionado para dentro do porta luvas.

A pergunta é: Será que o vendedor me passou uma informação falsa pois nem no manual possui tal informação. E se possui como faço para ativá-la ?

Abraços.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu preferia mil vezes o air bag ali ao invés desse compartilhamento refrigerado.

Arrependo até hoje não ter pago mais 2.000,00 para meu Eco vir com air bag e abs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Flávio obrigado pela ajuda. Achei o dispositivo de abertura apenas não testei devido ao frio de sp. Nem pensei em ligar o ar condicionado. Mas pelas notícias e depoimentos até desanimou ... rs

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Meu primeiro Eco foi um XLS 2005 que tinha só o Air Bag do motorista. Achei legal ter a "geladeira" no carro, até descobrir que era pouco eficiente...

De lá para cá só compro Eco com Air Bag duplo e, caso necessário, carrego uma bolsa térmica no carro...

What a Face

#6
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Tô vendo que o velho isopor e gelo continua sendo util ainda

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
anderson cabrera escreveu:Tô vendo que o velho isopor e gelo continua sendo util ainda
Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não quis dizer, mas carrego mesmo um isopor toda semana no carro...

lol!

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Uma geladeirinha elétrica no porta malas ligada na tomada 12V ao lado do tampão traseiro dá mais festa!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É verdade, hehehehe. Em outro tópico o Kentakk e o Zanetti me apresentaram a este acessório portátil.

Mas o meu caso é que moro em duas casas - uma de segunda a quinta e outra de quinta a domingo - separadas por 150 km. Daí carrego vários itens que necessitam de refrigeração para lá e para cá... E preciso de um isopor beeemm grande...

What a Face

#10
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Já carreguei um isopor bem grande, quase do tamanho da Eco em uma pescaria. Meu pai quis colocar algumas latinhas no compartimento refrigerado, eu falei só se fosse de cafe, porque ficariam quentes kkkk.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos