EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PORTA TRASEIRA (PORTA MALAS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 espirito

espirito
Membro
Membro
OLÁ GALERA, MINHA PRINCESA ESTÁ SEM BATERIA, POR ALGUNS PROBLEMAS NA INSTALAÇÃO DO PROJETO DE SOM, ENTÃO RETIREI A BATERIA E VOU LEVAR NA AUTO ELÉTRICA PRA DAR UMA CARGA COMPLETA. SÓ QUE TODAS AS PORTAS EU FECHEI POR DENTRO, EXCETO A DO MOTORISTA A QUAL FECHEI COM A CHAVE, MAS A PORTA TRASEIRA FICOU ABERTA. (DESTRAVADA). ALGUEM TEM UMA SUGESTÃO? Question DESDE JÁ AGRADEÇO.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc não consegue ninguém para dar uma chupeta?

Acho que sem bateria não da para fechar

#3
 espirito

espirito
Membro
Membro
Zanetti escreveu:Vc não consegue ninguém para dar uma chupeta?

Acho que sem bateria não da para fechar
PIOR QUE NÃO TEM NINGUÉM POR PERTO. VOU COLOCAR UM DESSES ALARMES DE JANELA E FICAR CUIDANDO A NOITE TODA. É MUITO AMOR POR UMA CAMIONETE PRA DEIXÁ-LA ABERTA. KKK Driver PORTA TRASEIRA (PORTA MALAS) W20fft

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem uma solução caseira, mas vc tem que ter uma lâmpada e diodos.

http://files.comunidades.net/mutcom/Carregador_de_bateria_de_baixo_custo.pdf

Desligue os dois conectores da bateria para evitar danificar algum circuito eletrônico do carro, isso dará uma carga suficiente para vc fechar as portas

Acredito que em uma hora já dê para acionar as portas

Caso só tenha um diodo e uma lâmpada pode usar esse esquema que também funciona
http://conserteemcasa.blogspot.com.br/2011/09/faca-um-carregador-para-bateria-do-seu.html

NOVAMENTE, DESLIGUE OS DOIS CONECTORES DA BATERIA E LIGUE O CARREGADOR NOS BORNES

#5
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
No lugar dos diodos dá pra usar uma ponte retificadora também (mesmo esquema, mas pronto de fábrica).

PORTA TRASEIRA (PORTA MALAS) Images?q=tbn:ANd9GcSXI5t5riGNb0YhGGJrV9R9YkfMm1B_IKKoPCw200ThOy-rOlK2
PORTA TRASEIRA (PORTA MALAS) Diodo-ponte-retificadora-1000v-4a

Acho q vou fazer um em casa pra carregar a bateria da moto que não anda muito bem.

[]s

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Certo Willinas, falei diodo devido a ele estar em casa e a noite.

Diodo vc encontra em qualquer eletrônico velho e jogado no canto, mas o ideal é ter um carregador na garagem, de preferencia um que seja com sistema flutuante para quando deixamos o carro parado vários dias

Eu tenho um desse que comprei no ML por menos de 100,00

E igual a foto, só que de 7 ou 10 Amperes, não lembro

PORTA TRASEIRA (PORTA MALAS) Motor-baterias-carregadores-en-pecas-carros-14545-MLB2841029480_062012-Y

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos