EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco By Marlo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

#1
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Então rapaziada.

Meu nome é Marlo, sou de Cuiabá/MT e acabei de adquirir a minha Eco. Uma Fresstyle 2009 preta.

Tinha até ouvido falar algumas coisa ruins sobre esse carro, mas como não sou mto de dar bola pra tudo o que falam, entrei nela para fazer o test drive e já sai com ela comprada.

O carrinho até agora tem me surpreendido positivamente. Apesar do motor 1.6 ser meio pequeno pro peso do carro, esta muito longe de ser o elefante que me falavam que era. Boa posição de dirigir, bom conforto interno, boa altura em relação ao solo. Só não gostei do consumo, mas era algo que eu já esperava.

Mas vamos lá as primeiras fotos. Bom, sempre priorizei em postar foto de carro sempre brilhando (tenho um Clio e tbm participo do fórum Renault), mas nesse caso, abri uma excessão, já que Eco bonita é Eco suja ... hehe

Eco By Marlo - Página 5 2qly0oy
Eco By Marlo - Página 5 2e0kc2x
Eco By Marlo - Página 5 10d9y0o

O primeiro Up dela já chegou. depois de dar uma lavada no carro e instalar o up, posto mais fotos.



Última edição por Marlo Roberto em Sáb Ago 23, 2014 6:11 pm, editado 6 vez(es)


#101
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Curti o adesivo Zanetti



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#102
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem, paguei minha promessa e postei a foto da neguinha.
Torço para que a bichinha tenha um bom tempo de sobrevida 
Tive que colocar pelo lado de fora mesmo, pois se fosse tentar levantar o insulfilm iria estragar, vou correr o risco e se roubarem compro outro

#103
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Melhoras para sua cadela, Zanetti. Como você já deve ter visto em fotos, tenho quatro e duas delas já dobraram o cabo da boa esperança (+10 anos).


Também fico apreensivo sobre eventuais problemas de saúde, já que duas delas têm muitos cistos mamários.


A mais velha já esteve no veterinário/dentista por duas vezes, para extrair pedaços de molares quebrados. Coisa da idade...


Mas quanto à foto do seu carro, senti falta da camada protetora de poeira perolizada, rsrsrs.

#104
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É né, agente leva um tempão para deixar o carro lindo e vem uma chuva forte e acaba com tudo em minutos, mas ainda esta bem sujo e sem brilho



Última edição por Zanetti em Ter Jun 03, 2014 12:19 am, editado 1 vez(es)

#105
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eu parei no TEM CERTEZA??????:, ai fui clicar para copiar e colocar aqui onde parei, o maldito abriu a imagem! fidumaégua



Eco By Marlo - Página 5 WwmQbLo
Eco By Marlo - Página 5 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#106
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não foi falta de aviso, eu não ligo, mas respeito quem não gosta de ver, ainda mais que o fórum pode ser frequentado por crianças e pode traumatizar

#107
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Por falta de aviso não foi mesmo... Se eu não soubesse que era sério podia até pensar que era pegadinha.


Mas não é nada tão traumático assim, Zanetti. Pior se mostrasse a cirurgia, antes dos pontos.


Mas é isso mesmo. Algumas pessoas se traumatizam fácil. Tenho alunos de medicina que desmaiam quando vão ao laboratório de anatomia pela primeira vez e outros que desmaiam só porque vamos fazer algum procedimento que envolva sangue...


Certa vez eu estava em um laboratório, cercado por alunos, apenas demonstrando como puncionar uma veia e, para demonstrar a angulação correta e a profundidade da incisão, introduzi a agulha em um tubo de látex (garrote),  não havia sangue nem nada, e uma aluna desmaiou tão abruptamente que o baque pôde ser ouvido nos laboratórios vizinhos...


 pale

#108
 DavidGomes

DavidGomes
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Marlo..
Gosto muito da eco preta e esse modelo freestyle, é show.

Mas, a sua é automática?

O que vc tem a dizer do câmbio automático? é seu primeiro carro automático? você gosta, não gosta como é?

#109
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Caro DavidGomes,

Bem que eu queria msm que a minha fosse automática, mas não é não.

Essa automática que aparece na foto, de traseira é do nosso amigo Zanetti.

Mesmo não tendo uma, eu recomendaria a quem estiver a procura sim. O único porém e o consumo que aumenta um pouco, mas isso é de lei pra carro automático né. É o preço do conforto.

Mas nosso amigo Zanetti pode compartilhar mais opiniões.

#110
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
David, vc tem 25 anos e acredito que deva ter uma maneira mais agressiva de dirigir e se for esse o caso fique com a manual mesmo, automática é boa para quem dirigi pianinho, se pisar fundo, alem de ser lerda na resposta ainda consome que nem Dodge Dart

#111
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Eco bonita é eco suja!!!

#112
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Até hoje não consegui tirar uma foto da minha eco, limpa .... hehehe

#113
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
A minha só quando comprei. Tenho que mandar dar uma geral.

#114
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Assunto off topic, mas como tem gente que curte um cachorro aqui, olha ai a mais nova integrante da minha família:

Eco By Marlo - Página 5 Qpgscx Eco By Marlo - Página 5 2qxn5oj

#115
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
E já chegou camisa 10, parabéns e felicidade com o novo membro da família

#116
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Valeu Zanetti... e ela é Gremista, como o dono .. hehe

#117
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
minha eco estava com um pouco de barulho na suspensão, na parte da frente.

Semana passada a coisa piorou. Em terrenos onde havia trepidação (sequencia de pequenos buracos por exemplo), tava virando uma escola de samba.

Subi ela no elevador e descobrimos rapidamente o problema. Tava com uma folga enorme na articulação axial da barra de direção. Interessante que tudo no carro ainda é original. 71 mil km e pelo que pude perceber é a primeira manutenção da suspensão. Todas as peças estão com a a marca de fabrica. E todo o resto do conjunto esta funcionando perfeitamente.

R$70,00 da lado, mais R$80,00 de mão de obra, mais R$60,00 para alinhamento e balançeamento e foram-se embora os barulhos.

Essa peça quando apresenta folga tem de ser trocada logo, do contrario pode afetar a caixa de direção e ai sim, o prejuízo fica enorme.

#118
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Marlo Roberto escreveu:Assunto off topic, mas como tem gente que curte um cachorro aqui, olha ai a mais nova integrante da minha família:

Eco By Marlo - Página 5 Qpgscx Eco By Marlo - Página 5 2qxn5oj

Parabéns pelo cãozinho, Marlo Roberto
Eco By Marlo - Página 5 87393331a90321898f8bf38def019961

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#119
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Valeu Dolphim. Pior que ela é bem parecida com esses pit bulls de adesivo .... rsrs
Toda branca, só com essa mancha no rosto. Mas ela tá sendo tratada como um bb aqui em casa ... espero que seja bem dócil. A mãe é mto dócil, mas o pai é beeeeeemmmm nervosinho. Olha a cara do bixo ai:

Eco By Marlo - Página 5 2lduko3

Mas a minha vai ser bem mansinha, ao menos assim espero.

#120
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Lindo Pit Bull. pirata!

#121
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Valeu smaylle ... é a famosa pirata msm .. hehe

#122
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
essa questão de animais de estimação pega mesmo.

pensei que era o unico que tinha amor por gatos.....

bem, já tive 4 gatos e 1 cachorro e todos eles eram vira-latas......

bem, o primeiro é esse pretitnho que esta no colo de minha mãe, ele se chamava girbert e o cachorrinho amarelo era o sem terra

Eco By Marlo - Página 5 Scanner_201406143_zps9653d1e6

quem não se lembra do gato do caillou?:

o sem terra era o cachorro da rua, mas vivia em casa, até o dia que o envenenaram......



depois veio o neguinho, que era branco! sempre tive vontade de colocar esse nome em um gato meu, e era meu primeiro dia na pré-escola

Eco By Marlo - Página 5 Scanner_201406142_zps994815d6


bem, não tenho fotos do terceiro e do quarto, mas ele se chamava bibou (não me pergunte porque!), mas ele sumiu, e era preto e branco, com uma coleirinha de sininho

o quarto foi o mudinho, bem ele se chamava neguinho II (segundo), mas ele não miava, e ficou com esse nome

alias, foi o unico de meia raça que tive, pois era a mistura de siamês com angorá

e por ultimo, a mel, essa não é minha, é dos meus primos, mas considero como minha. uma gatinha bem mansa mesmo

porem agora ela entrou no cio e não deixa ninguém dormir.....

Eco By Marlo - Página 5 10390171_1496353913916359_1760489776862208103_nEco By Marlo - Página 5 10340011_1496295113922239_486843016139332100_nEco By Marlo - Página 5 10390405_1498930510325366_2297619749372438574_n


os meus animais eram bem atenciosos, eles adoravam que os acariciassem, que saudade.....só do barulho do carro eles iam para o portão.

não vejo a hora dessa minha alergia diminuir.......

o unico porém que tive com todos eles foi cortar a unha, pois numa brincadeira você pode sair bem machcado....

sem contar a demostração de amor e carinho que eles te dão, te acompanham nas horas que seus amigos te esquecem, e fazem você ficar feliz

só quem tem/teve um animal de estimação sabe o que é ser feliz!!

PS:. caso ache necessário marlo, posso udar esse meu tópico para outra sessão, para não poluir o seu

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#123
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Não esquenta não igor, pode deixar o topico ai mesmo ... hehe

Eu já tive muitos gatos. Atualmente tenho dois, sendo que o mais velho tem uns 7 anos de idade. Esse ai tbm ouve o barulho do motor do carro e aparece em casa na hora que eu chego ..hehe

#124
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Eco na Copa.......

Eco By Marlo - Página 5 T4xra0

Essas aqui em frente ao estadio aqui de Cuiabá que sediou 4 jogos.
Copiando nosso amigo EDSON .. hehe

Eco By Marlo - Página 5 2vvm33t
Eco By Marlo - Página 5 Vg5sk
Eco By Marlo - Página 5 Wmgxzb

#125
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
minha comemoração foi mais amena....

Eco By Marlo - Página 5 IMG_20140615_131757_zps6iudiu6n
Eco By Marlo - Página 5 IMG_20140615_131934_zpsckr3z7w8
Eco By Marlo - Página 5 IMG_20140615_131924_zpss2jm3d8o

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#126
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Tópicos semelhantes

-

» Tomadas (conectores)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos