EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

botão no porta luva

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos.
Ainda não entendi qual o objetivo deste botão do lado da abertura do porta luva da
Eco 2012/2012 (versão antiga).

olhem as fotos:
botão no porta luva - Página 2 13723772157987_f

valeu!Cool


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#22
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só para ilustrar

botão no porta luva - Página 2 Ouulg0

 botão no porta luva - Página 2 2w2rk1z

#23
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Agora uso todo dia este acessório. Mas fiquei curioso com a informação (se equipado). Quer dizer que algumas versões não tem este prático acessório? Até nisso a Ford economiza nas versões mais básicas?

confused

#24
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Talvez a versão XL não tenha. Alguém com uma XL por aí?



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#25
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O Lauro Reis tem uma XL. Vou mandar uma MP para ele. Já faz um tempo que ele não acessa.

What a Face

#26
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
anru escreveu:Olá amigos.
Ainda não entendi qual o objetivo deste botão do lado da abertura do porta luva da
Eco 2012/2012 (versão antiga).

olhem as fotos:
www.fotolog.com.br/anru2222

valeu!Cool

 Anru! no seu avatar esta a foto de uma ecosport pick up.... voce cortou a sua ecosport ou foi fotomontagem mesmo?  Uma vez vi num site uma foto de um prototipo de eco pickup ficou muito bonita pois eles fizeram cabine extendida..... se achar o site posto o link.

#27
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Josimar Medeiros escreveu:O Lauro Reis tem uma XL. Vou mandar uma MP para ele. Já faz um tempo que ele não acessa.

What a Face
Bacana, vamos ver se ele acessa e reponde, obrigado Josimar!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#28
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
olá brother.
outro dia, estava realizando uma pesquisa no google sobre ecosport e apareceu esta foto da ecosport picape.
acho que é uma montagem mas, gostei dela.
será que a ford pode fazer uma igual?

#29
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
anru escreveu:olá brother.
outro dia, estava realizando uma pesquisa no google sobre ecosport e apareceu esta foto da ecosport picape.
acho que é uma montagem mas, gostei dela.
será que a ford pode fazer uma igual?
A ford nao fara, mas daria pra fazer no estilo lata-velha..... ou overhaulin....

#30
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
botão no porta luva - Página 2 Fordpickupecosport

#31
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
botão no porta luva - Página 2 Pickup+Eco+MH

Mas esse é mais bonitinho rsrs

botão no porta luva - Página 2 Moto_0582_thumb%5B5%5D

#32
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu acho que a cabine dupla eh mais bonita

#33
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sem dúvida, mas eu falei bonitinho pro fuscarroça

#34
 Lauro Reis Filho

avatar
Membro
Membro
A minha Ecosport é XL e tem esse botão. Na base do "achometro", é para prender recados
mapas etc. Aperta ele e coloca o papel que ele fica preso. Abraços

#35
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Este bolso no banco do motorista eu ainda não conhecia. Alguém já parou pra contar quantos porta-trecos tem no EcoSport?

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#36
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dolphim escreveu:Este bolso no banco do motorista eu ainda não conhecia. Alguém já parou pra contar quantos porta-trecos tem no EcoSport?

11 se nao contar o porta-luvas....
1-no teto, 2- geladeira(la é tudo menos geladeira), 3-perto do porta fusivel, 4- no banco do motorista, 5-na porta direita, 6-na porta esquerda, 7 perto do freio de mao, 8-embaixo do radio no console, 9-embaixo do banco do passageiro, 10-atras do banco do motorista, 11-atras do banco do passageiro.
Se levar em conta os do porta malas tem mais 3.

#37
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Kentakk, não sei se você considerou na sua contagem, mas uso muito os porta-objetos das laterais dos bancos dianteiros (motorista  e passageiro) para colocar chaves, pois daí não ficam chacoalhando no porta-objetos "8-embaixo do radio no console".

São dois espaços bem pequenos, mas cabe um molho de chaves... Uso diariamente.

#38
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar Medeiros escreveu:Kentakk, não sei se você considerou na sua contagem, mas uso muito os porta-objetos das laterais dos bancos dianteiros (motorista  e passageiro) para colocar chaves, pois daí não ficam chacoalhando no porta-objetos "8-embaixo do radio no console".

São dois espaços bem pequenos, mas cabe um molho de chaves... Uso diariamente.

 é verdade esqueci desses 2... Entao sao 13.....What a Face

#39
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mas eu contaria os do porta-malas. Aliás, consideraria 4 neste espaço, pois o que fica na porta é bipartido - então conto como dois.

Então, baseado na sua lista, a minha contagem (incluindo o porta-luvas) é de 15 porta-objetos no total. Claro que há versões que não tem o do "teto". Neste caso seriam 14. E nos casos em que há duplo Air-bag também não há a "geladeira".

Então no meu caso seriam 14 locais... Por isso a piada sobre batons no tópico abaixo ...

https://ecosportclub.forumeiros.com/t206-enquanto-isso-nos-outros-foruns-automotivos?highlight=outros

What a Face

#40
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ainda tem o tal bolso secreto no banco do motorista e também nas laterais dos bancos dianteiros

Na verdade vc compra um monte de porta trecos e ganha um carro de brinde, rs

E caso queiram esconder alguma coisa ainda tem os acentos dos bancos de trás que levantam

#41
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
"vc compra um monte de porta trecos e ganha um carro de brinde, rs". Kkkkkkkkkkkk lol! 

Essa foi boa...

Mas o Kentakk já assinalou o tal "bolso secreto no banco do motorista". Acho que é o "4- no banco do motorista".

As laterais dos bancos dianteiros devem ser os tais que eu citei como "porta-objetos das laterais dos bancos dianteiros (motorista  e passageiro)". Se forem também já estão contados.

Mas essa dos "assentos dos bancos de trás" é novidade. Hoje cedo levantei um deles e fui dar uma olhada para ver se cabia alguma coisa. Tem realmente um pequeno espaço lá.

Há alguns dias esqueci os assentos dos bancos levantados e joguei um guarda chuva no "banco" de trás. Claro que ele caiu por baixo. Mas não quis levantar para consertar na hora. Daí dei carona para umas pessoas e esqueci o guarda-chuva. Baixei os bancos, a galera sentou em cima e só então lembrei do guarda-chuva...

Pensei: já era. Mas que nada. Quando levantei os bancos o guarda-chuva estava intacto.

Então, Zanetti. Você tem razão. Mais um porta-objetos para o Eco...

What a Face

#42
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ah tá, eu estava no cel e fica ruim pra ler, realmente já tinha sido comentado, mas os bancos de trás são uma mão na roda rebatidos ou para esconder algo pequeno

#43
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar Medeiros escreveu:Mas eu contaria os do porta-malas. Aliás, consideraria 4 neste espaço, pois o que fica na porta é bipartido - então conto como dois.

Então, baseado na sua lista, a minha contagem (incluindo o porta-luvas) é de 15 porta-objetos no total. Claro que há versões que não tem o do "teto". Neste caso seriam 14. E nos casos em que há duplo Air-bag também não há a "geladeira".

Então no meu caso seriam 14 locais... Por isso a piada sobre batons no tópico abaixo ...

https://ecosportclub.forumeiros.com/t206-enquanto-isso-nos-outros-foruns-automotivos?highlight=outros

What a Face
Falando em geladeira.... aquilo eh tudo menos geladeira, pois  a quantidade de frio vai ser limitado e o ar tem que ficar direto...  eh melhor comprar uma mini geladeira que liga nos 12 volts e gasta somente 30watts.... Entao se fizer uma paradinha na estrada deixa ligado, mas nao demorar muito tempo para voltar e ligar o carro.
Mas essas geladeirinhas tem jeito certo de usar.  Nao basta ligar para resfriar... ja precisa ficar algumas horas ligado na tomada de casa. Assim que for viajar liga no cigarrete.
Eu paguei baratinho numa promocao paguei 99 reais com frete incluso.... Agora vejo por ai vendendo por 300pilas.

#44
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mais uma que eu aprendi... Nunca tinha ouvido falar de mini geladeira para carros. Como viajo muito, e algumas vezes uns 800 a 1000 km em um só dia, carrego caixa de isopor e bolsas térmicas. Quando paro em hotéis/pousadas lá vou eu refrigerar os líquidos para pôr tudo de novo nas bolsas térmicas.

Meu primeiro Eco só tinha o air bag do motorista. Então cheguei a conhecer a tal "geladeira". É como você disse, Kentakk, de geladeira só tinha o nome...

What a Face

#45
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem vários tipos
Pequena
botão no porta luva - Página 2 Mini-geladeira-portatil-blackdecker-6l-para-carros_MLB-O-4649250488_072013
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497285705-mini-geladeira-portatil-blackdecker-6l-para-carros-_JM

Grande
botão no porta luva - Página 2 S_MLB_v_O_f_4696625879_072013
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498998453-super-geladeira-eletrica-45l-pro-carro-caminho-em-camping-_JM

E outros que só pesquisando

#46
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos