EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

botão no porta luva

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
Olá amigos.
Ainda não entendi qual o objetivo deste botão do lado da abertura do porta luva da
Eco 2012/2012 (versão antiga).

olhem as fotos:
botão no porta luva 13723772157987_f

valeu!Cool

#2
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
haha isso já serviu de discussão aqui, amigo, sabe quando você vai na padaria e não quer colocar o pão no banco pra ele não cair em freadas? pronto, coloque a alça ali! Mas não aconselho se comprar mais que 3 reais de pão!

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Caramba! Tenho Eco há 6 anos e nunca tinha percebido isso. Embarassed

Agora meus pães não vão mais cair do banco....

lol!

#4
 Cristianopf

Cristianopf
Membro
Membro
Serve para pao de queijo tb?hehehe bah eu ja tinha visto e mexido mas n imaginei q fosse p isso, ate fiquei pensando q n era p nada, agora ja sei!! Abss

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Minha esposa está dizendo que se for o que ela faz, não serve não, hein?

Ela faz um pão de queijo especial naquela forma de bolo que tem um furo no meio. Fica um Senhor Pão de Queijo! Muito pesado para o suporte.

E o detalhe: o bom é comer quentinho... Não dá nem tempo de transportar... Eita trem bão...

lol!

#6
 Cristianopf

Cristianopf
Membro
Membro
Opa, depois vou te passar meu endereço e você trate de mandar esse pao de queijo, que ja me deu fome aqui, hehehh o maravilha!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Assim como as antigas lambretas tinham tambem um gancho embaixo do banco para pindurar as coisas.....
So faltava a ford colocar um interruptor ligado nesse gancho para quando o motorista sair do carro e travas as portas e esquecer o pao dentro do carro o alarme tocasse. rs,rs,rs....Laughing

#9
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Josimar Medeiros escreveu:Minha esposa está dizendo que se for o que ela faz, não serve não, hein?

Ela faz um pão de queijo especial naquela forma de bolo que tem um furo no meio. Fica um Senhor Pão de Queijo! Muito pesado para o suporte.

E o detalhe: o bom é comer quentinho... Não dá nem tempo de transportar... Eita trem bão...

lol!

lol!lol!cheers MANIFESTAÇÃO cheerslol!lol!

RECEITA!!!!RECEITA!!!!!RECEITA!!!

Queremos a RECEITA!!! ( Pao de queijo bão D+ )


hehehheh

Aguardamos anciosamente!!

Ecosport club

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Flavio.mac escreveu:- Bolso secreto que existe no assento do banco do motorista. (As verões XL e XLS não tem).
Conta esse segredo pra mim que nunca vi

Achei, fica na frente do banco

Fechado
botão no porta luva 0o08

Aberto
botão no porta luva 0o9c



Última edição por zanetti em Qui Jun 27, 2013 11:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Achei o bolso secreto)

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nunca escondi nada neste bolso do banco porque sei que iria esquecer... É muito "secreto" mesmo.

Flávio, uma das coisas que gosto muito no Eco (antigo) que não tem no novo é o cinzeiro (no meu caso porta-moedas). É muito prático e mantém as moedas guardadas e quietinhas (Não gosto do som de moedas tintilhando dentro do carro). Mantenho sempre muitas moedas no veículo.

O meu primeiro Eco não tinha este acessório (Era XLS), daí comprei um pelo ML. Em vários Ecos usados que eu procurava (para comprar) este acessório tinha sido retirado, então guardei o meu. 

No novoeco não há este acessório, mas uma amiga guardou o cinzeiro do carro antigo e colocou no novo... Há dois espaços para copos no vão central.

Uso o porta-carteira que fica próximo ao joelho esquerdo para guardar uma carteira falsa, com alguns trocados (uns R$ 40,00) e falsos cartões. Eu chamo de "carteira do ladrão". Não ando com carteira e já colocaram uma arma na minha cabeça para que entregasse a carteira... Então guardo uma fake...

Jocean, olha aí  a receita: What a Face 

http://anamariabraga.globo.com/home/receitas/receitas.php?id_rec=7283

Obs: se dispensar a calabresa o sabor fica mais suave...

cheers



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Jun 28, 2013 9:50 am, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#14
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gostei do local do controle, bem discreto. Quando se usa com o gancho no para-sol do carro deixa um marca que não deve sair... Mas eu não posso usar fixo, pois eventualmente tenho que ficar movimentando o controle para conseguir ativar a abertura do portão.

Eu não quis dizer, mas também revesti um dos meus porta-moedas com feltro preto... Achei que era muita neura... Embarassed Mas ainda bem que não estou sozinho nessa, kkkkkkkkk.

Eu ponho o documento do carro embaixo do protetor de plástico do porta-objetos que fica abaixo do painel (vizinho ao cinzeiro). Mas acho que vou passar a usar o bolso, gostei da ideia.

cheers

#15
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Flavio.mac escreveu:Uma coisa que eu gostei bastante no novo EcoSport em que no assoalho do porta-malas tem quatro ganchos de metal. Um em cada canto do assoalho. Assim quando você vai transportar algo e não quer que ele fica sacolejando para o lado e para outro é só usar uma corda e prender nos ganchos.

Na foto abaixo dá para ver os ganchos.

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,69771332,00.jpg
Gostei dos ganchos. Pena que não vem com uma rede para acoplar. Aí seria mais funcional. Olhei no site da Ford e não achei nem como acessório. Mas existe para o Ka, Fiesta, Ranger. Será que tem e eu não vi?

Na minha antiga Palio Weekend havia esta rede. Era muito prática. Acho que dá para adaptar facilmente uma similar no Eco. Talvez até aquelas que se usam em motos.

Já cheguei a pensar em adaptar alguns ganchos no porta-malas do meu Eco para instalação de um acessório deste tipo.

Abs

#16
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Flávio, eu sei que você é muito ligado em tecnologia, especialmente quando embarcada nos veículos. Gostaria de sua opinião sobre o assunto do tópico:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1910-piloto-automatico-adaptativo-no-novo-fusion

Sei que posso ter exagerado um pouco no comentário, mas até onde sei (extraoficialmente, claro) o EcoSport foi o grande responsável por "salvar" as vendas da Ford aqui no Brasil, durante a década de 2000. Então fiquei indignado quando um gerente de CSS Ford "insinuou" que se eu quisesse mesmo tecnologia de ponta teria que partir para um Fusion.  

Como viajo muito (toda semana) por uma estrada nota 10 com trânsito mínimo (você conhece - a BR 230), sempre sonho com um carro com "piloto automático".

What a Face

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#18
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ôpa, não deixei claro. Sei que o Eco tem este acessório. Se eu for adquirir a nova versão do Eco, teria que ser a Titanium por este motivo. Se não em engano em outro tópico você também sinalizou que gostaria de possuir esta versão.

A questão é que a Ford poderia ter usado o "piloto automático adaptativo" no novo Eco. Mas não usou. A diferença de tecnologia nem deve ser tão grande assim. São necessários sensores dianteiros, à semelhança do que já ocorre com os sensores de estacionamento. Descrevi o assunto no tópico que citei.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#20
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Tópico eclético esse afro study farao santa king 

Iniciamos o tópico falando do botão do porta luvas; duvida do nosso amigo Anru
Passamos para culinária, com uma deliciosa receita de pão de queijo especial da esposa do grande Josimar;
Lembramos das antigas lambretinhas com nosso amigo Kentakk, que tem apenas 4 anos;
Fomos para dentro do bolso secreto, com o Zanetti;
Do bolso fomos para o parta malas, junto ao amigo Flavio onde falamos assuntos diversos ...  affraid 
Agora estou eu voltando ao botão do porta luvas novamente Razz 
Eu também já me perguntei para que serve esse botão confused  eu uso para pregador de papeis.

Abraço a todos... cheers

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#22
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só para ilustrar

botão no porta luva Ouulg0

 botão no porta luva 2w2rk1z

#23
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Agora uso todo dia este acessório. Mas fiquei curioso com a informação (se equipado). Quer dizer que algumas versões não tem este prático acessório? Até nisso a Ford economiza nas versões mais básicas?

confused

#24
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Talvez a versão XL não tenha. Alguém com uma XL por aí?



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#25
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O Lauro Reis tem uma XL. Vou mandar uma MP para ele. Já faz um tempo que ele não acessa.

What a Face

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos