EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tomadas (conectores)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 acajunior

acajunior
Iniciante
Iniciante
Bom dia,

Alguém saberia me dizer para que servem estas duas tomadas?

Tomadas (conectores) 29p2rfs

Tomadas (conectores) Mr6b93

Grato,
Antonio Carlos

#2
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
excelente duvida.

Essa segunda foto, o conector fica logo abaixo do tanque de combustível, correto?

Minha pit bull comeu essa tomada. Até o momento eu não senti nenhuma diferença no carro. Eu até estava achando que era conector para colocar o scanner.

Quem souber responde ai.

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Essa segunda é do ABS

https://ecosportclub.forumeiros.com/t2341-conector-esquisito?highlight=conector+abs

Talvez o outro também seja, ele esta na frente perto do sistema de freio

O antigo dono pode ter preferido desativar o ABS a pagar o conserto

#4
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Menos mal, como a minha não tem ABS não preciso me preocupar em trocar esse conector.

A pit não foi com a cara desse conector, deixou só o toco dos fios ... rsrs

Fica o alerta para quem tiver cachorro artista em casa, dar um conferida as vezes por baixo do carro, principalmente se encontrar algum fio ou conector solto. Seria péssimo descobrir que esta sem o ABS numa situação de emergência. Apesar de que o carro deve avisar com algum sinal no painel o rompimento desse conector, fica a dica.

#5
 acajunior

acajunior
Iniciante
Iniciante
Vou ver se consigo informações adicionais e posto aqui. Like

#6
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
JUNIOR,

POSTA INFORMAÇÕES SOBRE ONDE FICAM ESTAS TOMADAS, PARA QUE POSSAMOS ENTENDER MELHOR A DÚVIDA.

#7
 acajunior

acajunior
Iniciante
Iniciante
dayz_sp escreveu:JUNIOR,

POSTA INFORMAÇÕES SOBRE ONDE FICAM ESTAS TOMADAS, PARA QUE POSSAMOS ENTENDER MELHOR A DÚVIDA.


A tomada da primeira foto fica no compartimento do motor a esquerda, sobre a longarina/caixa de roda.

A segunda tomada fica sob o veículo, perto do tanque de combustível mais para o lado direito do carro.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos