EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco By Marlo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

#1
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Então rapaziada.

Meu nome é Marlo, sou de Cuiabá/MT e acabei de adquirir a minha Eco. Uma Fresstyle 2009 preta.

Tinha até ouvido falar algumas coisa ruins sobre esse carro, mas como não sou mto de dar bola pra tudo o que falam, entrei nela para fazer o test drive e já sai com ela comprada.

O carrinho até agora tem me surpreendido positivamente. Apesar do motor 1.6 ser meio pequeno pro peso do carro, esta muito longe de ser o elefante que me falavam que era. Boa posição de dirigir, bom conforto interno, boa altura em relação ao solo. Só não gostei do consumo, mas era algo que eu já esperava.

Mas vamos lá as primeiras fotos. Bom, sempre priorizei em postar foto de carro sempre brilhando (tenho um Clio e tbm participo do fórum Renault), mas nesse caso, abri uma excessão, já que Eco bonita é Eco suja ... hehe

Eco By Marlo - Página 6 2qly0oy
Eco By Marlo - Página 6 2e0kc2x
Eco By Marlo - Página 6 10d9y0o

O primeiro Up dela já chegou. depois de dar uma lavada no carro e instalar o up, posto mais fotos.



Última edição por Marlo Roberto em Sáb Ago 23, 2014 6:11 pm, editado 6 vez(es)


#126
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
o pior é que cada vez que vejo mais fotos da minha eco, fico mais apaixonado por ecosport, e, acho que outro carro na minha garagem não vai rolar não kkkk

fotos muito legais marlo.

amanha faço novas fotos da eco, agora ela ta lavada, e carro preto, e por cima eco, quando limpo é lindo demais.

gostava de carro preto não, hoje só trocaria por outra preta ou vermelha ou cinza......

EDIT: sim, eu veria outro carro sim, um nissan march 1.6 16V, esse arranca meus suspiros kkk

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#127
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Busquei na transportadora por que fiquei com medo dos caras emendarem um feriadão. Ponto pro rack transversal, que é bem mais fácil de usar do que o longitudinal. É só jogar pra cima e amarrar
Eco By Marlo - Página 6 2vnf9r9

Quando vi a quantidade de peças até assustei, mas com paciência tudo vai pro lugar. Montei em casa mesmo e só apanhei um pouco por que estava sozinho e não tinha as ferramentas certas.
Eco By Marlo - Página 6 5ybu54

Gostei do estribo. Apesar de pequeno ele é bem estável. Não é grande demais, mas já dá aquela "enlarguecida" no carro. A cor é bem próxima a das rodas mesmo, muita pouca diferença, então não vou mandar pintar,
Eco By Marlo - Página 6 Av056w
Eco By Marlo - Página 6 2s67dz8

E pra finalizar, Eco e poeira, uma boa combinação.
Eco By Marlo - Página 6 6tk7bl

#128
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É isso ai Marlo, nada que a poeira não iguale, rsrsrs

Ficou bonito, boa passagem de ano para vc e os teus

#129
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Mto obrigado Zanetti.

Uma excelente passagem de ano ai pra vc e sua família e para todos da família Ecosport Club.

#130
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Gostei do adesivo!

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#131
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Tópicos semelhantes

-

» Tomadas (conectores)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos