EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco By Marlo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

#1
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Então rapaziada.

Meu nome é Marlo, sou de Cuiabá/MT e acabei de adquirir a minha Eco. Uma Fresstyle 2009 preta.

Tinha até ouvido falar algumas coisa ruins sobre esse carro, mas como não sou mto de dar bola pra tudo o que falam, entrei nela para fazer o test drive e já sai com ela comprada.

O carrinho até agora tem me surpreendido positivamente. Apesar do motor 1.6 ser meio pequeno pro peso do carro, esta muito longe de ser o elefante que me falavam que era. Boa posição de dirigir, bom conforto interno, boa altura em relação ao solo. Só não gostei do consumo, mas era algo que eu já esperava.

Mas vamos lá as primeiras fotos. Bom, sempre priorizei em postar foto de carro sempre brilhando (tenho um Clio e tbm participo do fórum Renault), mas nesse caso, abri uma excessão, já que Eco bonita é Eco suja ... hehe

Eco By Marlo - Página 4 2qly0oy
Eco By Marlo - Página 4 2e0kc2x
Eco By Marlo - Página 4 10d9y0o

O primeiro Up dela já chegou. depois de dar uma lavada no carro e instalar o up, posto mais fotos.



Última edição por Marlo Roberto em Sáb Ago 23, 2014 6:11 pm, editado 6 vez(es)


#76
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
É de plástico mesmo, bem fino alias ... porém tem umas que imitam o aço escovado.
Acho que em termos de CxB vale a pena. E inda tem a vantagem de se enjoar, ranca fora e nem fica com crise na consciência, por que o valor é bem baixo. Mas fica bonito. Bastante gente que andou no meu outro carro perguntava de onde eu tinha tirado. E por incrível que pareça, ela tem um lado funcional tbm. Não sei se é psicológico, mas ficou bem mais raro alguém colocar o pé ali agora. A pessoa abre a porta e já vê o escrito e parece que fica com dó de pisar encima ... kkkk

#77
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Por isso que pretendo colocar o claro que chama a atenção a noite pelo carro ser preto ou será que fica feio?

Eco By Marlo - Página 4 Bc5y

#78
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
A principio achei que não ia ficar mto bom, mas fiz uma montagem bem grosseira aqui e me surpreendi positivamente. Eu acho que fica bom sim.

Eco By Marlo - Página 4 So8yo3

Eco By Marlo - Página 4 121cv0w

#79
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou bom, la vem vc me fazendo gastar dinheiro, oh Deus!

#80
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
kkkkkk boas compras Zanetti. Inda bem que essa soleira é baratinha. Com a aquisição da Eco e mantendo outro carro em casa eu to podendo comprar só coisas baratinhas msm. Aquele kitizinho de ferramentas da Ford msm, me custou R$34,00. Semana passada inda tomei a facada da bateria, que morreu em R$300,00.

#81
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Eu coloquei de plástico e mais envolventes e tb não me arrependo.
Coloquei na veluplast, Zanetti. Como é só dupla face, cola em 5 min nas 4 portas.

[]s

#82
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Fica legal com as soleiras, qualquer um dos modelos!

#83
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Essa do Willians deve proteger de verdade o local.

Quando puder, posta uma foto dela Willians.

Como o smaylle disse, as duas ficaram boas.

#84
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Tem gente que curte. Olha só com o que me deparo no estacionamento do shopping hj:

Eco By Marlo - Página 4 Ncytu8
Eco By Marlo - Página 4 2ltqafq

#85
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
As ruas ai devem ser muito bem pavimentadas, pois com essa altura não passa nem em uma lombada ou tem aquelas suspensões a ar que a pessoa regula

#86
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Cara, a minha cidade, com essas tais obras da copa esta um desastre ..... a lua tá mto melhor pavimentada.

99% de chance de ser suspensão a ar. Se fosse fixa, com certeza o cara ia colocar aquele adesivo "Chora Boy, é FIXA" ... kkkkkk

Brincadeiras a parte, eu curto carro rebaixado e meu cliosinho msm esta com mola esportiva, mas aqui em Cuiabá não tem condições de andar assim n.

Mas tem doido pra tudo né ... hehe

#87
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Aí é que a gente ve que tem gosto pra tudo!

#88
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
cheers 

#89
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Gostei não véi, mais esse é o tipo da coisa, ou você ama ou você odeia!



Eco By Marlo - Página 4 WwmQbLo
Eco By Marlo - Página 4 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#90
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Duro foi essa roda 15 .... se ele tivesse usado pelo menos uma 17 ia ficar bem melhor. Esse estribo tbm, se tirasse, ficava melhor.

Mas é como o Phill disse, esse tipo de carro é extremo, sem meio termo, inclusive na hora de a achar bonito ou não.

Do jeito que tá ali, acho que não anda aqui em Cuiabá, por isso que acho que é a ar.

#91
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
é bem assim mesmo.

eu não sou muito chegado em rebaixar carro não, mas daqueles esportivos pequenos, que chamam de hot hatches eu me gamo!

o nissan march é um bom exemplo, baixo peso e motor relativamente forte são pretestos para uma direção deliciosa.

adoro SUV's, mas minha paixão por hatch's apimetadinhos não se esconde não, afinal de contas, não da para acelerar mesmo e entrar em cima da curva abordo da nossa grandona..

poderia té rebaixar o carro, mas, não gostaria nada que ele raspasse no asfalto. toda vez que isso acontece-se uma parte de mim ia ficar lá kkkk

também tenho vontade de andar em um corsa hatch 1.8 e um clio 1.6 16v. esses devem andar que nem capetas kkkk

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#92
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Sou suspeito para falar, mas o Clio 1.6 é um verdadeiro hot pocket.

Anda mto. E aqui no Brasil tem uns camaradas se aventurando em fazer swap de motor e colocar o motor 2.0 nos clios ..... ai sim vira o bicho.

para quem curte acompanhar esse tipo de saga, dá uma olhada nesse site aqui: http://www.flatout.com.br/category/project-cars/

Tem vários projetos, com toda a estoria contada pelo dono do carro.

#93
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Marlo Roberto escreveu:Essa do Willians deve proteger de verdade o local.

Quando puder, posta uma foto dela Willians.

Como o smaylle disse, as duas ficaram boas.

Só vi seu pedido agora. Estive meio enrolado no trabalho e não tenho entrado no fórum.
Vou providenciar e posto aqui.

[]s

#94
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
willians.santana.3 escreveu:
Marlo Roberto escreveu:Essa do Willians deve proteger de verdade o local.

Quando puder, posta uma foto dela Willians.

Como o smaylle disse, as duas ficaram boas.

Só vi seu pedido agora. Estive meio enrolado no trabalho e não tenho entrado no fórum.
Vou providenciar e posto aqui.

[]s

Só pra acelerar, as minhas soleiras são exatamente esse modelo:

http://www.preciolandia.com/br/protetor-de-soleira-astra-focus-siena-no-7yqgem-a.html

#95
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Essa ai protege de de verdade. Enquanto a minha é só decorativa.

#96
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Marlo Roberto escreveu:Essa ai protege de de verdade. Enquanto a minha é só decorativa.

As do Tigra são exatamente com as suas, Marlo.
E, se não tomar cuidado, o pé raspa mesmo e arranha a parte curva da lataria.
Mas dá uma estética BEM melhor.

[]s

#97
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Agora, esse modelo do willians com o entalhe para colocar o adesivo ficaria 100%

O meu já chegou, mas tem 4 dias que estou na correria tentando salvar meu cachorro e não tenho condições de fazer nada

#98
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Pois é ... a do willians se viesse com uma logo da Ford, ou se tivesse um jeito de colocar esse adesivo, ia fica perfeita a combinação.

Que foi com seu cachorro Zanetti??

#99
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O cachorro na verdade é uma cadela, ela esta com câncer mamário que deu  úlcera e entrou em estado crítico, teve que operar com urgência mesmo tendo 5% de chance de sobreviver, mas graças ao grande arquiteto ela conseguiu sair e esta se restabelecendo internada no hospital.
Já fui avisado de que tem 100% de certeza de voltar e pior, mas o primeiro Husky Siberiano que tive fui obrigado a mandar sacrificar e isso me dói até hoje, agora na mesma situação falei para o cirurgião que ela só morreria na tentativa de salvar.

Nessa brincadeira já foi o suficiente para pagar dois seguros do carro, mas prefiro perder o carro do que minha amiga que não tem preço.


Spoiler:



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Pagamento de promessa feita a um membro do fórum

 Eco By Marlo - Página 4 2uyhcue

Tirei a foto de baixo para cima, pois assim fica visível os sensores de ré e a câmera que também já haviam me pedido

Eco By Marlo - Página 4 1zc2y6d



Última edição por Zanetti em Dom Jun 01, 2014 12:35 am, editado 1 vez(es)

#100
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Poxa vida, que chata a situação dela. Eu tbm sou mto apegado a meus bichos de estimação.Tenho dois gatos e agora duas cadelas em casa. Um dos gatos é companheiro demais. Ele houve o barulho do motor do carro quando chego em casa e corre pra garagem quando eu chego. Lembro da gata que salvou a criança do ataque de cachorro. acho que meu gato faria aquilo por mim tbm ... rsrs. Mas vamos torcer pra ela melhorar né. Se passou pela cirurgia é por que Deus inda vai dar um bom tempo de vida pra ela.

O adesivo ficou bom hein, vc colocou por dentro ou por fora mesmo?

eu preciso colocar pelo menos um sensor de estacionamento na minha. Com a vontade de ocupar melhor o espaços, as vagas de estacionamento parece que tão cada vez menores. Cada vez que abre um shopping ou mercado novo eu vejo que as vagas estão mais estreitas ... hehe

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Tópicos semelhantes

-

» Tomadas (conectores)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos